C eu tinha falado as vezes uns monstros apelam ...dando+hits q o Normal..um desses eh Beholder..por isso n eh mto bom arriscar..deixando esses skills pra mata+rapidoCitação:
Postado originalmente por Quase Russo
Versão Imprimível
C eu tinha falado as vezes uns monstros apelam ...dando+hits q o Normal..um desses eh Beholder..por isso n eh mto bom arriscar..deixando esses skills pra mata+rapidoCitação:
Postado originalmente por Quase Russo
Huahua huahuahua huahauhau, que retardado esse ai que disse q knight não ganha experiencia,
Seu retardado, olha no site o level dos dois mais fortes de tibia e a profissão dele4s, em primeiro lugar Bubble lv 200!!!!! em segundo lugar Wurzel level 185!!!! Ambos knights!! o que vc me diz disso. A pior profissão eh pally, o pally mais fporte deve ser o tavio, lv 142 eu achu, a melhor eh kina, seguido de mago e druida. druida n tem muito level, mas tem muita grana, basta investi essa grana em pega ml, q kreeeem, se vira so nas hmm!!! agora pally!! ¬¬ n tem futuro, leva dano adoidado, (pq n usa shield geralmente) até tira dano, mas eh so usa uh, e se ascaba os p bolt ou bolt ele se foda, so na corrida pra salva a pele!!! Kina rox!!!
:)
e tenho dito!!
Kra concordo plenamente + veio dps q vc pega skill bom nem Deus e deita!! :cool:Citação:
Postado originalmente por beg
Kra pode crer tu tem razaum!!!!
Kra tipo assim otra vez matei Hunter e tomei soh 15 de dano!!Citação:
Postado originalmente por Ghost-AoD
Hj fui de novo e usei 3 exura + 5 pexe!! :triste:
Veio c vc blok o loot é seu por direito!!!!!! :10:Citação:
Postado originalmente por Champignon Ucs
meu 1º bh foi lvl 15 skills 45/45 com mana cheia pra exuras
e bp de ih
mas nem precisei
ciclops eu solo de 2 (skills 62/59) mas se vierem em 3 eu uso 1 uh em cinco eu tive q usar 3 aff, d guard eu solo mais num compensa pq apanho demais ainda acho q pra solar sem riscos é 65/65
e pra solar hunter depende do teu lvl pq se for um lvl 10 com skills 65/65 é capaz morrer pq se ele tá em campo aberto vc num chega perto ele fica fugindo... qto ao dragon o melhor é ter lvl 22 pra não morrer pro combo
com 53/50 eu bloquei meu primerio dragon .... aff eu era blocker mais num toma dano de melle tava no full atk...
e é isso se bem q meus equips pros meus skills tavam bons dimais
K armor/ p legs/ platinum amulet /fire sword /tower shield//
Pow, mano disse tudo agora hein? xDCitação:
Postado originalmente por Ghost-AoD
Apesar d seus baixos, um kina inda continua sendo a melhor pela maioria em enquetes. E como sab, a maioria VENCE
Go :2handed: knights :2handed: :excl:
Go :excl:
Go
lol, isso depende mt... depende de onde vc caça tal bixo, qts uh's vc leva, itens.... 60/60 pra matar cyc ? rofl... hunt sem lucro.. vai gastar mt uh e nem elas vc vai poder pagar.... o rox eh kaçar cyc em cyclopolis ( edron ) com 70/70+ e ekips + ou -... ja da 1 lucro bom pra melhorar ekips
Mt bom essa lista q vc fez!! Vai ajuda mt gnt!!
Muitos vao agradecer vc c/ certza!! vlw ;)
FLW