Steel Armor? Isso existe?Citação:
Postado originalmente por Vinny A.P
Bom, de qualquer jeito, tente conseguir uma Scale Armor e uma Brass Legs que estará com equipamentos bons para o início.
Versão Imprimível
Steel Armor? Isso existe?Citação:
Postado originalmente por Vinny A.P
Bom, de qualquer jeito, tente conseguir uma Scale Armor e uma Brass Legs que estará com equipamentos bons para o início.
Lvl : 22 ( digamos que lvl 23, falta 30 % ( 30 cycs ) )
Ml : 19
ekips : P7, steel helmet, draggy shield, ( procurando time pra fazer desert quest e pegar crown armor ), wand of plague.
Citação:
Postado originalmente por Astronis
Está legal, só acho que você não deve comprar uma Crown Armor, aconselho você a manter o Plate Set e com a grana da Desert Quest comprar um Crown Helmet e guardar o resto para as magias e começar a juntar para uma Blue Robe no futuro.
Citação:
Postado originalmente por Marcos Nattan
não duvidei dos seus equips.
disse que não precisa troca eles até o level 150 -.-
nada mais que isso.
leia com atenção que entendera :mad:
Meu sorc:
lvl 20, ml 18, tenho wand of plgue mas prefiro usar a dragonbreath, crown helmet, noble armor, plate legs, dragon shield.
Plz bixo mais forte que root!!!!
Sou level 24, ML 26
equips: P-set, crown shield,crown helmet, wand of plague e dragonbreath.
Ta bom? se naum o q prescisa melhorar?
vlw desde já.
bem queria saber se estou bom ou devo treinr um pouko + d ml ou trocar equips pois naum sei como seriam bons...ai vai:
Dark helmet, guardian shield, kinight armor, wand of dragonbreath, ml 13 e lvl 16, shield skill 20.se alguem puder me dar umas dicas sobre a vocação agradeceria =)
Citação:
Postado originalmente por guizzard
Olha, está bem cara, se você quiser pode trocar a Plate Armor por uma Noble ou Knight Armor, mas só se tiver com grana sobrando.
Não treine ML, é perda de tempo fazer isso, cace enquanto você usa sua mana, assim você ganha Lv e ML ao mesmo tempo.Citação:
Postado originalmente por garoto_sk8boy
Os equipamentos estão bons, você não disse a calça, a melhor para você seria uma Plate Legs.
Não ligue para skill de shielding, Sorcerers não dependem disso e avançam muito lentamente nessa habilidade.
Bom eu sou o Burstzin Djinn:)
Sorc lvl 18
Skills 17/20
ML 14
Equips: P-armor, P-legs, Beholder Shield, Leahter boots, Dark Helmet, wand of Dragonbearth e apenas 1k no dp ://////:triste:
So free acc...:triste:
Como esta meu char, um detalhe, eu jogo tibia a 2 meses e meio, apenas nos finais de semana...:mad:
Onde eu consigo xp rapida, que eu consiga aumentar o meu ml tbm, e que tenha bastante gp???:o
sou sorc lvl 26
ml 26
golden armor/p-armor
c-legs
boh
crusader helmet
demon shield/c-shield
woce
tinha aol(morri:mad: )
onde posso caça?
e tem 10k no dp e + milhares de coisas raras e equips fodas!;)