Essa foi meu amigo q me conto:
Tava ensinandu o primo deli a joga, dai ensino a pesca, clica na vara, e depois clica na agua, eli num conseguia, num conseguia, ateh q ele ve o chuvisco na agua, olha pra vara, tinha sumido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Essa foi meu amigo q me conto:
Tava ensinandu o primo deli a joga, dai ensino a pesca, clica na vara, e depois clica na agua, eli num conseguia, num conseguia, ateh q ele ve o chuvisco na agua, olha pra vara, tinha sumido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EU TAVA EM CARLIN E VI UM CARA FALANDO
00:00 FULANO: SELL MACE, PLATE SHIELD, STUDDED LEGS, CHAIN ARMOR, LEGION HELMET....MSG ME FAST PLS...CARLIN...NO NOOBS....
UAHUAHUAHUAHUAH NO NOOBS UAHUAHUHA MADERA
Essa foi recente, meu amigo fico 6 h para logar em jamera, quando ele logo, eu vejo ele saindo, ai eu perguntei no msn:
- Pq vc saiu lek ? :confused:
ele responde:
- Pq um maldito :mad: me disse, " Duvido vc dançar e escrever lol ao msm tempo", por isso eu sai :xyxnervou , Se eu ve esse cara em main eu mato ele.
Eu n me aguentei de tanto rir :yelrotflm , o cara fica 6 h na fila de espera e dps sai em 1 min.
Ateh
uma epoca eu fui reckeado,e eu fiquei puto da vida, então fui pklizar!!!
ai eu matei um noob, e dentro do corpo tinha um rastelo, uma inchada, duas tochas usadas, uma corda e uma carta. Ai quando eu abri a carta tava escrito assim:
"to prescisando de ajuuuuuuuuuuuuuda" :yelrotflm :yelrotflm
um dia eu tava caçando em poh, dai apareceu um noob, ai eu falei pra ele que num era pra ir muito pra baixo pq se não ia vim uma gs e ia estraga o meu hunt. Ai o noob nem ligo e desceu dois minutos depois ele aparece com a gs atras dele e ele começa a grita:
noob:GS!!!!HELP :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
essa foi uma das cenas mais engraçadas que eu vi!!!!
acho q a pior eh ajent nacer em venore e ouvir
noob: plz wooden shild!!
meu amigo:sell cooper shild
noob:i buy for 150gps
depois tem as q ajent ouve por ai.
noob:I DANCE FOR 20GPS
ajente faiz uma vaquinha e ta la o noob :553:
olha so q nobice....
e era lvl 12 .... tava nu dp de carlin arrumando minhas coisas quando um kina lvl 20 poe 10k no meio do dp....eu passei a mao rapidinhu na grana....ele fiko flando ..." por favor kra me devolver...vc sabe como eh foda de kinagth consegui dinheiro) ...eu como so bonzinhu devolvi 1k.. :riso: :riso: ....
ai 4 meses dps eu cria outro xar.... ai esse cara flw.......""" vc conhesse o alma do chequ mate ??"" eu disse ""
eu: sim
noob: ele ja te roubo ?
eu : sim ( mentindo)
noob: quanto ???
eu : 10k]
noob: q nen eu
noob: vamu faser auuma coisa contra ele ?
eu : vamu...
ai ele me adiciona em uma converssa no msn
noob 1: ja sei oq nois podemos planejar
noob2 : oq?
eu :eh....oq?
noob 1: ele me disse q n tem mais acesso ao e-mail dele....
eu : idai ?
noob 1: mais pressiso do recovery key ...
eu : oq eh isso ( eu sei oq eh)
noob 2: eh uma coisa q so p.a tem...
eu: eu sei o numero
eu :2785-4545-3432-6564 (inventei)
noob 2: n funciona
eu: ahUAHuahAUhua...VCS ACREDITARAM...EU SO O ALMA DO CHEQU MATE...
noob 1: seu fdp..
dps de um monte de babogeiras ...
noob 2:eu vo lura 4 gs em carlin
eu : mais eu so de darashia....
eu : e eu tenhu uns amigos bem fortinhus q podem me ajudar
noob 1: o cacherro eh meu amigo...
eu : claro q eh ...o bublle tbm ...
noob 2: vo fla pra ele ura demons ai em darashia
eu : ahuahUAHUhauhaU .... n ten demon en darashia ( n que eu saiba)
EU AXEI ISSO NOBICE
a mais comica q eu ja vi foi a do meu amigo:
-amigo noob:porra meu,morri hj pra pk :(
-eu:mais vc eh druida ,pq num uso uh?
-amigo noob: as uhs q eu tinha num era minha,eu tava fazendo pro meu amigo q eu tava devendo pra ele.
-eu: lol?
:biggthump
um kra tava na "feria do troca" no cnetro de rook ele tava dizendo:
kra newbie: SELL CLUB!! 10 GP!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
eu:I buy (era brincadeira, claro...)
aí apareceu:
kra newbie(eskeci o nick dele...) wants to trade with you
aí eu boto 100 gp na trade.
o kra cancela.
kra newbie: i wants 10 gp!!
será q o kra eh honesto? ou eh burro msm? :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Meu amigo e tao noob que tenta vender katana em carlin cara eu falo pra ele n vender e ele quer vender -.-" cada uma :P :P
1 cara e rubera de madrugada chega na frente do dp de venore com 1 cahr lv 6
fik no meio
grita "E HORA DE MORFAR" da ctrl g entra com 1 char lv 20 todo vermelho e sai gritando "GOGO POWER RANGERS" enchendo o sacod e todo mundo por 25 min bem foi 1 saco mas 1 pouco hilario tb...