Posso dar 1 sugestão? Que tal os treinadores ganhar 1 pokemon aleatorio? Isso faria com que o jogo se tornasse ROX,alem de que não haveria 2 trainers iguais(MT DIFICIL)
Anyway...
Versão Imprimível
Posso dar 1 sugestão? Que tal os treinadores ganhar 1 pokemon aleatorio? Isso faria com que o jogo se tornasse ROX,alem de que não haveria 2 trainers iguais(MT DIFICIL)
Anyway...
Seria uma boa isso de pkmn aleatório. e o jogo?ta quase pronto?tá uns 50% já feito...ou o q?
Seria uma boa isso de pkmn aleatório. e o jogo?ta quase pronto?tá uns 50% já feito...ou o q?
Os pokemons aleatorios jah foram discutido a mto tempo... tipo c o trainer jah tiver seu pokemon NPC , ele nao vai qrer treinar um PLAYER, q jah eh pokemon...
e a parada di aleatoridade, Qndo vc CRIA UM POKEMON, ele jah vem em aleatorio... vc soh vai selecionar o tipo.... "n eh facil ter pokemons iguais"
esse jogo parece ser legal vou aguardar tomare q nao seja = o fiasco do Vortex e do Kongra
Aew, vo vim pra avisar q vo voltar a programassaum do jogo today ^^
desejam me boa sort...
como nos outros jogos...tou ai tb xD,mas tpw pode começar como pokemon evoluido?o.o"
nao... soh com os primeira formas..
Erm... tem uma previsão de quando estará pronto, para a gente ficar esperando com muita curiosidade?
Boa sort...Citação:
Postado originalmente por Inutaisho
n posso afirmar nenhuma data... ainda...