Yep, divid a XP entre vc e o sumon mesmo se vc só ele atacar.
Obs: Summons não passam de lvl!! ¬¬
Mas por exemplo se vc atk junto com runas e talz, vc ganha + xp q o sumon xD
Versão Imprimível
Yep, divid a XP entre vc e o sumon mesmo se vc só ele atacar.
Obs: Summons não passam de lvl!! ¬¬
Mas por exemplo se vc atk junto com runas e talz, vc ganha + xp q o sumon xD
:confused: tem um monte de gente falando pra usar Elf Scout ou Mino Archer como sumon para matar cyc!!
eu queria saber como eh a estratégia, ja q eles nao podem blocar pq sao q nem pallys, nao tem shield (eu acho) :confused:
pra c caçar uasr u mino archer q eh mais forte ai mta u cyc facil qndu c for caçar cyc cum sumon vai lugar aberto como u sul di thais
Como usa a Chamaleon(foi mals pela pergunta noob... mais nunca joguei com druida e criei um hoje)
Você tem q ver o item q vc ker se transformar.. aih vc clika na runa e usa no item e vc vai se transforma nele :} axo q eh isso.. não tenho essa magia.. xD
É exatamente assimCitação:
Postado originalmente por nillfallen
Pode ate ser 1 pergunta de noob ow alguem ter respondido pq num li o topico todo com preguica....bom a pergunta eh essa criei meu druida faz 1 tempinhu e queru saber em qual lvl + ou menus jah da pra pega lvl em guard , cyc sei lah bixu + forte com summon pq pega lvl com rot eh xato pra .......
A partir do lvl 30 na minha 25 na minha opinião é o ideal... mas não sei se vale o risco em lvls menores, sou muito prudente (Pq quando arrisco caçar uma nova coisa sempre acabo morrendo...)Citação:
Postado originalmente por Vexx
Estou planejando tentar a partir do 22.... sei lá, desde q vc não tenha azar tipo descer do buraco e tar cercado.... e se for caçar em Cyclopolis no 2° andar vai com 2monks.... é legeal.
Opa, tenhu uma duvida, tenhu um elder druid lvl 39 ml 51, eu ja vi video de magos solandu necros e sendu + fracos q eu. Queria sabe se indu com ds e usandu principalmente hmm poderia faze uma hunt tranquila, tipow levandu sd gfb e explosion, tbm gostaria de sabe se eh vantagem quandu junta + de 2 necros na tela tacar gfb ou ir n hmm msm pra dar + lucro, e se devo tacar ex quandu ele estiver no vermelho para matar + rapidu sem q ele de healing, e qual a quantidade de runas q devo levar pra ficar umas 3 horas de hunt
Agradeço muito q quem responder :yelrotflm
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF... FIKA QUIETO..MAXADO N EH MAIs pra kina...Citação:
Postado originalmente por Iron Cher
primeiro: saum bons de atak e de def
segundo: n pesa muito
terçerio: com 8 k vc compra um fire axe (calmera) atak 27 def n sei ( uns 20 ou 25) e n eh taum, caro... sword...37 k a brigth...36.30 -.-...com 27 k vc compra o f-axe e uma c-armor;;ou uma k-legs..ou um medusa shield...