Postado originalmente por Gitebit
Não cheguei a acompanhar essa war, nem escolhi um lado pra torcer, só acho que hackear alguem é cruel... Sei que estamos falando de guerra, mas não sei, eu vi o video e senti dó... Eu não sei quem tava certo, mais eu não tenho frieza o bastante pra fazer isso, saka.. Hackear o char tudo bem, mais os cara ali tavam sentindo "prazer" em fazer isso... Não aprovo war nenhuma de nenhum lado, mas nesse video senti dó do hacked... Senti msm
Não sei o que aconteceu, pois eu já havia visto outro filmes de pessoas hackeds e eu só olhava o que o cara tinha pego e pensava, puta, que rox O_o Eu acho que nesse video, o que foi mais foda foi o fato dos hackers e do hacked estarem junto, vendo tudo junto e as piadas maldosas do tipo: "tapete vermelho pra ele" ... Não tive tempo de simpatizar com nenhuma Guild e nem "torcer" para nenhuma das duas... Mais esse video foi foda... Sei lá, me senti na pele do hacked... Nunca tinha sentido isso antes O_o Acho que eu estou ficando sensivel (que gay ¬_¬) ... Bom, senti realmente muita pena, dó, sei lá... Me senti mal pelo fato... Parabens aos vencedores, se bem que numa guerra, todos saem perdendo, e aos perdedores, desejo sorte em planos futuros.
Flws