jogar tibia todo dia
Versão Imprimível
jogar tibia todo dia
Tenho mania de me coçar, por causa do enxame de pernilongos que tem aqui em casa. Mesmo quando não me picam lá estou eu, coçando freneticamente.
Sorte que não jogas em pvp-enforced.Citação:
Postado originalmente por tania
Eu fico engolindo a saliva toda hora.
Tb fico estralando os dedos.
STK
Estralar os dedos, pescoço e costas(principalmente quando ta doendo), deitar na cadeira do computador, ficar mexendo no cabelo, rir do nada, ficar mexendo os pes, air bateria(existe isso?). E tambem quando acordo cedo pra ir na aula, enquanto to tomando banho ou tomando meu café, eu fico parado pensando na morte da bizzera sei la fico boiando que nem um zumbi.
Assisti Goosebumps que você fica feliz u.uCitação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Deixar todas as provas em branco na aula...
Nunca fazer trabalhos...nem tarefas...
Reprovar 3 vezes indo para a quarta vez...
Nas festas beber obcessivamente e ser o palhaço da noite até desmaiar de tão bêbado e quase morrer de ressaca no outro dia...
Fazer a brincadeira do copo e compasso e rir e xingar os espíritos...(até fiz um video disso)
Fazer embaixadinhas, cair e rir...
Fumar orégano...(verdade)
etc...
Ter pensamentos de tortura, sofrimento, dor, planos e maquinas de tortura para pessoas alheias é um Hábito estranho?
Não ué, isso é perfeitamente norm... erm, digo, cara, isso é muito estranho!:wscared:Citação:
Postado originalmente por Druder
eu faço 2 coisas idiotas com meu corpo, mas nao consigo parar 0.0
1ª roer unha compulsivamente, sem parar, dexando bem pequena atpe nao pdoe roer mais...
2ª sabe quando vc fica com o tenis o dia intero, ou depois de toma banho que fica a sola do pé tudo enrugada? eu pego 1 cortador de unha ou alguma lamina e arranco a pele da sola xP
Cheirar minha mão ou o braço por um tempo >.>, isso é estranho? =o ( mas num to brincando :D )
eu fiko balançando a kbeça.....
batendo os pés mechendo as mãos sem parar....
e deslocando 1 nervo da mão....
ahhhhh...
e as vezes quando eu saiu começo a conversar sozin e as vezes eu fiko conversando e me respondendo....
normal né????