Malz, double post, navegador bão...
Versão Imprimível
Malz, double post, navegador bão...
nuss q sagaz tem uma TV no banheiro =OCitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
sim, sou crioulo :rolleyes:
Poius é x.xCitação:
Postado originalmente por Tony Supimpa
Quero uma tv no meu banheiro também x.;x
lol.. eu sei faze isso.. n sei c é a mesma coisa que eu faço mas c for vc tah com um trojan no seu PC.. e quem tah comandando é ela.. o.0.. ela tah te monitorando kepaokeapokeaeaCitação:
Postado originalmente por Ancilly
[]'s
Eu nunca fui pego, se fui não fiquei sabendo ehueiheuhs
Cada historia q vcs contam heuahses :eek:
Todos nos tbm queremos:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Cloud
@topic
Graças a deus ainda nao;)
Mas sempre tem um amanha pra ser pego...:wscared:
Bom, eu quase fui pego umas 43943294 de vezes... Mais por obra de alguma divindade, nunca me viram ali, com a mão na massa (Trocadilho horrivel, eu sei.) ... Uma das vezes foi essa.
Meu pc é na sala... tá a porta da casa de um lado e o pc no otro extremo, fiko de lado pra porta... Minah mãe e meu pai foram nu supermercado, minha irmã tava na casa do namorado dela... Eu pensei... É a hora perfeita, IHIHIHEHEHEHAHAHA! eu sempre tranco a porta e dexo a chave virada, assim só eu posso abrir a porta de casa, e consequentemente sempre me da tempo de ajeitar tudo =P
Eu fui lá, abri um site nos esquema, tudo certo... Eu to lá descascando, eu viro pro lado eu esqueci de tranca a porta... Mais ai eu pensei" Bah... eles acabaram de sair, não vão voltar agora..." Estava eu, compenetrado lá.. Do nada eu escuto o barulho das sacolas do lado de fora... Meu pai abriu a porta, eu afundei o dedo no reset, abaxei e virei de costas pra eles e fingi procura um cd, coloquei o objeto em questão pra dentro da calça e voltei meio enconlido pra cadera... Afinal, tinha um volume meio anormal na minha calça O.O Pra exemplificar o jeito que eu estava, vejam o video do van damme e a gretchn (não sei escrever esses nomes bizarros).
Nunca mais toquei uma trancar direito a porta...
Não po, depois de ter tomado um susto vendo VHS, eu comecei a utilizar o banheiro.Citação:
Postado originalmente por Tony Supimpa
Hauishsaih oia essas histórias
xD
Oia.. sô menina e tenho uma dúvida
C vcs fazem no quarto e talz, como vcs limpam o bagaço? iuahsiuah
Btw.. nunk peguei meu irmão.. ele tem 15 anos e tenho ctza q ele naum faz essa atrocidades :rolleyes: haha
8))
15 anos e não faz? Olha, nos, rapazes, quando estamos no 5 contra 1, adquirimos habilidades ninjas... Dependendo do nivel de destreza adquirido, você nucan é pego, NUNCA. Seu irmão, com certeza faz essas "atrocidades", mais ele deve ser muito ligeiro =PCitação:
Postado originalmente por Mrs. Jack
Como a gente limpa? Bom, quando não é no banheiro, sempre tem 1 jeitinho, vc não vai deixar o Jr. de frente pro tapete persa novo de 5000 reais, né... É dificil explicar pra uma menina os detalhes. Por uma diferença basica:
*Um cara se masturbando é engraçado
*Uma menina de masturbando é sexy