Sei lá, mas o jeito que ele age.
Ele é separado da minha mãe, se eu não ligar para ele, ele fica 1 mês sem vir aqui em casa, sem ligar, e não tá nem aê.
:/
Versão Imprimível
Sei lá, mas o jeito que ele age.
Ele é separado da minha mãe, se eu não ligar para ele, ele fica 1 mês sem vir aqui em casa, sem ligar, e não tá nem aê.
:/
Aprendi que o mundo gira em torno do materialismo,e que se você num tem o tennis da moda vc num eh legal.Aprendi que se você num leva sua namorada num lugar onde tenha que gastar dinheiro você não eh carinhoso/um bom namorado.
Não achei ninguem especial.Perdi mto tempo pensando no porque do comportamento de muitas pessoas.
Aprendi que,quem vê cara não veh coração.
Aprendi que uma pessoa vai mto além de um rosto bunito.
Esse ano aprendi que a vida está mto alem de um computador,está mto alem de uma vizinhança,mto alem de uma cidade muito alem de um pais,etc...
Esse ano comecei a descobrir quem sao meus amigos,e continuo a descobrir...
Não encontrei ninguem especial,mais sinceramente naum consigo ver ninguem... na maioria vc naum encontra diferença,naum tem ideia,conversa,inteligencia,sinceridade...NADA.Tbm naum me preocupo em arrumar alguem,achu que um relacionamento agora soh me atrapalharia.
E o vestibular do prox. ano me preocupa >.<
Não me decidi o que vou ser da vida.
Tive mtos dias felizes mais achu que aprendi d+ ... e cada ano aumeta esse aprendizado... agente vai vendo mta coisa no mundo e percebe que não eh como agente imaginava...
que 2007 melhore
Esse ano naum foi um dos mais animados (xatu pra kct), eu apredi q timidez sux, a jogar volei (pelo menos eu vô fazer algu na ed. fisica e de tarde), que se exibir sux (naum foi experiência propria) aprendi q meu pai eh mais importante (pessoal) e agir ao invés de ficar pensando coisas ruins (pessoal tbm) e ultimamente preconceito sux
o mundo gira em torno do consumismo mesmo,as pessoas não se valorizam pelas ideias e sentimentos de mas sim pelo preço do nike nos pés de seus "amigos"Citação:
Postado originalmente por Von Khamus
mas discordo que um "rosto bonito não é tudo",considero que "amar" seja um sentimento tipico de fracos,pelo menos na maneira que existe numa sociedade como a nossa,aprendi que não hei de sair de meu caminho por causa de mulheres...os russos são frios e comunistas não?temos de ser assim também,portanto eu so considero a mulher por sua beleza,exceto que seja apenas uma amiga,então trato-a igualmente a meus amigos
e sinceramente aprendi que se uma mulher for feia,não têm chances nem comigo nem com 99% da sociedade,aprendi também que a maioria das pessoas são preconceituosas e movidas por interesses financeiros,mesmo que sutilmente elas não valorizam ideias que não podem entender e acreditam que estamos na melhor das sociedades e fazem tudo ao seu alcance para adequar-se a ela,tornando-se mais um consumidor na multidão
aprendi que nunca vou poder mudar porra nenhuma na sociedade e terminei com uma menina,há alguns dias,depois de refletir sobre minha vida e o rumo que eu quero tomar,decidi que talvez ela fosse apenas mais uma distração,ainda mais com aquelas carência doentia e ciume descontrolado,decidi que não vou casar nem ter filhos,nem ter namoradas "fixas" porque não nasci pra isso,nasci pra viver num termo mais filosofico,considerando viver como arriscar,refletir,ter aventuras e submeter-se a riscos justificaveis
prefiro,portanto,ficar com qualquer uma,desde que seja gostosa
deixei de ser positivista e passei a ser comunista,deixei de acreditar na ciência e passei a acreditar na natureza(inclusive nossa própria natureza enquanto seres humanos)e que esta deve reinar sobre a tecnologia.aprendi que a tecnologia nos leva à alienação,nos faz substituir nossos valores pela vontade de consumir e nos torna iguais a todos os outros de nossa classe social,antes eu acreditava que a tecnologia era uma verdadeira maravilha,mudei minha opinião,vi que era apenas mais um imbecil com ideias mediocres tipicas de minha classe social,que não vive apenas sobrevive
entendi porque a tecnologia deve ser destruída,porque o capitalismo deve ser destruído e porque isso não acontece
Sentimentos... se eu podesse,não os teria.Isso tudo eh verdade mas tbm tem outra verdade que é: Pessoas com esses propositos,pessoas que pensam em mudar o mundo, revolucionarios... Estes são mortos por terem ideias diferentes do que o comum... Não tenho a minima vontade de namorar,não estou me gabando nem nada,mas já veio garotas com mta vontade de namorar.Só que não estou afim de namorar por namorar apenas,pq o namoro em si não traz nenhum propósito.O que seria namorar? Beijar?acariciar?transar? Considero sinceramente isso tudo sem muita importancia.Citação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
Não ligo mais para quem fala de mim,porque eu preiro pensar assim do que pensar como todos pensam,que é: Vc tem que namorar! Você tem que transar!Você tem que ter um Nike!Você tem que andar de roupas de marca sempre!Você tem que ser bom no futebol!Você tem que saber de musica! entre mtas outras coisas que "estabelecem" pra gente desde que nascemos.
Isso tudo aprendi esse ano =D e ainda mais... thx 2006
Citação:
Postado originalmente por karim kareen
Cara,eu to na mesma escola faz 11 anos!
Em 2007,finalmente vou trocar...
Mas pra mim esse ano não foi normal,nada de tão especial aconteceu na minha vida.
E parece que o ano ainda não passou.Não me toquei que já estamos no final do ano e Natal é Segunda-feira.
Fico triste pelos meus amigos,agora que cada um vai seguir um rumo diferente..
Mas é isso aí,quem é especial fica na memória pra sempre :o
eu fikei no mesmo colégio por 12 anos.
Vai lá q vc me alcança aeuhae...
Aprendi a mesma coisa rodei de ano na escola e fiz a msm poha td dnv
e to aprendendo a me relaciona com os amigos. fazendo amigos de verdade
esse ano eu vivi muito desligado, ele passou sem eu ver e acabou não rolando nada ;)
penso assim também,não querendo parece arrogante mas já tive algumas mulheres gostosas,com o tempo come-las se tornou rotina,algo terrivélmente comum assim como todo o resto de minha vida,tão limitada pelo capitalismo,vi que tudo o que fiz foi ter medo e não conseguir fugir da rotinaCitação:
Postado originalmente por Von Khamus
a rotina nos mata pouco a pouco,talvez tenha sido tarde demais para mim,deveria ter servido o exército quando tinha idade pra isso,em 2006 eu enxerguei a realidade,que meus tenis so demonstram o quanto comum eu sou,minhas preocupações eram nada em relação aos sofrimentos dos menos favorecidos e dos mais injustiçados,que a maioria das namoradas são iguais,que amar é um erro e uma perda de tempo,que torcer para algum time é um erro quase tão ruim quanto amar,que as religiões são besteiras,que existem pesoas estupidas fazendo exatas,que tomei escolhas erradas e se não as tomasse não estaria aqui lamentando sobre isso(deveria ter ido pra agulhas negras,nem fiz a porra da prova:mad: )
2006...você me desiludiu,o que devo-lhe dizer?obrigado ou fdp?
esse ano pra min foi muito bom msm
foi o ano que eu começei a me soltar (ser social antes eu era muito queto...)
to mais auto confiante em min msm
começei a malhar ta dando resultado ja xD
estudos msm coisa de sempre so foi pro 2 ano + 2 anos ainda pra vestibular =P
unica coisa que foi ruim foi minha canela que levei uma pancada incho e infeciono tnc tive que faze dreno e um puta buraco na perna ta ate agora o buraco so que bem menor so jogo bola com caneleira agora ¬¬
e tbm começei a me desiteresar por pc e e curtir outras coisa sai com a galera, shop, club, churras, etc tibia agora é so forfun pq eu gosto do jogo msm antes era vicio =O