Eu conheço alguns também.Citação:
Postado originalmente por **Aragorn**
Versão Imprimível
Eu conheço alguns também.Citação:
MAAAAAAAAAAAALUCO DO CEU! :P
Eu sempre acreditei em ET's ;)
Eles devem ser legais :D
Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Ele se parece mais com o segundo.
Não duvido que existam extra-terrestres mesmo com provas pouco convincente - e de alguma forma contraditórias, já que existem algumas montagens/farsas - em nosso universo, afinal essa imensidão abriga vários mistérios.
Sim como o jovem acima respondeu, acredito imensamente em formas de vida alternativas e superiores a nossa inferioridade existencial.
Bom, creio que você deve estar iludio pela falta de informação, eu afirmo que extra terrestres não existem. :)Citação:
Postado originalmente por G.I.
Seu browser ta com um baita problema heim.Citação:
Postado originalmente por Tony Supimpa
Creio que estamos fugindo um pouco do assunto do tópico, não é mesmo campeão?Citação:
Continuando minha teoria....
Se existisse alguma forma de extra-terrestres inteligentes, o ser humano seria abydusido.
Eu ri.Citação:
Desculpe se estamos confundindo vocês, é que o ser humano adapta várias formas de reconhecer outras pessoas que não seja pelo nome, e sim pela aparência física - no caso do forum são os avatares e assinaturas - e creio que você fez alguma confusão.
Devo adimitir caro companheiro de fórum, que você está absolutamente correcto e devamos continuar uma discução agradável e amigavél como sempre. :)Citação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
Continuando minha teoria...
Gostaria de ressaltar que vemos aqui varias provas de possuir-se vida fora do planeta, mas eu cago em todas elas e ignoro-as.