É além de seguro o mais completo que eu conheço , sempre atualizado e etc...Com apenas alguns bugs em algumas páginas , mas lhe garanto que é seguro.
Versão Imprimível
É além de seguro o mais completo que eu conheço , sempre atualizado e etc...Com apenas alguns bugs em algumas páginas , mas lhe garanto que é seguro.
oh veii me diz aew como eu pego mewtwo ( naum se escreve certo, eh pq tenho um tempaummmmm q num jogo) aew eu tava veno esse topic e fikwi empolgado, tbm esses dias eu doh toh train aew fiko sem nada pa fase e joga pokemon eh uma boa xD e resolve vouta a joga
flwss aew dpois me de algumas dicas do life green
agora o foda vai ser começa tudo do lvl 1 =\\ eu jah tava na liga qndo jogava
Meu deus , treine o portugês xP não entendi quase nada.
Bom depois de ganhar da E4 , e fazer as missões das Ilhas Sevii , vá até cerulean e ache a Cerulean's Cave , vai ser MUITO cansativo achar o Mewtwo aqui dentro , é um labirinto , e pokes selvagens vem até em level 68 , isso mesmo , quando achar Mewtwo aconselho usar Ultra Ball , pois será mais facil de capturar Raikou com Master pois ele é mais difícil...
xDD pelo menos o principal vc entendeu né???
valeus ae vei qualquer duvida tiro com vc ok??
se quiser me manda seu msn pra gente converça mande que eu add ok
e também queria baixar os pokemons em portugues, antes eu tinha todos em portugues, menos o life green e o emerald.
Agora ficou melhor para entender ?? xDD
Aham , eu não sei onde baixa em português , mas deve ter na myutsu , depois te mando meu msn , já tem muita gente querendo meu msn pra suporte.
beleza então, mas vc tem orkut??
se tive manda aew que fica mais facil de eu me comunina cm vc
sim mas não entro mais.
=\\ mas então quaquer duvida vc tá aqui nesse topco né??
Sim.Estarei aqui sempre que possível até pokémon virar uma sub-seção , e logo após dominar o tibiabr , e logo a dominação global.
...:::PokémonBR Fórums:::... muahahahaha
estarei aqui uehuehuehe
Bah!
Tô em Saffron City, muito massa a parte dessa cidade. Daqui a pouco eu posto foto do meu time = ]
Pô, ninguém sabe qual o código de game shark de Master Ball do Fire Red?