duvida: eu usando BS, sem shield, qual skill conta pra blockar os bichos, sword ou shield?
Versão Imprimível
duvida: eu usando BS, sem shield, qual skill conta pra blockar os bichos, sword ou shield?
mto rox o video de hunt juggernaut
Vc entendeu o q eu quis dizer ;)Citação:
Postado originalmente por Qu3tz
A respeito do topico, mostrei minha teoria... Acredite quem quiser, não vim aqui pra enrolar ninguem, e nem por nada na cabeça de vcs, eu só to mostrando a realidade, se annihilator é inutil ou não... Já não é meu problema, See ya.
SwordCitação:
Postado originalmente por Papel Toalha
Citação:
Postado originalmente por Odiuz
eu entendi o q vc kis dizer mas é essa parte a q eu n concordo com vc d jeito nenhum... pq eu tava blockando cycs com skill 74 d sword (tenho 82 d club)
e 84 d shielding... e tava blockando sem tomar nenhum hit... eu duvido q um kra com 74 d shielding usando Guardian shield guente blockar 2 cycs sem tomar nenhum hit sequer...
intaum eu axo q se vc tiver usando 1 arma 2 handed o q conta ainda assim é o shielding skill, qndo vc for blockar é claro
Eu não vi você provar nada no vídeo...
Quando se poz Shield se tomo bem menos Hit =P
Pega sua bs então e dá pra um axe user de shielding alto... E me diz o q aconteceu...Citação:
Postado originalmente por Qu3tz
Odiuz
Botei fé en ti man!!!
realmente isso fais muito sentido...
principalmente pra qm presta atenção nos Detalhes ^^
Os players deviam ter mais atenção e não se preocupar só com lvls ^^
POI rox... Um dia.. espero q n tao longi .. eu consiga essa sword
Ty!
sei n ein
mas ai treina com uma arma duas maos pra ver se nao toma chumbo e poe um g shield pra ver se n melhora
tanto faz tanto faz
e qlqr jeito vc levava hits :D
fora que os hits serao normais
nada que um exura nao resolva