Citação:
Postado originalmente por FastKiller
eh verdade e jah parei d joga umas 3 vezes e sempre voltei.....
fui burro
so perdi account......
quase aconteceu isso comigo d ter perdido mto dinhero perdi 300 gp e quase morri prum mino
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por FastKiller
eh verdade e jah parei d joga umas 3 vezes e sempre voltei.....
fui burro
so perdi account......
quase aconteceu isso comigo d ter perdido mto dinhero perdi 300 gp e quase morri prum mino
A cip sempre aconselha a "n jogar" depois de updats até tudo estar 100% estavel.
UHU \o/, desbugo aqui, sai rapidão da cave, vai que buga denovo o.o
mais acho que corrigiran o debug não sei, só sei que to no dp :riso:
Citação:
Postado originalmente por Kitogof
problema nao foi esse, o problema foi q eles puseram um troxo para carregar hoje... e todo mundo q sai para cacar perto de thais... teve a sorte e encontrar o bug e alguns morreu...
detalhe q vcs veem é nas estatisticas tem la
3 mortes no dia. dai de repente tme 579 mortes no dia !!!
estranho isso nao ? principalmente num mundo como Harmonia No-pvp
Eu ja tinha percebido q tava dando uns lags bem gandes, mais mesmo assim fui caçar... deu bug... logo sozinhu... mais eu nun morri!!!:riso:
Ai eu aproveitei e fiquei treinando ml pra nun correr risco nenhu, to nun lugar com raspaw de rabbit, shep e dog... Será q com o bug algum desses bixus vaum começar a me atacar :confused:
:yelrotflm
aaaaa sakei, vlw por explicar :)Citação:
Postado originalmente por Iuupiiii
Eu acho que eu fui um dos primeiros que sofreu com esse bug morfetico.
Entro Em antica dentro de Mintwallin e vejo a msg que os Goblins tão invadindo. SAIU CORRENDO NE UM CACETE de la e nos orcs do ancient derrepente
PAN!
bug fdp...
Achei que ia morrer co wApes \;
Levei o Hildigrim (char do meu amigo) pra tirar de la, ja que nun conseguia entrar com o wapes (nem eu nem meus amigos em outros pcs) e o hild deu o mesmo bug :\
Mais o hildigrim morreu perdeu um level e dois mls...
Alem de BOH e hat of the mad -_-... foa isso?
Quem paga isso agora?
...
Cambada de fdps :\
Eu reportei varias e varias vezes e nada ;\ ... mais blz... espero que resetem o servem ...
Hail Wapes The Phoenix Hero
hj deu bug as 3 da tarde em pacera
voltando da amazon camp
=o
sorte ke quando deu bug(erro) so tinha um BUG(bug bixo msm agora) atraz de min, agora volto. quase 8 horas. mas o BUG(bixo) n me mato =p
to com medo de caçar..eu ia caça agora poco com o meu sorc(lvl 17)ke ta em thais
mas fikei com medo de morrer por causa do bug(erro)
rapaiz... tomei um susto... pq só mó cagado pra dar pau bem na hora q tô caçando...
bom, vamos lá...
tava dando umas explorada nas caves ao norte de venore e matei 2 beholders, diboa... desci mais um pouco e encontrei 3 rotworms, qdo acabei de matar o terceiro deu o pau... o tibia fechou na hora e apareceu uma msg do tibia pedindo pra dizer onde eu tava pra ajudá-los a corrigir o erro...
fiquei uns 10min tentando voltar, entrei no site pra ver se eu tinha morrido, (aquele desespero q vcs conhecem :eek: ) e qdo voltei tava td normal, mta sorte, aff... se tivesse sido na hora dos beholders, já era...
flw []'s:)
Eu fui vitima desse bug as 7 da manha :(
Reportei, o gm disse que ia resolver, so umas 4 da tarde meu char desbugo ¬¬
[]'s