-
:)
O Excessus era muito pro Tibia, na minha opinião, o Tibia era pouco demais pra ele, ele era e continuará sendo o melhor GM do Tibia, ele compreendia os players, ele era um "GM Justiça" mesmo, ele fazia de tudo para o bem do Tibia, e o Tibia não retribuia a altura pra ele, se algum dia meus filhos jogarem tibia, ou entao meus netos, com certeza ele fará parte da história do Tibia, porque, ele já é parte da enorme família tibiana.
To quase chorando aqui mano (sem quere puxa muito saco) mas sei la, Tibia não vai ser mais o mesmo :wscared: .
Sem mais,
Ark~~
-
Parabéns ! Aonde estiver lah esteja XD ^^
-
¬¬
Tsss... 1 GM a menos 1 GM a mais que diferença faz? Quase sempre estão todos off-line, ontem reportei um noob usando MC esperei umas 2 horas e nada, fui pra kazzordoon reportei um noob que tava pedindo "teleport", esperei uns 30 minutos, e nada, quando eu tava de saida de "kazz" vejo um noob AFK usando um daqueles macros de fica afk fazendo runa, bom esse eu esperei umas 2:30 +-, e nada.
Em calmera é cheiu de hackers postando HACK SITE no Trade Channel a pouco tempo um sujeito muito bem falado e conhecido por muitos não só em calmera, também astera, foi banido; pelo que eu entendi ele reporto os Hackers que estavam postando hack site no Trade Channel, e não teve resposta, aí ele foi no trade e falo em "BR" pra pararem de postar hack site, advinham o que aconteceu, BANISHED, isso mostra a incompetencia desses GM's ignorantes e burros...
Espero que esse GM vá embora mesmo, se é pra ser GM e ficar off-line todas as horas e todos os dias então que arrume algo que ele faça de melhor mesmo... :mad:
PS: o flogao do que foi banido /lucianosilva
-
Esse era o GM dos GMs. Deveria ter capa azul eterna.
-
Parabens para ele. Exelente GM. O Tibia seria melhor se tivessemos pelo menos 1 dele por server =P
-
-
Cara...
Excessus com certeza vai dxar a marca dele...
e tipow...
como ele mesmo disse...
retired naum quer dizer q o char vai deixar d existir...
boa sorte com a empresa...
visite-nos sempre...
Excessus rulez...
__________________________________________________ _______________
Jonjon Dragonheart
Xantera
Elite Knight
skills ml lvl
70/70 (:riso: ) 5(:riso: ) 35(:riso: )
100/100 (:rolleyes: ) 9(:rolleyes: ) 100(:rolleyes: )
gogogo plz...
pode demorar + um dia eu cehgo lá...
-
Aew exe~.... vamos sentir sua falta com certeza...
Haill xantera..
Haill Ssa team...:yelrotflm
-
Nossa, mto boa a entrevista... nunca vi ele, mas pelo que vi eh bem conhecido e respeitado!
A parte que mais gostei foi a do mlk q flo: "mesmo que você não seja mais um gamemaster, diga-me que estou banido e eu não vou entrar no game", isso foi de comover =') ....
Continuem com esse tipo de entrevista, pois eh mto bom saber oq acontece na rede "GM" do jogo. :)
Flw!!! ;)
Hmm.. qse skecendo HAIL XANTERA!!!
ps: 3 ultimos a comentarem foi de xantera =X
-
po cara tao fazenu site igualzinho do tibia ae mulecada toman cuidado ja to tomanu o meu