galera mais uma vez malz pela demora. mas agora seis vao ve oq eu tava falando!
Cap 10 – O Retorno
_ Não! Não vamos morrer!
_ Vocês não têm escapatória!
E o faraó lança uma runa de morte súbita em katrina. Ela desmaia no chão. Mas antes de qualquer movimento um vulto misterioso ataca o faraó por trás, e ele cai desengonçado no chão.
_ Argh... Humanos inúteis nunca irão me vencer!
_ Você que pensa!
E de repente o vulto pega uma espada mágica, e desfere golpes no faraó e sempre não deixando ele sequer o atacar. Todo ataque dele era repelido pelo escudo do Mestre Mental, que tinha um poder místico, e os golpes do faraó não causavam nenhum dano nele.
_ Como você pode ser tão poderoso?
_ Eu descobri seu tipo de luta Arkhothep. E agora não vou perder!
_ Mas você só pode ser...
E neste momento o vulto crava a espada na cabeça do faraó.
_ Aaaaaaaarghhhhhhhhhhhhh!!!!! Seu verme! Este não foi nosso último encontro pode apostar!! ARGHHHH!!
E de repente o faraó s transforma em fumaça.
_ Vocês estão bem?
_ Sim, mas quem é você?
_ Ora katrina, não me reconheceu?
_ Como sabe meu nome?
_ Você descobrirá na hora certa. Seu filho acaba de completar seu treinamento em Rookgard e está vindo para cá. Cuide bem dele katrina, pois ele será o único que poderá nos salvar no futuro. Uma nova ameaça surgirá daqui a dez anos, portanto treine bem seu filho katrina. Eu te amo.
E depois disto o vulto desaparece. Katrina fica atordoada com tudo isso que aconteceu. Quem era aquele vulto misterioso? Como ele conseguiu matar o faraó? Ele tinha sido morto mesmo? Essas perguntas ecoavam na mente dela sem parar.
Nove anos se passaram, e Felak estava se tornando um ótimo cavaleiro. Ele treinava todo dia com Katrina e Nori. Até que em um dia, um homem apareceu na cidade berrando:
_ SALVE-SE QUEM PUDER!!! É O FIM DO MUNDO!! OS DEMÔNIOS ESTÃO ATACANDO AS CIDADES!
_ Meu Deus! Temos que combatê-los!
_ Vamos lá!
E quando saíram de casa, presenciaram o caos. Tudo estava sendo destruído pelos demônios, a cidade estava em chamas, Carlin jamais seria a mesma. Eles atacavam ferozmente qualquer pessoa que vissem. Conjuraram vários elementais do fogo para ajudar. Nisso katrina pensou muito no que o vulto tinha dito. “Treine muito seu filho katrina, pois apenas ele poderá salvar o mundo do desastre que vai acontecer daqui a dez anos”.
_ Vamos lá! Não podemos perder tempo!
Os elementais de fogo eram facilmente destruídos. Os demônios com seus olhos verde-esmeralda eram o problema. Felak foi pra cima de um, e cravou a espada no olho dele, o outro demônio arriscou um soco em felak, que na hora pulou para o outro demônio que estava tentando desferir o soco, que acabou atingindo o demônio caolho. Ele ficou nesses dois demônios por pouco tempo, pois ele logo cravou a espada na cabeça de um, e usou a magia exori em outro. Agora restavam apenas oito demônios. Katrina cuidou de dois, nori de mais dois, Felak de um, e o resto da população dos outros.
Katrina jogou uma runa de morte súbita em um demônio que aprendeu a voar. Foi lançado a cem metros do chão. E por incrível sorte quando nori estava exausto, o demônio caiu em cima de um outro, assim os dois demônios morreram. Então katrina estava cuidando de um demônio, nori de outro, Felak de outro e o resto da população dos outros. O demônio arriscou um soco em felak, mas este subiu pelo braço do demônio até chegar em sua cabeça, desferindo golpes sem parar. Nori lançava vários dardos no outro demônio que não conseguia nem chegar perto. Katrina lançava runas de morte súbita sem parar no outro demônio, porém os outros demônios estavam matando a população.
_ Temos que matar aqueles outros demônios!_ dizia Katrina angustiada.
_ Estou terminando com este aqui.
_ Eu já matei ele_ dizia nori aliviado.
_ Então vamos ajudar eles!
E então os três foram pra cima dos outros demônios e os mataram depois de muito esforço. Depois de tudo isso, a população estava reconstruindo a cidade.
_ Meu Deus, o que essas bestas fizeram! Destruíram toda a cidade!
_ Calma Felak, vamos reconstruí-la. Os demônios não foram o problema. Não me parece como uma grande ameaça.
_ O que você está dizendo?
_ Lembra de quando quase fomos mortos pelo faraó? Um vulto apareceu e disse que uma nova ameaça surgiria a dez anos. E esses demônios não me parecem uma ameaça, ou seja, eles são apenas um aviso.
_ Então o que poderá ser?
_ Não faço idéia.
_ Mas vamos logo! Talvez mais monstros possam nos atacar!
E depois de muito esforço, dias se passaram até que a cidade estava reconstruída.
_ Nori preciso ir até Venore vender algumas mochilas de Cura Final e alguns equipamentos. Vamos?
_ Claro. Felak vem também ok?
_ Claro!
E os dois partiram para Venore, e assim que desceram a ponte dos anões lembraram de seu tutor, kuteso lutando para que eles fossem seguros até Thais. Logo depois disso apareceram dez aranhas gigantes, que não foram problema algum. Eles chegaram em venore. Ela estava bem melhor. Com soldados por toda à parte. Então eles alugaram um quarto para dormir.
De repente katrina se vê na mesma pirâmide do faraó, a mesma de dez anos atrás. E o faraó estava lá. Lutando com favaru enquanto ele dizia para katrina fugir. Logo depois que ele disse isso o faraó voltou sua atenção para katrina, e partiu pra cima dela. Ela tentou correr, mas a passagem fora bloqueada por uma camada mágica inquebrável. Dessa vez o faraó não perdoou, e foi com tudo para cima de katrina, e de repente ela ajoelha-se no chão. Seus olhos ficam brancos. O chão começa a tremer. Favaru se espanta e o faraó acha estranho. De repente uma esfera de energia sai do corpo dela e vai crescendo rapidamente em volta dela, quando atingiu o faraó ele caiu desengonçado no chão, mas quando atingiu favaru ele não sentiu nada. Antes que pudessem fazer alguma coisa, o faraó se levanta rapidamente e quando vai desferir um golpe mortal em katrina, ele vira fumaça.
_ Katrina acorde!
_ Ah... O que?
_ Você estava suando e dizendo palavras estranhas. Seus olhos ficaram totalmente brancos o que aconteceu?
_ Meu Deus, eu vi isso no sonho. Meus olhos ficaram brancos eu senti.
Eles estavam confusos até Felak aparecer.
_ Seus dorminhocos! Vamos levantando!! Já está amanhecendo!
E então os três foram até o depósito e katrina foi começar a vender alguns equipamentos a mochilas de cura final. Os equipamentos eram raríssimos, como uma armadura de Platina mágica. E também vendia muitas mochilas de cura final. Quando vendeu tudo, os dois já estavam dormindo.
_ Vamos lá acordem! Eu já vendi tudo.
_ Ahh! Que demora hein!
Bom, acho que vamos ter que ficar por aqui mais um dia. E depois o que vocês acham de irmos para Ankrahmun?
_ Uma ótima idéia.
Então no dia seguinte eles partiram para Ankrahmun. A cidade estava reconstruída. Bem melhor do que antes.
_ Gente, eu vou caçar ok? Preciso explorar essa cidade_ dizia Felak entusiasmado.
_ Ok felak, mas não demore.
E felak foi treinar com alguns dragões. Não eram difíceis de matar, mas às vezes lançavam ataques sem parar e isso tirava muita vida. Mesmo assim os dragões não foram páreos para Felak. Ele era um ótimo cavaleiro. Até que ao pôr do sol ele viu a cidade em chamas. Felak então foi correndo para ver o que tinha acontecido. Pessoas gritando, sofrendo, agonizando, algumas sem partes do corpo. Uma cena horrível. E logo foi correndo até o quarto deles mas não viu nem Katrina nem Nori. O que teria acontecido? Ele revirou a cidade inteira até achar um bilhete.
“Se você quiser ver Katrina e Nori vivos, venha até mim. Até sua morte”.
(continua)