-
Engraçado né...
Quando reportamos uma pessoa demora umas 3 horas pra UM gm aparecer..
Agora ali.. Tinha num sei quantos :O
Pelo menos os caras de Antica tão salvos...
Pior se nem eles tivessem.. ai seria "GM num trabalha nunca" e bla bla bla...
PS: O cara tem Demon legs O_O
-
nunca vi tanto GM junto o.o'
-
Na boa,isso me deixa muito nervoso cara...a cipsoft e o time de gm's fedem. Se um dia,eu precisar de um gm pra alguma coisa,sabe o q eu faço?
me viro,por que se esperar por algum deles,to fu$#%@
Não confiem nos gm's,ja vi muitos corruptos :mad:
ps:como aquele cara arrumou demon legs??? oO
talvez seja fake eim...levando em conta q os caras nem tão em party,e nego q acidentalmente matasse outro ali pegaria frag...
-
putzz =/
mas fazer o q po, Antica eh Antica, o q deve ter de hl old school q eh vizinho, amigo, primo de gm, soh dah uma ligada e eles entram =[[
enquanto q em malvera meu mundo, das 15 reports por semana q eu jah fiz em alguns meses de server soh uma foi respondida, fazer o q, um tutor disse q eles tb tem vida social, enquanto esses ai?
lamento pelo time de eternia.. flwwww
-
bah q sacanage
eu fico o dia inteiro no report pra nao consegui reporta um botter
aí aparece 12 gms pra ajuda os cara na poi
isso ta muito fodido
-
nussa...sempre leio os forums mais nunca posto,desta vez fikei indignado ,aki em refugia estavamos fazendo poi e TAMBEM teve kick ,foi kick em todos os mundos,varios mortos e NENHUM GM ajudou,pq sera hein??
nussa...e nos completamos eles nem com ajuda conseguiram...
-
@ eternia.
sobre o kick , os records/sobreviventes sao, ( da minha guild, society.)
eldur , 0.5 segundos vivo.
turin mormegil 0.2 segundos.
Ayada, 3 segundos.
olley, sobreviveu. (unico q logou depois do kick e conseguiu sair do primeiro seal,de poison~vivo,claro.)
Giant-Gimli, 7 segundos.
Majin-Evik, 12 segundos~
existem alguns membros da society q ainda estao presos'' na quest, a maioria se suicidou. e o resto morreu no kick mesmo, como os pricipais bloquers (hideharu e Dof - defender of hell~,devolaj não tenho informaçoes.)
tenho mais ss, estao no forum da society.
sobre gms, knightmare, e mais 2 gms já se ''desculparam'' por tal cagada.
havera uma nova tentativa no sabado/domingo.
-
Que dó... ainda bem que estava sem net porque senão também tinha morrido =x
=*
-
aff q isso... agora sim da pa ve de verdad q as droga do gm so pensam em antica... e os otro mundo q tava poi tbm?? pq n foram la?? aahh.. e otra coisa.. nakela ultima foto o carinha ta de demon legs O.o
-
Eles nem tao fazendo errado nao.... mas eles podiam ter esse msm trabalho pra todos os casos de necessidade neh :S