nossa, eu passo por la todo dia qundo ia pra escola, eu reparei soh 2x no ferumbras la...ai pensei: ah, deve ser algum paga-pau do tibiabr mas vejo q nao o.O lan do tibiabr na minha cidade eeeee \o\ \o/ /o/
Versão Imprimível
nossa, eu passo por la todo dia qundo ia pra escola, eu reparei soh 2x no ferumbras la...ai pensei: ah, deve ser algum paga-pau do tibiabr mas vejo q nao o.O lan do tibiabr na minha cidade eeeee \o\ \o/ /o/
Menino de nove anos não trabalha -.-"Citação:
Postado originalmente por Trasgo Caolho
Você tá é armando pro admin ser preso...
Btw, uma em BH seria legal. XD
Lecauw.
Estive em Maringá esse final de semana para o vestibular da UEM.
Primeiro dia que cheguei já fui procurando a Lan House... fiquei impressionado quando percebi que a lan era do lado do Deville onde fiquei hospedado. A lan house promete muito... pelo que percebi tem um longo futuro... está perfeitamente localizada em umas das zonas mais movimentadas de Maringá. Perfeito. Eu ainda conversei um pouco com o admin que estava lá com mais 2 caras... parece que eles querem que coisa dê certo mesmo... e tomara que dê... além disso a lan está muito bonita... decoração espetacular. O admin está muito empolgado disse que a lan vai funcionar com x's pc"s ( não sei se posso falar) e completo brincando que até compraria o prédio ao lado para aumentar se preciso.
Bom eu tenho certeza que passei no vestibular ae e que ano que vem para morar... portanto irei freqüentar a lan house... não para jogar tibia pois essa época se foi mas quem sabe um CS seria uma boa.
Desejo toda a sorte do mundo para a equipe Tibiabr.
Citação:
Postado originalmente por Lord Azul
Pra que curso vc prestou vestiba uem??
tomare q não o mesmo q eu o.O
Citação:
Postado originalmente por Xis Tucar
Ciências Econômicas Matutino... e você?
Bem legal passar natal a ano novo esperando o resultado neh?Citação:
Fiz direito noturno na UEM ;p
Se possivel me mande um MP dizendo qntos X's pc's terão na lan.
História Noturno!!!Citação:
tomare q eu passe,... foram dias de agunia nos dias de prova!
=)
acerto qntas 1º dia?
e vc Devico..., acerto qntos primeiro dia tbm?
=)
Acho que eu ouvi dizer que iam ser 30 pcs.Citação:
Postado originalmente por Devico