Concordo, mas... você deve ser a vigésima pessoa que fala a mesma coisa...Citação:
Postado originalmente por Estrume Pulador
Versão Imprimível
Concordo, mas... você deve ser a vigésima pessoa que fala a mesma coisa...Citação:
Postado originalmente por Estrume Pulador
Bem ja foi o update de natal e nada.
Agora nós vai te que espera te o de verão(julho - agosto) eu acho.
É só esperar...
Tudo ao seu tempo, sem pressa, é só ter calma...
Sim, mais vamos ver daqui meio ano+-, quem será o top, se continua assim...Citação:
Se eu não me engano o Top Do Tibia é um Knight, isso já é grande coisa ^^
O primeiro Level 100 do Tibia era Knight ( Bubble )
O primeiro Level 200 do Tibia era Knight ( Bubble )
Abraços
STK
Devido as circunstâncias que eu citei, sua comparação não faz sentido.Citação:
Postado originalmente por kruggersath
Você pode até comparar o treinamento com ficar parado runando, mas como isso ninguém fica parado runando para recuperar ml hoje em dia, visto que é mais rapido caçar usando mana fluids isso é besteira.
Não mesmo, treinar você ta dando porrada o tempo todo no máximo possível, na caça isso não acontece.Citação:
pally treinando ou caçando eh a msm coisa.. tah sempre "treinando"... kina caçando tbm.. e mage, hj em dia, tbm.. mais do q nunca.
kina esta uma mer**? não aguenta + treinar? esta incorformado pq sabe que a cip na vai fazer nada?
para de reclamar e cria um mage ...
eu desisti do meu kina lvl 60 e ja to com um mage lvl 50 ...
Verdade, não duvido nada que o primeiro Level 300 seja um druid, Mateusz Dragon Wielki, atualmente Level 266... ele tá só a 50 milhões do Eternal Oblivion.Citação:
Postado originalmente por Seya The Knight
Considerando que o EO tá parado e o Taifun tá em guerra... vamos esperar pra ver x)
Aliás, na última semana o Mateusz pegou +9,878,555 exp, enquanto o Taifun pegou apenas +801,174, e o EO +3,988 (lol?).
A primeira palavra que eu escrevi foi Certo, isso quer dizer que você está certo... Eu só quis dizer que quando eu fiz a comparação eu não tinha pensado nessa situação, por isso a comparação foi entre treinar e runar parado.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Na caça o sorcerer também não gasta mana o tempo todo, só na hora de atacar e usar healing...Citação:
Mas é verdade que os sorcerers tem manafluid pra ajudar a treinar seus "skills", enquanto os knights não.
Citação:
aah nao?
humm.. entaum vc nao ataca os bichos?
fala serio,neh... ¬¬
qnd se esta caçando tbm se "treina"
vc q eh pally deveria saber isso mais do q ninguem
...
EO tava em guerra até pouco tempo atrás, acredito que ainda esteja também, tenho certeza que a primeira coisa que ele iria procurar fazer após acabar isso seria pegar a Avenger.Citação:
Postado originalmente por kruggersath
Sim, mas o problema é que os knights e paladins estão presos a uma barreira de tempo, você nunca pode superar o tanto de porrada que você da.Citação:
Na caça o sorcerer também não gasta mana o tempo todo, só na hora de atacar e usar healing...
Mas é verdade que os sorcerers tem manafluid pra ajudar a treinar seus "skills", enquanto os knights não.
Mas os sorcerers podem queimar quanta mana quiserem, e quanto mais mana queimarem, melhor, tipo aquele cara que fez 10kk de xp em 35 horas usando mana fluids, além de ter ganhado 10 ou 11 levels (apartir do 128 ou por aí) subiu posições absurdas no ranking de ML como efeito da quantidade de mana fluids e mort hur usados.
Mas você é um cara inteligente e já deve saber de tudo isso :P
Quando eu vou treinar por exemplo, se ataco a cada 2 segundos consegui 30 ataques em 1 minuto.Citação:
Postado originalmente por Sir Wellzin
Quando eu vou caçar dragons não vou conseguir 30 ataques em 1 minuto, logo, treinamento é mais eficiente se você quer recuperar skills.
Ah e Wellzin, uma palavra rapida: Diante dos sorcerers e da informação que deve ter queria ler você admitindo que sorcerers estão overpowered, tiraria um grande peso da minha consciência saber que podem ter knights 85 acreditando na igualdade ainda.
E eu q pra upar do 89 pro 90 demora 50 horas, pra aumentar uns 2 de hit! lol...
Knight tinha q ter um dano mínimo com certeza é foda vc chegar num bear e tirar 12 com skill 89 tsc tsc...
Quer uma opinião de amigo?
Mesmo não querendo vou dar, se acha que os knights são tão ruins, por que não crias um mage e seja feliz?!
Deixe de ser ranzinza, cada profissão tem vantagens e desvantagens, e a escolha é somente sua de escolher uma delas.