arriscado ateh de mais, hydra i dl eh pra lvl 40 +
;D
isso foi um pergunta :PCitação:
Postado originalmente por Kydoimos Deimom
Versão Imprimível
arriscado ateh de mais, hydra i dl eh pra lvl 40 +
;D
isso foi um pergunta :PCitação:
Postado originalmente por Kydoimos Deimom
Bem...
sou druid lvl 25 ML 32
to de b-robe p-legs draggy shield dark helm e volcano rod...
queria saber o q eu faço...
alem de UHs alot claro
eu fiko em carlin matando rot/amazon/valk em northport as vezes indo guard com blocker...
ta certinhu ou posso melhorar?
eu sei q vcs vaum falar pra pegar ML 35...
mas naum posso faze nada alem de fika fazendo UH e summonando pros amigos...
o negocio eh pegar lvl 33 e ir draggy?
ateh la eh ghoul/cyc/rot?
PS: pros manehs q forem tenta me PK em libera...
Protected by lvl 5X sorc e 5X kina :P and by my UHs :P
sou um pequeno druid lvl 30 ml 33 uso Quagmire Rod equipes p7 e dwarven shield e gostaria de saber +- onde posso caçar (ganha XP sem preocupaçao com grana) e o q eu deveria levar p/ ser uma hunt boa sem wast..... vlw pela ajuda e maus c ja tiver algum topico assim..... respondam rapido plz
Hunt sem waste e com Exp... acho que Dwarf Guards... leve a Volcanic Rod, umas 2 bps de hmm, uma bag de UH, e 3 bps de manafuilds, e talvez uma bag de gfb para emergências... conseqüentemente vai ter loot bom. :P, mas acho que é o melhor lugar para pegar exp...
FG:thumb:
Estou Level 21 Elder Druid
Magic Level 28
Crown Helmeto
Knight Armor
Crown Shield
Todas as Wands
Plate Legs
Boots
Scarf
Crystal ring
Onde eu upo rapido para o 28???
Bem, acredito que você deverá caçar nas minas de Kazordoon, que é um lugar indicável para todos os jogadores, desde o level 8 até atingir aproximadamente o level 60, ou até mesmo mais.Citação:
Postado originalmente por Kimikura
http://img485.imageshack.us/img485/9...onmines3rr.jpg
Minas de Kazordoon.
Acredito que você deverá caçar nos andar -4 dessas minas, onde você encontrará uma boa combinação de dwarves soldiers e dwarves guards, fazendo com que você obtenha um bom lucro, e avançe muito rapidamente o level. Eu aconselharia que você vá caçar com sua poderosa volcanic rod, visto que ela poderá infringir bons danos no adversário. Procure caminhar com muito cuidado, até que você conheça a caverna perfeitamente, pois existe o perigo de você lurar uma quantidade elevada de anões, fazendo com que você tenha que usar algumas magias desnecessariamente.
Quando você atingir o level 27, poderá finalmente sumonar os famosíssimos monks, e então você deverá caçar no andar -5 dessas minas, onde você encontrará apenas dwarves guards, aumentando ainda mais a quantidade de experience points e loot.
É isso.
;)
Bom minha vez!!
eu sou lvl 36 ml 46..
minha premmy akabo..
to perdido na area free..:(
ond eu posso upa rapido??
gostaria q me ajudassem
ekips: hotm/b-robe/c-legs/vamp shield/volcanic e tempest rod/boh..
por favor me ajudem ae :P
Obrigado desde já
~~Rafa~~
Bem, acredito que você possua duas principais opções.Citação:
Postado originalmente por _RaFa_Knight_
Dwarf Guard
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/DwarfGuard.gif
Dwarf Guard.
Através da sua tempest rod, contando com o auxílio de dois monks como summons, você poderá caçar esses anões sem qualquer tipo de gastos, a não ser com a utilização de alguns manafluids, sempre que necessário, visto que você gastará muitos manapoints.
Como você pode observar, desta forma seu personagem conseguirá avançar o level de uma forma razoavelmente rápida, além de que o loot com certeza pagará seus gastos, havendo ainda a presença de um lucro, para que você possa começar a fazer um estoque de runas para o futuro, visto que você já possui ótimos equipamentos, que poderão ser utilizados por um longo tempo.
Dragon
Novamente com a companhia de sua tempest rod, mas agora utilizando dois demon skeletons como summons, você matará essas criaturas em uma velocidade realmente incrível, e o mais impressionante, sem gastar nenhuma runa. Apenas será necessário, de tempos em tempos, utilizar runas de cura nos seus summons, mas isso não fará com que você tenha prejuízo.
Com um pouco de sorte, você poderá encontrar um dragon hammer, dragon shield, ou até mesmo, quem sabe, uma poderosa wand of inferno, que com certeza lhe trarão um lucro considerável.
É isso.
;)
E aew gente, blz?
eu so druid lvl 14 e treino matando ghoul (tbm eh fonte de dinheiro), eu kero saber s eu to fazendo o certo............
responde ai vlw??:riso:
Sim, os ghouls são realmente uma excelente fonte de dinheiro.Citação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
Você pode caçá-los por um tempo para acumular dinheiro, mas lembre-se de que, no ínicio, a principal fonte de dinheiro para um druida sempre será a Ultimate Healing Rune, até que seu personagem fique forte o bastante, para conseguir dinheiro através das caçadas. Portanto, eu aconselharia que você não perca tempo treinando magic level agora, pois quando começar a fazer runas, seu nível mágico aumentará assustadoramente.
Eu particularmente, aconselharia que você ficasse caçando rotworms, visto que desta forma você conseguiria um bom dinheiro, e avançaria level de uma forma mais segura e rápida. Aproveite a oportunidade, para ler os Artigos de Nightmare Elf, através do qual você perceberá a enorme vantagem de caçar rotworms, pelo menos por enquanto, até atingir um level mais elevado.
É isso.
;)