Adorei a Stamina
Edit:
So quem não aceita e sharer
quem não é, é muito bem vinda essa nova noticia!
Versão Imprimível
Adorei a Stamina
Edit:
So quem não aceita e sharer
quem não é, é muito bem vinda essa nova noticia!
lol
pq todo mundo fala isso?
qm nao aceita eh sharers blz!!!@!!#
é quasi impossivel de um hl upa caçano menos de 8 hrs por dia
Alguem me fala como uma pessoa em sã conciencia tem argumentos para reclamar da Stamina?
Uma pessoa normal (exlcuindo nerds, sharer's, atoas, e afins). Não joga tibia mais de 10hrs por dia. Se vc dorme normal (10hrs) e estuda/trabalha (+6hrs/8hrs), o que sobra? 6 ou 8hrs no maximo para jogar tibia. Não tem do que reclamar, vc caça 8hrs seguida (que é dose, enche o saco, mas quem gosta...) e o resto dorme e recupera a po*** da stamina...
To dentro do "Quem reclamar da Stamina é sharer". Não tem base isso, se reclamou é um nerd idiota que fica 30hrs por dia no pc ou é sharer.... Ninguem normal vai ficar sem stamina.
Edit: "HAAAAAAAAAA MAIS É FERIAS, EU NAO TENHO NADA PRA FAZER, EU JOGO TIBIA 18HRS POR DIA !!1!!1ONE!!!1!!!!PONTODEEXCLAMAÇÃO!111!1 !11!!1!1!!!"
Meu deus, vc n sabe fazer runa? ou nao tem vida social? vc nao consegue ficar 5hrs longe do pc? Se vc pelo menos dormir igual gente vc ja recupera 4hrs de stamina no minimo... meu deus povo, reclama sem argumentos. Acabo a stamina? aproveita e vai pega top ml ou top skill. Meu deus para de reclamar de tudo, ninguem nunca ta feliz com nada
TUDO QUE A CIP POE NO UPDATE FOI VOTADO ANTES. TEVE VOTAÇAO DE TUDO ESSAS M**DA ANTES DELES COLOCAREM NO JOGO. O povo pede e depois enche o saco? meu deus do céu.
AH...essa parada ai de stamina, salvou minhas hunts de soldier
hehhehe...caves vazias, sharers se fudendo....
to felizao kakaokaok =D
owned² - boa wug ^^Citação:
Postado originalmente por Wug
@~~
Sim, stamina vai ser uma coisa boa. Quem vai ser louco de ficar 23hrs por dia no pc? (50min pa durmir, 10 do server save e 23hr pa joga) ?
Tibia é um óteeeemo joguenhoow mas acaba enjoando.. sei disso por experiência própria. E as vezes me pergunto, quem é louco de caçar 10horas seguidas?
Stamina ta baixa? vai treinar.. sempre há algo em que se possa melhorar(ml/skill/fishing e/ou fist fighting ;)). Como o wug ai disse, tbm to dentro do 'quem reclama da stamina eh sharer'.. francamente, 3 horas caçando em uma cave já enjoa.. imagino quem fica 8hrs+..
[]'s cya
Bom, eu tenho um amigo, ele mora no Japão, ele não sabe nada de Japonês, não estuda la nem trabalha, não tem amigos (ele não sabe falar japonês) a unica coisa que ele faz é jogar tibia.. nada mais, ele jogava 16~20 horas por dia, agora diminuiu, ele joga 12~16.. e agora? Ta vamos la, ele ta caçando, dai ele gasta stamina, dai ele vai pro DP conversar ou treinar~, mas a porra da Stamina nao recupera, dai no dia seguinte ele não vai ta com stamina recupera no Maximo.. etc..Citação:
Amigo das pessoas: Eu falei pessoas normais, o caso que vc descreveu n é normal... Isso é um caso entre milhares...
Eu caco umas 5hrs por dia qd eu to animado, se pah +... isso vai ser otimo contra bot, finalmente algo bom contra as malandragens dos players =P
Cara, todos aqui sabem que eu sou um NERD. Não faço nada além de jogar tibia, e achei bom.Citação:
Claro, eu caçava sim 8h por dia, não seguidas, mas caçava. O que vai mudar? No tempo de descanço eu simplesmente vou entrar em um char low level (ou druid, ou algum em rook) na mesma acc, para usar ele se for conversar, assim meu main char vai pegando stamina enquanto eu converso.
Não vai mudar nada, quem caçava 8h TODO DIA, sem parar, era botter ou era sharer, é humanamente possivel caçar isso sim, mas todo dia? passando uma semana o cara se quebra, eu digo isso pois já fiz de caçar 10h/d.
Caçar durante 8h dia já é dose. Mas quem fizer isso não vai ser afetado. Nas 16h off o char recupera toda stamina. Jogar mais de 8h? Claro, acontece um dia ou outro, mas jogar durante vários dias nesse ritmo não acredito que alguém consiga por um longo período.
Concordo com a afirmação de que "quem reclama de stamina é sharer".
[ ]'s