Vo solar esse
Escrevam o que eu to dizendo
hehehe
Espero também que a união ganhe
Mas o que seria muito engraçado o EO blocando e depois de morto um lvl 8 puxasse o corpo
;]~
Excelente tópico
abraços
NyltrO
Versão Imprimível
Vo solar esse
Escrevam o que eu to dizendo
hehehe
Espero também que a união ganhe
Mas o que seria muito engraçado o EO blocando e depois de morto um lvl 8 puxasse o corpo
;]~
Excelente tópico
abraços
NyltrO
Lol nada a ver...
O pessoal daquela época do início do Tibia não pensava só em Level.
Era menos em level do que em outras coisas. lol
Com certeza virão NOVOS itens nesse update, só pra cair no ferumbras.
Ah, e o Ferumbras que mora em Kazzordoon, é Druid e tem Level 9, não é o Ferumbras. Lol, já discutiram isso há tempos e esse é um player normal que criou esse nome só pra brincar.
Você falou MUITA merd* nesse tópico.
Flws!
P.S.: As runas pelo hotkey, vão acabar com os aimbots, mas é o mesmo que um. ;)
Bem ele nao afirmou que o ferumbras druid lvl 9 era o VERDADEIRO Ferumbras..
Mas sim ferumbras era um player criado pela cip o maior level de antica, e como vc disse que ele falou apenas merda..
Bem axo que ele disse coisas muito mais inteligentes e reais do que vc q sou apenas xingar e falar mal.
Esta com inveja? Faça melhor!
Até mais!
Vade cum angelis!
Se ele for ter o level definido como antigamente(como diziam), capaz que seja o dobro do top do server(que por sinal seria bizarro caso fosse visitar o EO por exemplo xD).
Voltando ou não seria um ótimo evento e eu torceria para ele não aparecer em Luminera :P
OBS: O espírito RPG não voltará com ele, pq assim que ele sucumbir as pessoas voltarão a rotina de pegar level, treinar etc.
Seria interessante o retorno de Ferumbras, um jogador com level muito alto e com um bom pvp. =]
Vai ser um grande desafio. Tomara que seja em todos os mundos se for.
Ae galerinha do TibiaBR!!! eu estou muito feliz com vcs pq vi que meu esforço deu certo... ja vi que tenhu mais de 1090 visitas, acho que foi o melhor tópco que ja fiz e agradeço o carinho e o Elogio de todos!!!
Brigadão ae pessoall!! :)
Mais vamo continua visitando e comentando :)
Galera rox do TibiaBR!!! :D
Sim mais ouvir dizer que o antigo ferumbras entrava quase que diariamente para atormentar até ser morto..... e ele não é igual um Orshabaal que é burro que segue o cara, prendem ele e começa a matar pq ele é um outro jogador com poderes fortissimos e que demoraria um pouco para mata-lo... e pode crer.. para mata-lo vão prescisa desdeo lvl 8+ ;)Citação:
Postado originalmente por Death Knight
Se ele voltar vai ter que voltar muitoooo mais muito mais forte mesmo, pois acho que hoje em dia no Tibia além de muitos high levels existe uma união muito maior que antigamente, como você disse antes eles só queriam pegar lvl, lvl e lvl. Agora o pensamento mudou, um pouco, começamos a perceber que a união nos torna mais fortes, e hoje juntos nada poderá nos deteter. hehehe empolguei um pouco :P
Mas é sério hoje existem tantas guilds, e tenho certeza que não haveria demora para a união do povo tibiano para a derrota de um inimigo em comun.
[QUOTE=Arkanjo of modaba]
>Nós somos em um número maior e só vamos ganhar quando nos UNIRMOS, pois a união faz a força![QUOTE]
Na verdade a Uniao faz o açucar uAEHuaHE
@topic
Mto bom, Mto bom msm... acho que o ferumbras deve dropar algum item ateh intao desconhecido sei lah :x
Ow q ngm fala com winged helmet
Cachero vai tentar solar ele.
Acho que ele nao vem num level 300+, deve vir num level 200-230, mas podendo sumonar orsh,mago~,apocalypse, os bosses,etc.