vc eh um merdaCitação:
Postado originalmente por cysio
Ele eh o sub-adim :cool:
Btw...go go go liberty Bay ou como se chama akele monte de casinha bonitinha
Versão Imprimível
vc eh um merdaCitação:
Postado originalmente por cysio
Ele eh o sub-adim :cool:
Btw...go go go liberty Bay ou como se chama akele monte de casinha bonitinha
sem qrer ser noob + jah sendo....eu qria saber cmo entra nu ts....(c jah saiu)...me mandem mp....
ou entaum por e-mail....
[email protected]
vlwss aee
eu parei de jogar tibia justamente por causa disso.vida de free é dificil,ainda mais com um pc ruim e net pior ainda(meu caso).acho comprar p.a. um absurdo,visto que tibia é so um jogo de computador pra voce se distrair e que nao vai influenciar em seu futuro. quer jogar bem,com vantagens?compre p.a. . Ta insatisfeito? nao jogue mais ou va pra um certo server privado...
a cip é uma empresa capitalista e precisa de lucro e nao de aborrecimento e reclamação de free.
Po...q lixo esses SS........mapa de OTServer é muito melhor........
Pelo que vimos devemos esperar um update grandioso, enquanto isso esperamos^^
nao gostei das imagens.... continua quase mesma coisa , e ta parecendo q vai ser = tiquanda ;/
O grafico nao melho mt...pq nao fazem um tease sobra o mapa?sobre os novos outfit.(espero q tenha ¬¬)
aff..:confused:
Bom nem sei se aqui é o lugar certo pra pergunta isso mas...
A cip já falo quando vai se o update(a data e hora XD):P
Aproveitando a pergunta eu quero faze uma sobre o forum...como
eu ponho um avatar que ta gravado no meu pc e ñ em um site...plx ajudem um noob no forum :yelrotflm :yelrotflm
Bem vamos ter que esperarmos mais um poko , pra v como vai fik essi update de verão ... pq essa foto mostra mt pok coisa:rolleyes:
Meu deus coisa tosca, pros free nnca eh nada, essa cip nao tem coraçao?
Compaixao pelos FreeAcc, passe adiante!
Mais do que nunca os n-PA vao ter q casar GHOUL pra upa de lvl enquantu mols e mais mols de novos monstros sao feitos para os PA's
Tudo bem é totalmente intendivel que a cip tb tem q ganhar dim dim e talz mais eu axo q dandu um gostinhu desta novidade para os n-PA estimularia alguns a pagar mas como naum sou marketeiro da CIP....
B Y E ALL