Perdão, fui eu que postei a informação errada a seu respeito.Citação:
Postado originalmente por mobinha
Aquele "Japan" lá me enganou mesmo...
Desculpa :o
Versão Imprimível
Perdão, fui eu que postei a informação errada a seu respeito.Citação:
Postado originalmente por mobinha
Aquele "Japan" lá me enganou mesmo...
Desculpa :o
Citação:
Postado originalmente por macrobesthit
Assino em baixo ;)
Citação:
Postado originalmente por Rooker Eternamente
Gratzz Beebah =D
You advanced from Level 41 to Level 42. :)
Edit: Peguei fishing 67 \o/
gratz. gogogo level 50.
A Mobinha voltou ao ranking. Atualizei.
Afff
Ta um caos caçar em rook,pelo menos em Elera.Vários lvl 10 + caçando ¬¬
E um level 15 falou q vai me passar,lol.Mas do jeito que tá ninguem ta pegando exp direito :S
Culpa desse update com novos itens =P
Não sei se é culpa dos itens novos, mas que agora está mais cheio de gente lotando tudo está...Citação:
Postado originalmente por Lork
É, Tibia ta lotado. Todo mundo juntando os novos itens. Meio chato, mas nas férias tinha mais gente do que agora (pelo menos isso).
Acabei de atualizar.
21:54 You advanced from Level 53 to Level 54.
Íncrivel, meus parabéns! :)Citação:
Postado originalmente por Luster
Ah, eu apareci lá em Chimera uns dois dias seguidos, e fiquei bastante tempo online, você não apareceu. :triste:
-----
Vou atualizar daqui a alguns minutos, minha internet está lenta e o python ta demorando...
EDITADO!
Desculpem, acabei colando o ranking e postando aqui sem querer. Tive alguns problemas na formatação dele, e na pressa acabei até errando os comandos do fórum.
Quem tiver bom olho (ou souber contar), vai notar que só tem 99 pessoas no ranking, isso foi devido a um pequena "problema" que eu tive com o Python. É coisa pouca, e na proxima atualização eu consertarei isso, é que agora eu estou sem paciência, de cabeça quente e com sono de mais (é madrugada).
PS: Peço desculpas ao centésimo colocado que ficará sumido por algumas horas. :)
PS2: Nem para esse fórum ter botão para excluir o próprio post, né?