Engraçado ele... mais mto gaiato... n gostei dele t falado assim do Brasil...-.-'' mais ele disse q era brincadeira intaum blza... entrevista fico mto boa parabens ;)
Versão Imprimível
Engraçado ele... mais mto gaiato... n gostei dele t falado assim do Brasil...-.-'' mais ele disse q era brincadeira intaum blza... entrevista fico mto boa parabens ;)
"Joguem seguindo as regras e o Tibia é divertido! Não jogue seguindo as regras e eu vou me certificar de que você não jogará Tíbia! =)"
Nóóó urti esse GM parabéns tibiabr pela entrevista xD
Ah, ele fala português como então ? :OCitação:
Postado originalmente por Maver1ck
É claro que ele não ia falar que era brasileiro no TibiaBR, imagina como ia ser a vida dele depois..
Essa entrevista foi super BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, essa sim valeu desloga do tibia para ler toda com cuidado, você soube explora mais os fatos interessante de newbisse dele e tal, historias importante fatos que fizeram ele chega no cargo de GM, num fico nas mesmas perguntas besta sobre nome e idade dele e perguntas rapidas e fim de entrevistas !!
PARABENS !! continue com essas entrevistas boas e sempre teram meus elogios ;D
GM super legal ajudo na entrevista !!
Ele quase acertou sobre o Brasil, ele falou que era uma ilha sem net e faltou falar povoado por indios e carnaval o ano todo ;D
Brincadeira
Bye
rox xD
muito rox!!!!:P :P :P ;)
Coitado do cara, fika o dia inteiro correndo atras de sheeps -.-
GM com um parafuso a menos :D
Oq será q acontece se eu mata as sheeps dele??
Boa intrevista, mais olah so, esse cara jah foi em keltera, pq lah 90% do mudno flaa em portugues no Trade
xD
Mais tudo bem
Hail GMs
gostei mt da entrevista, ele parece ser calmo, legal, e pelo jeito dele ele pensa bem antes de dar ban em alguem e realmente pesquise sobre a pessoa..
eu so espero q ele n acabe perdendo esse espirito e acabem por fazer 1 trabalho forçado ai vai ficar 1 merda
Eu acho q as vezes a CIP deveria fazer umas enquete pra saber o q as pessoas achavam de certos gms pq mts gms so fazem merda e mt gente n gosta dele, e como ele n pod sair acaba por se tornar 1 especie de absolutismo-> o cara tem td o poder, e tds tem medo dele pq eles reprimem a população
Viajei??
mas axo q essa eh a verdade
"é so a minha opinião"
Gostei da entrevista