Boa,
Mas a Cip ta cada vez mais uma bosta, quase todo Orsha ta caindo TH ¬¬
SOV nao cai de porra nenhuma, o certo seria fazer uma Quest pru TH.
Boa,
Mas a Cip ta cada vez mais uma bosta, quase todo Orsha ta caindo TH ¬¬
SOV nao cai de porra nenhuma, o certo seria fazer uma Quest pru TH.
Bom... ele parece ser um cara gente fina apesar que nunca jogay nesse mundo ;), faiz mais entrevista desse tipo ... ou melhor faiz uma tabela com os best records do tibia
Porra nem tenhu oq falar veio , gRtaz pra vc mesmo cara , eu me matei ainda pra lurar pra vc e talz Gratz ae FrInDs ForeVer :P :P :P :P :P :P
vc sabe disso , e axo que shanera agora ta o serv
:Intes raros
Djin blade
2 Amazon Armor
THunder Hammer
Crystal Mace "MinhA aEweWewe"
Eh shanera eh o serv :d
HAIL Brs
ENTREVISTA SEMPRE é MASSA!
Tem gent falando q a entrevista tá ruim intão faz uma melhor.
Flw...
Citação:
Postado originalmente por Kiabo
LOL, cara, ao inves de pedir char level 120 e tals você deveria cria-lo ¬¬, pra começo de conversa crie um char level 120+ e bloque, só depois disso você tem o direito de criticar. Isso vai para os outros usuarios que fizeram a mesma coisa, antes de criticar alguém faça e faça melhor.
A entreivista ta rox sim \o/, GRATZZ pro cara ^^', TH roxxx.
ADOREI ROX EM MANO PARABENS =} FODAO BRASILERO EH NOIX. !:P
Exatamente isso que eu penso.Citação:
Postado originalmente por KeEpErzAuM
Agora, alguém poderia me dizer por que ele usa tanta "..."? :P
Boa a entrevista :D
nos os br temos q ser reconhecido no jogo... pelos nossos feitos ... e pelo sharer q da 10 a 0 a qualqr 1 haUEHuehuehuauHEUAHEUhau