Muito massa cara. Gostei do seu tópico, eu já sabia um poco de pol pq tinha um amigo polones e ele me ensinava hehe. Mas o seu ta mto bom xD
Versão Imprimível
Muito massa cara. Gostei do seu tópico, eu já sabia um poco de pol pq tinha um amigo polones e ele me ensinava hehe. Mas o seu ta mto bom xD
muito doido... outro xingamento em alemão é "arschloch" mas ficou muito bacana o que voce fez ^^
Continue com esse projeto
Viu falei pro meu pai tibia tbm é conhecimento
Otimo post...
Sendo que ainda preciso compra mews dicionarios de polones e russo...
ROFL...
XDDD~~
mais ainda assim ótimo topic...
kisses...
cya...
duvida......
eu tava joganu tibia (obvio) , na rot cave de thais e um kra veio no meu lado e começou a dizer
<--- stepien
o q eh isso ??????? oO
ta me xingando ?
obs: ele conversava comigo e eu n falava nada pq n sabia o q ele tava falando...
se alguem souber....
flwsssss
:yelrotflm
cara eu não entendi nada!!!
pera, acho que você fez 5 dicionários não é?
por que não pois a noticia que deletou todos num só post??
acho que eu so tinha visto o dicionário polonês e não tinha sido você que havia postado...
em outro jogo eu tenho um amigo polonês e tudo que eu quero saber eu o pergunto em inglês e ele me responde ;D
Cade o dicionario??
cara , voce feiz varios dicionarios e talz...pra outras linguas parabens ajudou eles e elis sera q ajudariam agente ??
bye!
Afff mano tirou por q? Tava massa coloca de volta aew plz xD
Aff..vc deletou o dicionario pq outros lugares copiaram, nossa então quer dizer que fez esse dicionario apenas para conseguir um status e não com intuito de ajudar a comunidade do tibiabr.
Acredito que a frase do lavosie adulterada é verdade
"Nada se cria tudo se copia."
então partindo desse ponto de vista, que bom que outros fãn sites o copiaram pois assim teremos brasileiro que saberão falar polonês e vice versa,mas enfim vc retirou o post.
Sua atitude me entristece =/