bela entrevista.
Os PL são os maiores Power Gamers que eu ja vi o.O
Versão Imprimível
bela entrevista.
Os PL são os maiores Power Gamers que eu ja vi o.O
Ele quis deixa bem claro q tem vida rl, porém ele esqueceu d flar que hrs ele dorme... O kra viajo lgl plx Humanamente impossivel trabalhar estudar e jogar tibia. Se isso e verdade ele esta na 5° serie a uns 2 anos e trabalha d sacoleiro no supermercado e paga a premmy dele com os trocados ¬¬ da licença:)
Diz "jogar um pouco acima da média"...seria umas 8 a 9+ horas por dia como diz o Erig?:yelrotflm
Não acreditei muito nessa historia das horas que ele joga.
AInda so mais Eternal Oblivion :)
Realmente eu acho ele um ótimo jogador, sempre vemos aqui SORC'S upando muito rapido com Energy wave, agora se vc for ver o tempo q ele fica online (www.pskonejott.com) e a exp q ele ganha(www.erig.net), vc pode reparar que a exp q ele ganha por hora eh absurda para um druid.
Parabens pra ele, deve ser nerdão mas blz.
Quanto a ser sharer, fodase, jogando o tempo que ele joga eh dificil pegar esse lvl mesmo shareando, parabens aos possíveis sharers.
Ele(s) joga(m) em média 8 horas por dia(nerd), e nessas horas ele(s) pega(m) em média 3kk...resumindo quase 400k/hora num druid, é muita coisa!!
Lugarzin bom pra morar a Polônia hein, ele trabalha e estuda entre as 8 e as 14h... oO Seis horas divididas entre trabalho e estudo. Acho q vo pra Polônia... :P
Mas gratz pra ele por pegar o top
gratz pra ele .. mas é mtu dificil acreditar nesse level tão rapido assim :p
mais tbm... não é tão dificil...
Exori mort , exura gran.. o dia intero .. xD
:confused: :confused: :confused:
A que horas ele dorme???????
ele disse que trabalha e estuda, então das 8:00 até as 14:00 ele está fora, que beleza de emprego é esse?que o cara trabalha menos de 6 horas ao dia???(se ele estuda e trabalha, das 8:00 as 14:00 da 6 horas ao todo, divide isso em trabalho e estudo...:eek: )
ai...ele sai com os amigos as 14:00 e volta tarde da noite :eek:...depois ele janta...ai de certo ele vai ao banheiro ou qualquer coisa...ai joga das 00:00 até 03:00 (é isso mesmo?), então ele deve dormir das 03:30 até as 07:00(:eek: ), ele dorme 3 horas e meia por dia:confused: :confused:
Druid Powah :>
kra vc é tud de bom!!
te admiro mt!!
:)
Sharer?????
não, ele eh PL
Booter???
não, ele eh PL
Ah, mas se fosse br, ele n tava BAN, a acc tava excluida já:mad:
Ah, e ja viram o "Sorry but i'm better than you"?
lol, dah uma olhada na guild dele:mad:
Nem um ML decente ele tem!
Eh, 82 n eh poco, mas eh só o 23°!
Gostei do "Leave or Hunted"
Tmbm jogo em non-pvp:)
paladino n eh: foge para viver, eh a arte de tocar sem ser tocado!
Hum, axo q agora acabo, gratz pra ele, ele ja tah 292 agora:eek:
400kk ou 400.000.000 de xp em 2 anos, trabalhando e estudando...e jogando em outro server tmbm....não, não vou chamar ele de sharer. :)
Flws.