Legal!qual sera o level do cara para acabar com o Yeti?
Versão Imprimível
Legal!qual sera o level do cara para acabar com o Yeti?
pelo que vi em um site, um cara comentou que uns amigos dele morreram para o yeti, e el da uns hits de 30, 20 e se vc se distancia ele te da uma magia tipo sd, mas em vez de preto é azul...bom...pelo que eu li, eu acho que só cara hl pode matar sussa...ontem eu fiquei praticamente o dia todo la fazendo runa e dando um role por folda...não vi nem vestigio, nem nada morto por lá...
ou ele é um evento raro, ou ele fica um tempo em cada ilha...
eu achu q ele deve algum tipo de chefao ou bixo forte,tipo demon
pow eu tbm morri pra um yeti... so q eu nao o vi pq eu tava pescanu ai fikei afk por um tempim qdo voltei ja tinha saido no tibia, ai fui ver no site pra ver se era apenas mass kick apareceu la q eu tinha morrido pra yeti =\
morru + 30 pessoas tbm
pelo q eu sei dos kra la de folda q morreu e viu me falaram q eh + forte q gs e talvez ate + rapido... tinha um kra lvl 25 q morreu um 2 hits, pena q eu tava afk =\
meu char: Menino Rufio
mundo: Harmonia
Citação:
Postado originalmente por Arkshaen
Desculpa mas eu acho que isso é mentira.
Fazem exatamente 3 madrugadas que procuro pelo Yeti .. todas buscas foram em vão.
Infos passadas a min dizem que ele tem entre 500-600 de life , e da 450 de xp e que da 4 spaw por dia em mundos aleatórios . ( Não vou afirmar nada , mas acho que seja de confiancia minhas fontes )
http://www.tibia.com/library/?subtopic=creatures
entra la e ve q monstros tem e c tem alguma coisa falanu do yeti
Aff, qdo da mass kick.. e c o batle tiver ligado, ou seja, alguem tava atacando ele... da mass kick e o char fica la, pq tu acha q mta gente morre no mass kick?? continuando... o Yeti tava matando ele nesse tempo do mass kick q o char dele tava la parado, por isso qdo ele volto ele só viu um hit e o ultimo. Ele ja devia tar pelo menos na vida vermelha.
Como o **Balhester Revolution** falou, não existe um respaw fixo de Yeti. Nem todos os mundos tiveram a oportunidade (sorte ou azar?) de encontrar um. Ele fez um estrago em Calmera, matou 2 em Secura. Os outros mundos eu nem chequei. Acredito que ele rode 1 mundo de cada vez. Ele matou mta gente em Calmera, talvez ele não apareça tão cedo por lá.
Achei errado colocarem o respaw dele em folda, lugar onde low levels habitam. Deveriam ter criado uma área nova, ou então um local fixo para encontrá-lo (td bem, ele caminha pelas neves... mas folda é sacanagem).
Ele já passou em mais alguns mundos, né? Tô meio por fora, vou dar uma olhada nisso.
Queria encontrar um, ter uma idéia do life dele e de seu loot. Mas vai ser difícil...
sera q eu solo 1 yeti na SD?
se deu mass kick
e ele tava fugindo de pk
eh obvio q o char nao logou
entao ele "logou morto" por isso