vc ta louco??? wand e rod nova?? 1 sorc lvl 33 mata guard mais rápido do que eu, com wand fio, e sd entao.. e olha q eu so lvl 50.. tem q aumenta a força de kina e pally isso sim !!! sorcerer e druid ja estão bons..
Versão Imprimível
vc ta louco??? wand e rod nova?? 1 sorc lvl 33 mata guard mais rápido do que eu, com wand fio, e sd entao.. e olha q eu so lvl 50.. tem q aumenta a força de kina e pally isso sim !!! sorcerer e druid ja estão bons..
Concordo plenamente. Creio que items como "golden boots" não exitem em quests, Steve disse isso para incentivar pessoas a busca infundada.Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Mais de toda forma cai entre nós, Tibia é com ctz o melhor RPG de todos ;]~
seria bom mesmo muita invasão...
ataques em massa...
e o povo se distraindo defendendo as cidades...
runas voando pra tudo q é lado...
level baixo atrás jogando lmm nos bixo, enquanto
os HL blocando... um longo período de trevas seria
legal, pq voltaria a dar aquele frio na barriga de
quando voce joga a primeira vez e não conhece
nada, não sabe que bixo vai encontrar.
mesmo que eu fosse morto indo pro dp por conta
de uma invasão, seria muito mais legal do que
aquela mesmice de sempre cave - dp!
batalhas incansáveis seriam muito legais, pois
uniriam mais os tibianos em favor de uma boa causa.
quero ver revolução nesse jogo
abraço
por que o aparecimento da Boots of waterwalking destruiria uma coisa ja destruida? a economia em muitos mundos ja é quebrada, e quem a tivesse não venderia concerteza!!![/QUOTE]
-.- .. nunca vai the waterwalking boots .. se tivesse isso qualquer free accont poderia ir em edron matar demon . e eu acho q a cip naum q os free em area P.A.
Acho o seguinte:
A possibilidade de retorno do Roleplaying do Tibia é muito complexa pois, teriam de reconfigurar uma série de coisas para isso, e consequentemente mudariam drasticamente a jogabilidade fazendo com que muitos abandonassem o jogo, ou até derepente desistissem defintivamente do Tibia!
OMG!Entaum fodeu tudo?!
não exatamente!
Se eles recriarem o mínimo para que retorne de modo objetivo e sem mudanças drásticas conseguiriam aos poucos mudar a mente dos jogadores Tibianos, resultando assim na inevitável lavagem cerebral, que portanto iria fazer com que todos ficassem felizes com essas mudancinhas básicas de tempos em tempos!
okay, é isso!
A afirmação abaixo é verdadeira
A afirmação acima é falsa!
So espero k façam alguma coisa decente, pq ultimamente so fizeram besteira
Cara realmente e bem complexo !
Ñ basta a possibilidade de voltar "Roleplaying" sem que a CIP faça alguma coisa a respeito. Se tambem os players deixarem de interresar de Tibia, por causa da mudança. Isso afetara mtui o conteudo do jogo.
Tem que ser feito algo mais que ñ mexa com a estrutura do jogo
Vlw minha opniao e issso !
concordo com esse doido !!Citação:
Postado originalmente por Neel lokko
Citação:
Postado originalmente por JackxD
hauehuaehuaehuaehuaheuea cada char ia ter uma missão?? coitada da cip.. vai fica o ano inteiro fazendo missões
HAUEHuhaeuHUAEHUhaeuhUAE
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
=O
Que bom, tomara que o RPG volte ao Tibia.
Quem sabem eu também não volto a jogar? :rolleyes:
~~