MUUUUUIIIIIIIITOOOOOOOO SHOOOOOWWWWWWWWWWW
gostei a lot daquele bichao branco ali, e tmb daqueles troço com a cabeça dos bichos pendurada XDDDDDDD
Versão Imprimível
MUUUUUIIIIIIIITOOOOOOOO SHOOOOOWWWWWWWWWWW
gostei a lot daquele bichao branco ali, e tmb daqueles troço com a cabeça dos bichos pendurada XDDDDDDD
MMMMMMMuito massa veiow
Aew mando bem CIP
:553: :553:
Update rox, o ancrotep, od djins, a gs e o bh vao mudar!
ta muito rox, menos esse gamba no canto..... :lol: :lol: :rock: :rock:
Ql vai ser o nome do bicho branco?
Behemoth of Snow??
lolz
e a ultima espada q aparece?? eh a sword comum?
E os itens verdes são dsm ou um novo tipo de conjunto??
o Ghoul vai fica muito rox e tbm parece q vai ter Gambá e texuco e sera q os 8 primeiros bichos vão ser aqueles tais CHEFÕES??
Ficou mto rox as cabeças de alguns bichos e aquele olho verde bem pequeno sera q vai ser conjurado pelos bh ou vai ser slimes?
N notem q algumas perguntas foram toscas plz
Mas mesmo assim (depois de algumas perguntas e ainda tenho varias e tudo mundo deve ter) eu digo
Esse update vai ficar pra historia!
Ainda bem q vo pega PA:D
Várias armas tipo CLUB novas, será que por fim vamos a ter uma melhor que skull stuff????
muito legal esse update vai ser o update mais show q ja existiu...a cip ta melhorando cada vez mass....e o tibiabr o melhor de noticias de primeira mao...parabens para os dois
Vei ta mto doido esses gráficos dos updates, mas akela espada final ali n eh a Sword normal e o penultimo n eh o Stonecutter, sei la, hehe. So sei q a GS ta doida e o BH tb, eles vao assustar as criancinhas, LOL!
muito rox, o shield novo eh LINDO pqp, e o bicho marrom lah q a galera ta falando q eh novo bh, eh o Observador da Caverna do Dragão lol uahuahuah (podem lembrar, eh igualzinhu)
R000000000000000X.... vcs viram a gs e o bh????? tao rooox d++ :biggthump :biggthump :biggthump
Vo curti muito esse up date , vlw tibiabr pela grande trabalho para q ouvesse o skilbar. :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump
Agora to :lhdevil: pra vim logo o up date.....
:rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: