tambem te amo =*****Citação:
Postado originalmente por Siegfried Usayel
Versão Imprimível
tambem te amo =*****Citação:
Postado originalmente por Siegfried Usayel
O motivo de se realizar algo feliz em 2006 e 2006 não muda absolutamente nada em comemoração em final du ano, minh verdadeira festa começou as duas da manhã =]
Citação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
Nao li o topico td, mas, pra q essa infelicidade?
Como falaram ai, vc fika em casa nao alimentar ngm.
É, realmente e so mais um ano q passa. Pra q comemorar aniversario tb? E so mais um ano q a gente completa.
Nao sei pq as pessoas comemoram. Tlvz por estarem vivas, tlvz so seja mais 1 feriado no ano. Mas, dexa elas comemorarem. E mlhor, comemore tb!
Meu Reveillon foi massa, passei na praia(nao acredito nisso de pular ondinhas) pra fui ver os fogos, vi minha familia, bebi, comi. E pelo q vi, mtos fikaram em casa, bem... meus pesames.
Contradição detected.Citação:
Não era você que dizia que nao festejava?
Oh champz,assuma..você é feio,gordo e só sabe conversar de jogos com seus amigos.
Você senta com os esquisitões da sala e é o excluido da turma,logo nao foi convidado para nenhuma festa,e foi ficar com seus verdadeiros amigos, do Tibia non?
Não acho sem sentido. Muitas pessoas estão mais felizes nessa época devido as expectativas para um novo ano que entra em contra partida à um ano de dificuldades e coisas boas que passaram.
Quem diz que não tem sentido, não manterá essa opinião quando estiver casado, com filho, preparando e curtindo a viagem de fim de ano para a virada na praia, ou simplesmente reunido com familiares e amigos em um pensamento positivo para boas expectativas do ano que entra em uma saudosa festa.
Quando se é novo, esse tipo de opinião contraditória em relação a quase tudo que é "tradicional" na vida, é facilmente explicado pelo sentimento de revolta nesses coraçõezinhos adolescentes... :P
Abraço ;)
[]'s
a unica coisa q eu gosto sao dos shows de final de ano soh
menos esses troços ruins de calypso
Você que entrou numa contradição: Eu nunca disse que não festejava só disse que achava reveillon sem sentido:cool:Citação:
Postado originalmente por Zero
Não sou gordo, não sou feio, não sou excluído, não sento com "esquisitões", sentava com os influentes =]
Mas, rapaz... Tu já arrumas briga, hein? Repara que o Pepa não tá te xingando. Então, por que tu estás xingando ele? Só porque ele tem uma opinião diferente da tua? Deixa o homem ser feliz do jeito dele. Queres provar por "a + b" que ele é infeliz, mas acho que isso não vai dar certo, não.Citação:
Postado originalmente por Zero
Eu comemoro junto com minha familia e amigos, mas as vezes eu me pergunto pq, afinal, como voce disse esse ano que vai vir so sera mais um xeio de guerras, fome e desgraca como o ano anterior.
Acho que eu comemoro mesmo pq eu to mais um ano viva e mais um ano com a minha familia e amigos.
Mas essa ja eh uma tradicao, e nunca que alguem vai acabar com ela, por mais inutil que ela seja.
tu fica bebendo guarana, ai nu nsabe de nada.Citação: