Deveria botar o video no Tópico.
A verdadeira torcida de boiola! [video]
Versão Imprimível
Deveria botar o video no Tópico.
A verdadeira torcida de boiola! [video]
Citação:
Postado originalmente por Mcm
FAZ ME RIR CAIPIRA DOS PÉS SUJOS.
Ja disse, nao discuto cidades, é injusto
compara a Terra da Garoa com a Cidade Lamparina.
Mais gaymista, um dia q vc vier pra São paulo
vc vai até deixa sua enxada cair de tanta emoção
Vc vai ver predios, ruas asfaltadas, carros, gente arrumada, banheiro, televisao, etc.
Pq oq vc ve ai, é só MATO, MATO, MATO, MATO, CARROÇA, BURACO NO CHÃO, MATO, ESTRADA DE TERRA, TRATOR, MATO, CAPIRIA FEDENDO A CHIQUEIRO, MATO, BOSTA DE VACA, MATO, e mais MATO
Ja disse, se quizer vir aqui tentar ser engraxate, gari, tudo bem
Aqui agente tem uma coisa chamada escola, vcs tambem tem, mas nao uma q é uma cabana no meio da floresta com 1 professora e 30 alunos escrevendo com um carvão no chão
Sem conta que Gaucho é tudo unido
é tao unido q chega a ficar GRUDADINHO
Agora pra tu ti aketa o corinthiano de merda filha da puta eu jah fui pra SP qndo tava ocorrendo akilo de tocarem fogo nos bus e ateh pra pega o metro tive q fika olhando pra tudo qnto eh lado, fui de aviaum ae nessas ferias (tu sabe o q eh aviaum?? n rapais n eh qm entrega droga eh uma aeronave) e eh bonito realmente mas me diz a moral de tu n csgui ve o sol e nem respira um ar decente otario?? Sobre escola de verdade?? faz me rir me explika pq todas grandes empresas buscam gente no sul tmb?? pq o RS tem o menor indice de analfabetismo?Citação:
Postado originalmente por Denilson Rox
Televisaum?? tenho uma de plasma (n kerendo me exibi O.o) e vcs nem tem isso pq teu barracaum n tem luz pq se n corre risko de pega fogo.
E sem conta q n eh meu estado q tem orgulho de ter a maior parada gay e n eh meu time q eh bicampeaum da mesma :rolleyes:
Cruzeiro meu estrelado a torcida mais cabra maxo do pais....
não tirem a farda de bambis do sp plxxx
Citação:
Postado originalmente por Mcm
Haha...Parabens vc ja veio pra São paulo caipira
mais de avião? só se for no 14 Bis, ou pode falar q vc veio montado no jegue.
Entao CAÇA-COELHO voce mora no mato, nao tem esgoto, eletricidade, agua encanada, chuveiro quente e sobre televisão de plasma, eu acho q vc ta vendo o gado por um vidro e acha q é uma televisao. E sobre a parada Gay
adivinha quem lota aki? o povo com a fama de gay do brasil é quem?
OS GAUCHOS
Q TEM FAMA DE VIADO
Voce acha q agente nao respira ar puro? Conhece a Serra da Cantareira? entao nao fala nada
Agora voce nao precisava se preocupar, pq aqui ninguem iai te roubar
quem vai querer tomar o chico bento em plena metropole
Vim num avião da gol conhece?? ah n cara se n conhece aviaum nunca passo um por cima da tua favela :(Citação:
Postado originalmente por Denilson Rox
E entaum faveladinho q mora num lugar q tem... pera to pensando algo q tenha... ah jah sei tem teu barracaum ah porra da parada gay eh do seu estado e seu time q ganho o bicampeonato da parada gay meu entaum fika kieto q tu n tem desculpa o filha da puta
E tu conhece a Serra gaúcha?? nah pq tu n conhece nada alem da tua favela o troxa
n vo nem discuti pq n ganho nada discutindo num forum
menos internet e mais cancha pra ti
discutir com curintianu é perda de tempo, da boca deles só sai merda
e droga...Citação:
Postado originalmente por Iced Soul
em compensaçao, entra otra coisa q eles gostam q fike na boca deles...Citação:
Postado originalmente por Iced Soul
Não há como discutir com corinthianos, argumentos vão longe numa conversa dessas =/Citação:
Postado originalmente por Kiaku