Eu achei 2 red surprise bags agora poco na invasão,e não veio nada de bom assim como diz :P
Não deve ser facil se for verdade.
Abraços!
Versão Imprimível
Eu achei 2 red surprise bags agora poco na invasão,e não veio nada de bom assim como diz :P
Não deve ser facil se for verdade.
Abraços!
1º prova que cai Demon helmet xD
povo só reclama, se não tivesse update tbm iam reclamar que nao tem nada de diferente
Disse tudo!!Citação:
Postado originalmente por Cimerian
Num preciso acrescentar mais nada...é inveja pronto e acabou!
obs: hoje eu vi um cara na invasão de primitivies gritando na frente do DP pq conseguiu essa bag!
Sim, eh verdade
Desculpe mas tive q postar 2 vezes!!Citação:
Postado originalmente por Ryan Forgget
Naum naum, surprise bag red vem em primitivies, hacker e tibia bug, exatamente a invasão q volta e meia tah acontecendo em THAIS!!
THAIS é cidade oq??
Atá, pensei...
Caham....Citação:
Postado originalmente por Fyoda'
Tive q postar 3 vezes me desculpem de novo!!
Mas olha aí a descriminação!!
Oq q tem a ver ser free account??
POr acaso a pessoa tem q PAGAR pra poder ter um item bom??
e se fosse um newbie lvl 15 P.A??
Aí estaria justo né???
Num mete essa....:mad:
A cip esculaxo msm... ela anda esculaxando pra falar a verdade mas a maioria ai que tá reclamando garanto que quando tá em Thais vai correndo atras dos bixo pra dropa bag... lógico.. só tão reclamando pq n abrirão e pegaram um Demon Helmet :P não to falando que eh coerente isso... um noob lvl 8 mata um bixo que chama Tibia Bug e pega DSM mas é que se fosse cmg eu n ia reclama então n falo mal... e msm assim dexa os noob que pegaram serem felizes com sua sorte... que que tem velho só pq vc se matou pra compra e ele ganha num tibia bug? todo mundo já teve seu dia de sorte. :D
Tive q citar de novo!!Citação:
Postado originalmente por Albatross
Desculpa moderação!!
vai me dizer que se alguem xega pra vc e te dah um blesses shield aí vc fala "naum, toma de volta, pq eu num gosto de free itens"???
hahahhaha
tah bom...conta outra
Citação:
Postado originalmente por Icenbolt
AE se vc estivesse no lugar dele vc estaria reclamando???? hummm para de xinga a cip ai ok , Owned.
Pois é...
Até acho que itens como Demon,shield,Dragon scale mail e outros que são loots de monstros poderiam vir. (Seria melhor que não,mais poderiam)
Porém Teddy Bear,Stuffed Dragon não.
Acaba que ficando uma "segunda quest" para esses itens,até mais facil que a primeira.
Citação:
Postado originalmente por Fyoda'
nao eh fake nao eh mentira uns bixos chamados primitives
eu peguei 10 platinuns coins e um porco os hacker e tibia bug tbm dao