o dia q 1 rooker hita 1 demon minha mae eh virgem skills 30 n acerta nem fudendo 1 demon... se bem q tinha 300 nub ai kebra defes
a
Versão Imprimível
o dia q 1 rooker hita 1 demon minha mae eh virgem skills 30 n acerta nem fudendo 1 demon... se bem q tinha 300 nub ai kebra defes
a
eu nunca disse que s GM's n davam itens em rook, eu apenas disse que a ss q vc tinha postado n era de rook, e msmo com tanta baboseira que vc ta inventando eu n acredito nessa historia....Citação:
Postado originalmente por Ledoux
vi sim, mais qm ta com falta de atenção eh vc, que n sabe diferenciar o telhado da loja de rook com um telhado de uma casa em carlin....Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Como você saiu de [I
lol pra começar eu tenhu 1 pally sim... i oce pode tira 40 no bolt com skill 30Citação:
+ nunk vai tirar issu num demon
2- mesmo com 400 nego taknu flexa no demon sem def a armor vai blok tdo
3- c todo mundo morresse mtos naum conseguiriam xegar nakeli lugar em - d 5min pelo q eu falei, axu q oce naum intendeu o q eu quis dizer
4- naum falei q vo ver issu, soh falei q naum acredito i soh acredito c isso acontecer em algum ts como vc quer q eu diga pra vc intender
5- para d inventa coisa q kda hora oce fala algo diferent
xiu agora pq c alguem quiser me corrigir agora vai t q prova pq oce soh fala merd*
flws
legal, e vc so fala errado, vai para a alfabetizasao antes de escrever aqui, e eu nao to obrigando ninguem a acreditar nessa historia, pq so noob nao acredita...Quem joga a mais de 3 anos deve ter pelo menos ouvido falar que teve demon em rook no TS, vc nem deve saber o qu eé TS..................Citação:
Postado originalmente por gabrielzulato
PAra sua informaçao ,o hit é relativo em qualquer criatura se vc nao sabe....se vc tira 100 no bolt em um Dwarf Guard, vc podera tirar uns 80 em um orshabal, os hits so nao sao relativos em players, vc ja deve ter percebido....
Lol... depois dessa aí nem precisa querer discutir comigo não porque eu não voltarei neste tópico pra perder tempo com inúteis como você.Citação:
Não falei hora nenhuma que esta screenshot era "fake" ou "Ot Server", só mencionei em minha resposta que eu acho muito difícil de um Demon ser morto em Rookgaard, ainda mais com equipamentos desta mesma cidade, por isso é difícil de se acreditar.
Quanto à sua última resposta eu nem falarei nada sobre ela, porque cansei de perder tempo com um noo* como você.
Se é assim que você quer que eu escreva na Internet, desista porque eu escrevo do jeito que gosto e por isso escrevo muitas gírias, palavras terminadas em "u" e etc. Só escrevi assim desta vez para você ficar um pouco feliz, pois anda muito estressado.
Agora, quer um conselho? Vá jogar futebol com os amigos porque é melhor que encher o raio do saco dos outros aqui neste tópico, beleza?
Tchau.
Citação:
Alfabetização plz
<demorei demais>
Nao gosto de FutebolCitação:
Postado originalmente por gabrielzulato
Tchaau, e tipo cara, nao guarde nenhuma magua de mim, pq so falei aquilo para o seu bem, pq do jeito que vc escreveu...minmha nossa, se vc escrevesse daquele jeito em uma redaçao se taria ferrado....:P
Descupa por qualquer coisa ou mal intendido, espero que vc volte aqui pelo menos so para ler isso (O que pode ser um poco improvavel)
<editado>
@Elessar
Vlw pela correçao ortografica, fico muito grato, pq nois so aprendemos com os erros, e para os erros se tornarem erros ,eles tem que ser corrigidos antes. vlw
aff akbo q a curiosidad fez eu vim aki pra le seu post :PCitação:
bom soh to aki pra dize q eu sei diferencia net de rl, inda + em prova de portugues oO
i tbm q kda um com suas opinioes, e respeite a dos outros
bye :)
Naum acredito q demon foi morto em rook por nd
issu eh impossivel
mais sei la
o.O