Citação:
Postado originalmente por 00doi
So quem chega na ilhas dos GM's são os GM's :riso:
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por 00doi
So quem chega na ilhas dos GM's são os GM's :riso:
bem talvez eu possa ajudar mais um pouco....
certa vez, estava pescando nos arredores de thais proximo ao farol qnd
um viajante, que eu nunca tinha visto, pediu se podia pegar alguns
peixes pois estava com fome..... joguei alguns para ele, e entao ele resolveu sentar-se para descançar...
ele era estranho.... falava pouco... vestia roupas velhas e tinha uma grande barba branca.........
com certo receio, ele contou q procurava o caminho para uma ilha ao sul do grande continente... eu logo falei q fibula nao era muito longe, mas ele nao queria ir para fibula, ele procurava por uma vila que no passado foi prospera, mas q hoje vive nas sombras da desgraça...... aquilo era estranho pois eu nunca tinha ouvido falar nesse lugar ou em alguma historia assim.....
tentei disfarçar minha descrença, mas acho q nao adiantou, o velho entao jogou um livro no chao no qual continha os dizeres:
"...there is only a way for a unfortunate village..."
o homem seguia pistas, ele procurava por essa aldeia, nao sei o motivo.... nao sei a razão
e qnd fechei o livro o velho homem nao estava mais lah......
mas ele tinha deixado uma ultima mensagem que dizia mais ou menos isso:
"...look for the prisioner, hes my friend and hes in thais, he know many things about tibia land...",
ele queria me dizer alguma coisa com isso, mas o q ???? e pq ??????
percebi entao q poderia ter muitas informações, bastava procurar no lugar certo,
no livro certo, com os nativos (npcs) certos......
bem
procure o prisioneiro, se o velho homem estava certo
talvez ele possa ajudar...
Galera ta repetindo a mesma coisa...
Então vamos lá..
Isle of the ancient king como todo mundo ja falou é a ilha que tem a quest dos banshee (lvl 60 +). Pra chegar la precisa de um brooch..
A ilha do lado direito dela é a famosa ilha dos GM, a pouco tempo atrás de uma ss de lá, so que nem eu nem ninguem eu acho tem certeza que é verdadeira a ss..
A ilha ai do lado de fibula foi uma ilha que como uma galerinha ai ja falou foi destruida por uma GS que conseguiu chegar a surpefície, dizem que foi a primeira GS do tibia.. A passagem é por fíbula porem alguns falam que esta fechada.. O Vellius ta dando altas dicas ai..
O resto das ilhas? Não sei.. Mais vou começar a pesquisar.. flw..
opa aew a coisa ta fikandu boa issu q o vellius falo eh muitooo maneiro e em fibula tem um prisioneiro (eu axo) hj vo chama um amigo meu pra nois i explora la essa area ... isso eh muito maneiro =) vlwss vamo postandu mais coisa pra descobbri + ainda sobra as ilhas ! ! !
alguma novidade ???
povo falando o q nao sabe no forum eh folda
NOOB SUX
nao caraCitação:
Postado originalmente por Chargered
folda nao eh uma ilha desconhecida
aehuaeuahuehauehauheuhaue
hauhauha em noob pra tudu xD vamo tenta descobri esse bagulho das ilha ai ... eu ateh ia cum meu char mais ta ip bloked .... coisa de fdp
ou ond c arranjo esse livro ae ?????
nunca ouvi falar dessas ilha ...
quem sabe vuando chegamos la .! :thumb: