Postado originalmente por chochota
o único problema desse tópico, é que ele contém muitas verdades mas também muitas inverdades, ele critica algo que não conhece através de idéias de outros, dai explica a ausência de argumentos, e sobre ser um MMORPG ow MMOLG ragnarok tambm tem varios levels para se upar, e percebe-se que vc eh fascinado por gráficos, pois bem, vai jogar lineage II ow WoW, agora não entre em um fórum de tibia para tentar criticar tibia citando algo ocmo ragnarok, que aliás nem uma idéia original é, até os cabelos dos bonecos são iguais ao Zelda, e sobre isso de elementos e tal, não se se vc já ouviu falar no TibiaME, pois bem, tem tudo isso ai...
@Dream s.
eu acho que n seria comparar um fusca a um fusion, + um cobra a um viper ao meu ver
cada jogo com sua vantagem, o único problema eh que o cara criou um tópico para falar se tibia eh ow n um RPG online, e sim LG online, tudo bem, até concordo, + a partir do momento que n se tenha justificativas plausíveis, portanto, a única informação que realmente prestou foi de que o tibia n eh um rpg online, fora isso o post está um lixo cheio de críticas ignorantes reunidas a fim de justificar o fato de jogar um jogo com gráfico melhor que tibia e tibia ser ruim, e venhamos e convenhamos, eu n critico os caras do rag, pq sei o quanto é dificil criar um jogo editar e mobilizar tantas pessoas, agora pra quem acha que o ragnarok é um jogo original, procure por little fighter 2 e the legend of zelda e mistura os 2...