e tu ainda me faz essa perguntaCitação:
Postado originalmente por Smeagoul
sim, me refiro a raça negra
Versão Imprimível
e tu ainda me faz essa perguntaCitação:
Postado originalmente por Smeagoul
sim, me refiro a raça negra
Citação:
Postado originalmente por Clandestino
Nao Lembro de coisas Tao recentes Assim. Mais creio que 2 aos é pouco tempo para ter revelações tão extrordianarias ao ponto de muda historia da terra
falow vo para aula
vou entrar nessa onda
1- Bin Laden e a Al Kaeda farão mais atentados?Onde e quando?
2-Se todos tem o dom de advinhar,mas so falta desenvolver melhor,teve uma noite que sonhei que tava comendo uma atriz de malhação.isso pode ocorrer no futuro?Será que eu to começando a desenvolver meus poderes?
Tenho uma dúvida , tiooo!11!11 !!!!11oneoneone
voc~e tem que ir durmir para ter as visoes , aí você volta pro fórum e posta?
Quando você vai aprender a conjugar verbos?
Qro ve vc responde essa...:
COMO SERA O ULTIMO EPSODIO DE LOST??????
responde que ai eu acredito
Você disse que os Estados da Abilada ( ou sei lá qual o nome) vão fazer um atentado contra a Inglaterra em 2030, onde morrerão 200 e poucas mil pessoas, e que os EUA vai começar a entrar em decadência daqui a uns 20 anos ( mais ou menos 2026), logo em 2030 ainda serão um país poderoso e com grande influência no cenário mundial, e a Inglaterra e os EUA, vão aceitar esse atentado em 2030? Por que você falou que a guerra só vai acontecer em 2063, o que seria impossível já que todos sabemos que os países não aceitariam esse atentado por 33 anos.
@TOPIC:
Me faz uma previsão aí, quando você vai aprender gramática?
aff tu ainda quer provar que ele ta falando merda?Citação:
Postado originalmente por Erich Oliveira
todo mundo aqui ja sabe ;P
Nah eu sei que todo mundo já sabe, mas é pra ele parar logo com isso, porque enquanto isso estiver aqui em cima, vai estar ocupando o espaço de um tópico que pode ser bom (ou não)Citação:
Postado originalmente por Chuck Knight
ta dificil vir um topico bomCitação:
Postado originalmente por Erich Oliveira
por enquanto esse eh o melhor uuhguahgaeu