olha a 1º pagina que la ta escritoCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
:rolleyes:
Versão Imprimível
olha a 1º pagina que la ta escritoCitação:
:rolleyes:
Vc é FREE nem junta entaum... A CIP não gosta de FREE!Citação:
Aeeeeeeeeeee consegui 100 chicken feathers e 10 eggs sozinho, tenho muita sorte :P
Pguei 16 de sword soh matando chickens.
eu sou free e mesmo assim to juntano os itens novos, eu quero ser o primeiro a ter 100 coméias (em rook) hehe, ja tenho 13.
eu quero ter pelo menos um de cada iten novo, ja tenho minotaur leather, wolf paw, honeycomb, egg e feather, axo q só falta bear paw né?
Soh falta a bear pawl mesmo.
Soh kero v quem vai c o primeiro a ter 100 couros de minotauro.
Hahah eu tbm..Citação:
Postado originalmente por Yuujou Duleste
axo mais facil cair bronze amulet de mino
hahahaha
O que os NPCs pedem:
Citação:
Amber: Okay, here we go, listen closely! I need a few things... a basic hat of course, maybe a legion helmet would do. Then about 100chicken feathers... and 50 honeycombs as glue. That's it, come back to me once you gathered it!!
Citação:
Norma: Alright then, if you bring me 100 pieces of fine minotaur leather I will see what I can do for you. You probably have to kill reallymany minotaurs though... so good luck!
Citação:
Tom: Would you like to wear bear paws like I do? No problem, just bring me 50 bear paws and 50 wolf paws and I'll fit them on.
Não fiquei feliz com isso ¬¬Citação:
Postado originalmente por Iguito
very good... eu quero os patinhas de lobo...
vlw Ducent e Caliban eu tava com pressa pra ver o update que nem reli e esqueci de ler essa parte com calma... :) então nem vou me matar tanto pra achar esses itens, pq já ta dificil de achar esses itens e tem muitos newbies na area free fazendo as mesmas coisas, ai complica mais ainda. :(
vou ver se consigo pelo menos colecionar isso, já que talvez não dá pra pegar pelo menos 1 Addon!
:)
mais esses outfits são feinhos hein, pq até se acostumar é foda... sou mais os antigos da area p.a e bem que poderia colocar pros frees accounts e deixar esses para os p.as!!! :riso: