OOPAAA...PARABENS ADMIN...Q O TIBIABR CONTINUE CRESCENDO...E Q TBEM TE DESEJO BOA SORTE...PRA Q POSSA CONTINUAR COM O SEU BELO TRABALHO^^
PARABENS!!!
Versão Imprimível
OOPAAA...PARABENS ADMIN...Q O TIBIABR CONTINUE CRESCENDO...E Q TBEM TE DESEJO BOA SORTE...PRA Q POSSA CONTINUAR COM O SEU BELO TRABALHO^^
PARABENS!!!
lol admin e quem tem provedor br-turbo ig ow ibest tem + chances de ganhar?
achei mto legal,gogogoogogo atualizacoes e site novo
heheheh
vlws
:riso:
:cool:
Belíssimo trabalho, já escutei varias críticas ao seu site, na maioria das vezes infundadas. Está realizando esse trabalho a um certo tempo e sempre admirei o modo como você conseguiu levar isso tudo pra frente.
Um parabéns agora já é suficiente, porque você com certeza vai conseguir muitos mais no futuro ;p.
gZ!
xD tibia br cada vez melhor
o brasil eh o melhor no futebol,melhor no volei e agora melhor no Tibia
adorei essa ideia !!!
HAIL TIBIA BR
HAIL RIO DE JANEIRO ~~CIDADE MARAVILHOSA
HAIL MYTHERA
© Copyright Brubeiro92 2006 all rights reserved.©
:riso:
hum... muito legal mesmo. Mas ainda não gosto totalmente do tibiabr não. brincadeira =D.
Mas faz encontro em Rondônia por favorrrr Giovanni!! Eu não posso ser organizador porque não moro na capital, mas eu ajudaria de alguma forma sim. :D
A parabéns pelos recordes! Vocês realmente mereçem. E é uma boa pra tirar os gringos que odeiam brasileiro. :P
ahh bem que a CIPSOFT poderia fazer uma "homenagenzinha" né, não seria má idéia, uma coisa tipo assim, pra todo o mundo ver. huahuahua.
[]'s
Aeee q bom,tou curiosao pra saber as novidades.Gratz ae admin.show de bola.;)
Nego manda fica online na radio soh pq meu pc n tem placa d som -.-"
Tomara q eu ganhe uma p.a em 1 desses eventos, ou que o boa compra robe menos pra mim ter uma chace...
Sera q eu tneho vantagem ?uso o discador da Ig =D
É assim q eu gosto :riso: :riso:
Boa TibiaBR, cada vez melhor
Vlws :P
Parabéns a todos do Tibiabr.
espero que vocês continuem assim.
Agora vou começar a fazer propaganda pros meus amigos entrarem aqui.
Alguns não conhecem o Tibiabr (acreditem, é sério!), e estou merrendo de curiosidade para ver como vai ficar o novo site.
:biggringi :hb2: :553: Parabéns Tibiabr.:553: :biggringi :hb2:
:riso: :riso: :riso: :P :P :P AEWWW Q BOM HEIM!!!!
pow galera..podem ajudar-me?
eu perdi aquela senha que eles deram pra faze aquele esquema de nomes completos, city onde mora etc.....recovery key.
eu perdi ela quando formatei o PC
SIM SIM...LA FALA CLARAMENTE PRA EU ANOTAR EM UM PAPEL....eu fiz isso...só que minha tia varreu e zuo tuduuu.....e eu não vo pagar 15 conto pra ter outra(5 euros)...
mais blz..só quero saber se precisa dela pra eu poder ter uma P.A,,,:?