@gustavo_ro
Tente treinar até 70/70 e ml 4 pelomenos antes de por uma p.a, dai vc pode rushar legal sem perder tempo de p.a.
Versão Imprimível
@gustavo_ro
Tente treinar até 70/70 e ml 4 pelomenos antes de por uma p.a, dai vc pode rushar legal sem perder tempo de p.a.
so lvl 54, 78/78
full-set, uso Skull staff
naums sei oq caçar e como caçar sem wast
c puderem dah uma força
@detecta
POH, você caça lá de boa sem waste, o esquema é lurar um de cada porque o respawn é enorme, isso quando está cheio, você que joga em non-pvp não sei...
Dwarf guards, ja da pra caçar sem waste, porém o loot não vai dar muito lucro não, oque você vai gastar vai ser muita coisa, mana fluids que é o bom, mas tem que levar bastante pra ficar muito tempo caçando.
Acho que uma dessas você se garante :P
Abraços
Fox
tipo ...
sou kinght
to lvl 9 ml 0 skills 31/29
stell helmet
scale armor
brass legs
leather boots
dark shield
e serpent sword :P
eu caço aonde???
e tipo eu compro outros equipamentos ou o q????
keru sabe aonde eu caço e se eu compro outros ekipamentos
vlws ai :)
@fellipejm
Você pode caçar trolls, na caverna de ab'dendriel, aquela que você precisa de uma chave para entrar no subsolo da cidade, nessa cav tem muitos e muitos trolls, da pra upar rapidinho lá.
Quando tiver dinheiro compre um dwarven shield, que é melhor do que o dark, depois que você estiver mais fortinho compre uma plate armor e plate legs, mas por enquanto está bom, só precisa melhorar o ml, tente gastar o maximo de mana possivel :)
Abraços
Fox
entao soh pra saber tipooo
aonde eu compro Light Healing (exura) ????
em thais nao dah em kazzordon nao dah !
onde eu compro?
eu falo hi Light Healing
e o kr an fla nadaaaaaaaa pq?
Bom..
Sou
Level 24
Skills 65/65
Ml 4
Crown Armor, P-legs, Fire Axe, Crown Shield e Crusader.
2 BP de UH
Premium Acc.
ond caçar?
Dá sim véi, você tem certeza que achou a guilda dos knights?
Olhe por esse mapa aqui do tibiabr:
http://www.tibiabr.com/mapas/mapas.p...7190d7c6915c7a
Entra em carlin.
22 - Guilda dos Cavaleiros (Knights), NPC Trisha
Acha esse npc que ele pode te vender a magia light healing :D
Por ai você encontra o que quiser nas cidades, tanto as guildas como as lojas de npcs. Espero que consiga encontrar =)
Abraços
Fox
larvas são otimas vai upar rapido depois que pegar um lvl 35 treina até 75/75 ou 70/70 e vai pra scarabCitação:
Postado originalmente por Val'Hyd
vai em folda caça rotworms e trolls lá pega uns skill 50/50 já ta da caçar no 3 andar nas slimes mas por precausão peguei 60/60 vc vai upar rapido no 3 andar de folda com rots e slimeCitação:
Postado originalmente por fellipejm