caro pra nos brasileiros que temos uma moeda desvalorizada e moramos em pais de terceiro mundo (não que eu não goste do Brasil, sou brasileiro e com orgulho).Citação:
Postado originalmente por joy
Versão Imprimível
caro pra nos brasileiros que temos uma moeda desvalorizada e moramos em pais de terceiro mundo (não que eu não goste do Brasil, sou brasileiro e com orgulho).Citação:
Postado originalmente por joy
lvl, mlvl, skills, equips? :}Citação:
Postado originalmente por Kubawego on Secura
pelo que vi no site vc tem ou um lvl 32 ou lvl 40 im more than that sorry :*
qndo caiu o server eu morri =//// perdi Aol + uns 200k de exp....ja tavo quase ml 17...perdi 1/1 de skill...orra.....q prejuiço q eu tomei
como assim um ou dois? manu olha esse forum e olha o forum help e gamemasters no tibia.com.... manow di boa... cala a sua boca q eh o melhor q vc tem a faze :riso:Citação:
Postado originalmente por Mysterious
PORRAAAAAA morri por causa dessa merda axo que vai restar essa porra po eu penso assim os que nao tavam on se deram bem e os que tavam se deram mau que isso que cacete tomara que resete ai perdilevel dropei 2 bp de uh e 1 war hammer e morrem varios amigo meu maltinha tefeplepe lubras grrrrrr to puto se nao reseta vo fica chateado e tenta abri protesto comtra a cip
eu keria falar q eu axo q vai ter reset em todos os mundos.
pq afinal Harmonia,pq os outros ñ teriam??
poha eu tenhu speedy e ta dando mto mto mto lag nessa merda de chimera nao consigo joga imagine c eu fosse p.a vsf
,,|,, :yelrotflm ,,|,,
aff, to puto da vida :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
em harmonia, resetaram para as 9 da manhã, e justo hoje q treinei muito, mais muito ml, mesmo com o server caindo, e faltava +/- uns 500 de ml para avançar...dae loguei agora a pouco, a barrinha de ml no skillbar ta la no começo :triste::triste::triste::triste::triste:
e eu fui um dos menos prejudicados, meus amigos chegaram a perder 40k de lvl, teve o outro q achou uma GS em um corpo e agora não ta mais com ele...
essa cip me paga :angryfire:angryfire:angryfire:angryfire:angryfire
pra vcs pode ser mta vantagem q os servers sejam resetados, já pra mim não. eu consegui um poko de xp ontem e não morri por cuasa do problema. Mas eu quero que a solução correta seja tomada :cool: .
so?Citação:
Postado originalmente por unBlind