adorei as duas criticas suas e é pura verdade hauahuaCitação:
Postado originalmente por Fabianovd
Versão Imprimível
adorei as duas criticas suas e é pura verdade hauahuaCitação:
Postado originalmente por Fabianovd
Ah tipo...tenhu grana não mew pra participar...heuheuheuehuue...so pobre aki nu mundu reaL!...bem ke poderia usar o dinheiro do Tibia mesmo, ae sim ia ser MASSA!!...
Ae uma dúvida ae galera...
Eu anotei meus jogos e tals... mas fiz uma burrada... tpw... posso fazer otro bolão com os mesmos jogos mas só pra fazer otro pagamento? eu rasguei o otro boleto do boacompra pq eskeci de colocar o nome do meu char... posso fazer outro?
Thx
No More...
Chakaw...
rox.... xD~~
DAR uma virgula neh?Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Axo que ganhar algo "de graça" por apenas R$ 4,90 não eh uma coisa compreendivel ;D
Bom, queria desejar boa sorte pra todos ai, pq vão precisar ter muita mesmo ;o
entre 65mil+ membros do forum, você tem 20 chances... eh... ateh q eh facil...
apokeopekap
flws galera ;*
af vc tiro minhas esperanças de ganhar alguma coisa :~ eu tinha me esquecido q este e o maior forum de tibia -.-Citação:
Postado originalmente por Zalcan
MAS NINGUEM VAI RESPONDE A MINHA PERGUNTA NAO?
eu so posso paga no dia em q eu coloeki no boleto???
(hj dia 1)
ex: eu compo o boleto hj e coloko pra paga no dia 3.. eu so vo pode/precisar pagar no dia 3???
RESPONDAM PLX
Pode gerar outro sem problemas, só concorrerão os formulários que estiverem com o nosso número de boletos pagos.Citação:
Postado originalmente por Chakaw
Boletos não pagos não concorrem.
Você deve paga-lo no dia em que colocou na data do formulário do bolão.Citação:
Postado originalmente por rei da cocada preta
Agora eu entendi por que um tópico de concursos só conseguiu 10 páginas em um dia...:cool:Citação:
3- Sem comprar o Ticket Digital NÃO TEM COMO PARTICIPAR.
Bom no meu boleto tava data de vencimento 6 entao so deveria ter pago dia 6?? sendo que paguei dia 31 do mes pasado =////