Simples vai na pasta do seu ragna e vai te um arkivo . exe ali com o nome: Setup entra nele vai te um quadrado Full Screen marka ele e ja era =DCitação:
Postado originalmente por Busebi
Versão Imprimível
Simples vai na pasta do seu ragna e vai te um arkivo . exe ali com o nome: Setup entra nele vai te um quadrado Full Screen marka ele e ja era =DCitação:
Postado originalmente por Busebi
OMG Thanks.. funciono ahuuhauhahu.. porque os caras faiz um bagui taum dificil O.OCitação:
Postado originalmente por Soulzim
bom parece que meu web master me deicho na mao...
intao to procurando novo web master que possa fazer um forum tbm nao presisa ser aquelas coisas mais tem que ter um conhecimento jah n quero coisa muito mal feita e tbm grande disponibilidade pq direto presiso troca as coisas la
enteresado?
add eu no msn [email protected]
vaga pra gm...
e a vip e os bugs?
sk8 boy, queria q vc criasse server pvp exp mais de 1k/1k/100 =D
só pra brinca, ñ sei se vc pode =/
e vc tem vaga pra helper e talz?
mais pra frente quando eu ja tive o host e tal eu vo cria um pk 5k/5k/5kCitação:
Postado originalmente por Sealiah
gm eu so dou msm pra quem presta algum serviso pra min n serve se so sabe sobre o ragnarok, sobre o msm muita gente conhece
sobre as vips e o client
n deu tempo de ir la dinovo to tendo muitas provas e trabalho na escola (realmente eu nao sabia começo na segunda) to tentando arrumar os bugs que é prioridade ja a vip n sei quando vai fikar pronta
bem feitoCitação:
Postado originalmente por Sk8boy
eu querendo te ajudar, montar o site, eu intendo bastante disso, agora o cara percebeu q tu eh um retardado e saiu desse teu projeto infeliz
soh nao vem me implorar agora pra eu voltar
tira os banners, ou ja sabe, vou acabar com teu serverCitação:
duvida?
issooo
duvida que tu vai se surpreender uma hora e nao vai duvidar mais ;)
wikens ja falei que vo ignorar essas msg...
e o que mais tem por ae é gente que faça site ja ate ranjei 1
por isso que eu n te do bola olha o jeito que vc fala...
a questão é que eu nao presiso de vc n adinta faze presaosinha n...
fica usando meus banners e me ignoraCitação:
ganhou minha inimizade
agora vou fuder seu server
MUhuaHauhaUAHAHAHAHAAAAA :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm