... mi enganei
Versão Imprimível
... mi enganei
Boa kra ml 26 pally nao e pa qlqr 1
continue assim:P
meu deus pura invejaaaaa!!!! gratz pelo ml 26!
MEU DEUS ... o cara tm 14 anos d idade e jah eh top ml d pally e ta lvl 200 ... eh mta força d vontade .. heheh ...
GRATZ PELO ML !!!
pior que o kara ali ta certo! nao kerendo esculacha o pessoal do tibiabr mas eh claru que se trata de um sharer, cheater e provavalmente um power abuser tb!Citação:
Postado originalmente por Grima Wormtongue
Grimera, Shantera, Julera.... servers dominado por brs... lá o dialogo ao invés de começar "koeh blz?" começa "koeh Hugo aki"!
Não kerendo da uma de gringo preconceituoso mas eh assim msm, brs soh kerem vida mole, não se importam pra graça que o jogo tem, eles querem msm eh serem hls pra fala quem tem char lvl alto! Me diz uma quest foda que algum br descobriu????? Algun deles tiveram o trabalho de explorar e peskisar algo???
outro update será antes do natal?????tomara update gogogogo:yelrotflm
Bando de invejoso q n eh lvl 200 nem conseguiu essas façanhas..
Vocês devem estar ai, na casa de vocês se remoendo de raiva e lendo os postizinhus dos seus ídolos...
O cara foi sincero, n procurou "falar bonito" pra c aparecer, foi bem direto nas respostas.
Bando de gente invejosa...
Gratz ae, tu merece... Continua assim... e... o invejosos, tb tenho 14 anos e tenho char lvl 102... -.-
aee intrevista rox mas fico pequena
Gratz pelo ml 26
GRATZ(na verdade,não pelo ml mas sim por um brasileiro ter conseguido)
entrevista pequena mas rox
acho que é a parte na qual eu discordo...pó,ele era mó power abuser e fala que tenta controla a guerra...entón ele ta fazendo um trabalho e tanto mas ele é br e ml 26(pally) todo mundo perdoa ele e vai é amar agora que ele paro de caça(então ele vai fica pegando ml por isso o Brasil vai ficar na liderança do ml dos pally ;) e também não vai ser mais power abuser pq não vai caça:P)Citação:
Equipe TibiaBR: Ainda existem muitas guerras no seu mundo e porque ?
Mattryxzin: Não existe, a ultima faiz um tempo já, eu luto pra controlar o server
só acho que ele não é sharier nem usa cheater,pois se tivessem uma suspeitadinha os gm ia fika em cima dele...
to torcendo po papai noel,aquele velho doidão :madnoel:,da um update de presente
Entrevista muito boa, gratz pra ele pelo ML 26.
Level 200+ com 14 anos? :O
Cya~