So a lenda de um orc corre no Red é lenda de polones ¬¬ é um respaw que da dentro da Orc Fortess e abrange toda seu territorio alguns dizem que vai ate edron vai saber o.o
Versão Imprimível
So a lenda de um orc corre no Red é lenda de polones ¬¬ é um respaw que da dentro da Orc Fortess e abrange toda seu territorio alguns dizem que vai ate edron vai saber o.o
se eu usar a backpack do sam ela ainda continua valendo pra quest ?
ela abre sim a minha abriu xD
na verdade tem um otru jeito de consegui essa backpack soh num me lembro como, mas q eu soubesse num eh ULTRA raro de dropa do orc e num eh kualker um naum, eh um unico q fik correndo e fugindu andandu de um lado pro outru com a vida no red. se vcs procurarem mais em otrus lugares vao ver q naum to mentindo. flw pra vcs!
lol, se eu dropasse essa bp eu fikava com ela e colokava na minha casa e nao faria quest xDD
nunca consegui essa BP :/
Bem diz uma lenda q o quando o sam era jovem tava caminhando pela orc fortes então apareceu 1 orc e o asustou e enquando corria deixou cair sua Backpack (bp) e até hoje ele está embusca de sua Backpack vc pode achala de duas formas loot de Orc Berserker (só em orc fortes) ou 1 Orc q fika correndo na red perto dos Dragon (vc só podera obter isso em Orc Fortes) hehe boa quest pra vcs gente
Ow eu acabei de fala isso e si eu achase eu ia vende pa coque noob que ké dswarven armor
post 100 rulez \o/
@topic:
eu acho que eh no orc na orc fortres; soh naum sei se ele tah red ou naum
=|