Sem querer ser hipócrita, mas a maioria olha em sites que possuem a spoil das quests, assim o tibiabr vai ficando cada vez mais ao lado dos players^^
Versão Imprimível
Sem querer ser hipócrita, mas a maioria olha em sites que possuem a spoil das quests, assim o tibiabr vai ficando cada vez mais ao lado dos players^^
Pessoal fica reclamando do rpg do jogo q ta sumindo...
nada a ver....
se ele gosta do rpg é só n olhar no site como se faz as quests...
isso fica na lógica...
;D
Bom, praticamente nada vai mudar pois muitos sites já dão spoil até das quests de addons e outfits depois eu posto um na seção quests.
Cya
Macedo~
Discordo totalmente disso, nada a ver, disponibilizar uma quest é estragar o jogo?? então de 10 só 2 podem ter feito a quest só pq nao podem flar como q é...nunk entraram em comunidade do Orkut q mostra como ser feita varias quests?? akbar com o jogo é ver os caras matando os players, usar macro, entre outras coisas, ajudar outros players a conseguir um item pra si msmo num vejo problema algum...e num tem essa, de FAZER A QUEST COM MEUS PROPRIOS MERITOS...o cara tem q ser O FODA pra conseguir sozinho né...faça mil favor...
respeito a opinião de todo mundo e espero q respeitem a minha!!
Uma pena que estas medidas tiveram que ser tomadas, primeiro magias pelo battle, hotkeys para usar objetos, ajuste de luminosidade, e agora isso, o rpg está cada vez se dissolvendo mais.
Realmente lamentável.
boua finalmente isso acoteceu por isso que aki chuveu otem ituam ;) ehehehhe go go anihik
Aeee eu já sabia que esse dia iria chegar!!!
Viva
Citação:
Postado originalmente por Ninja Dragon
Concordo Ninja. As pessoas devem estar pensando que essa liberação fará com que quando vc estiver com seu char, verá placas indicando todo o caminho de uma quest rsrs
Você só procurará por uma solução pra quest ser quiser...
Legal!!!!!!
Agora vou poder explorar Tibia melhor... :P
Muito boa a idéia!!!!!!
C ya...
é até bom pra quem realmente nao sabe como fazer a quest ou onde é a quets né xP