Ver Completo no Site
Versão Imprimível
tudo verdade power abuser total
Isso aconteceu em Astera com a Alliance (ex Riotz) e acontece em muitos outros mundos optional, onde teoricamente seria um mundo para jogar em paz sem se preocupar com outros jogadores, aparece esses doente mental que não são nada na vida real e tentam ter moral em um jogo online :)
Para a galera que quer acompanhar as coisas se inscrevam no canal do Libosi no youtube que ele faz live. Quem quiser ajudar, basta vir pra pacera e mandar apply para a guild Boss Hunters.
agora nao da nada
na minha epoca deleto todas contas da guild
por isso nao tenho mais vontade de jogar tibia
fui deletado atoa
tinha acabado de entra na guild { mata rindo } fui deletado e nao falei nada
agora nao vai dar nada isso
GUILD LIXO, SAIAM DE NOSSO SERVIDOR!
250k por semana e não mensal!
não é mensal 250 k e sim samanal kk ta na hora de acabar
Materia sem fundamento visando so um lado da moeda ...quer ser jornalista veja os 2lados nao faca servico de porco
Engracado nego fazer esse toi de materia sendo q entrei na guild n dei ks em ningue e levei ks da guild rival todos dao ks em todos a unica diferenca eh q ninguem da incpetion fica postando coisa em facebook e tibiabr sendo hipocrita ....cada um defende seus interesses kseh parte do jogo em todo os mundos tem isso se acham q eh mentira basta ver os jogadores da boss hunters postando q luraram ou deram ks no pacera friends ou ate msm no forum ou seja nao sao tao diferents de uem eh da inception
Materia mediocre e hipocrita visando so 1 lado da moeda e nao falando q assim como os roys dao ks os da guild rival tb dao
Fico bem triste de ver alguns nomes presentes nessa guild
Falta de personalidade e caráter para ser membro de uma guild tóxica como essa.
Pior ainda é ser pau mandado, fazer o que mandam para conseguir finalmente upar.
Nego tem uma vida muito frustrante...
Então deixa eu ver se eu entendi. Os próprios jogadores oprimidos é que prestam o serviço de opressor para a guild dominante?
Ora, se o problema no servidor é só esse, então vejo que o problema não esta com a guild Inception, e sim com os próprios jogadores desse mundo.
Essa guild é o maior câncer de Pacera. Ainda mais ridículos com esse "sobrenome".
Tenho vários conhecidos que mudaram de servidor por conta da Inception (e seus escravos) darem KS, fecharem respawns e botearem.
Inclusive, foram eles que, por criancice e inveja, expulsaram o Kharsek de Pacera.
Não me espantaria nada se a Cip deletar a guild inteira, como aconteceu com outras em casos semelhantes.
Eu fiz um post no fórum oficial que acho que vale a pena compartilhar aqui também
TL;DRCitação:
Se você não é um escravo então pare de agir como um.
Eu jogo Tibia há muito tempo. Muito tempo mesmo, desde 2004. Em todos esses anos eu já estive dos dois lados da moeda, já fui opressor e já fui oprimido, já fui vice de guild dominante e já fui hunted a ponto de não conseguir sair do dp sem morrer. Até 2009 joguei em mundos pvps, Nova, Amera, Keltera, Chimera, Pandoria. Em 2009, cansado do jogo, dei retired e fiquei sem jogar até 2012, quando voltei. Já mais velho, na faculdade, com responsabilidades e sem tempo/paciência que tinha antes pra ficar 24 horas no Tibia matando e morrendo pra outras pessoas, decidi transferir meu char pra Pacera, um mundo onde um RL meu jogava. Ia ser minha primeira vez em non-pvp.
Em non-pvp eu poderia ter paz, não precisaria ficar me preocupando em caçar os outros ou em ser caçado por eles. E por um bom tempo foi realmente assim, fiz boas amizades, ria com um world chat repleto de pérolas e me divertia no english chat e no guild chat. Pacera estava longe de ser um mundo perfeito e eu estaria deixando me cegar pela nostalgia se dissesse que era um mundo unido. Não era. Era uma bagunça. Várias pessoas se odiavam e continuavam lurando e dando KS umas nas outras. Mas tinha uma diferença crucial pra hoje em dia: ninguém abaixava a cabeça. Não existia um dominante simplesmente porque ninguém se deixava dominar.
Eu fiquei nisso até 2014, quando dei mais um retired. Tinha perdido a vontade de jogar e estava com outras prioridades. Bem na época que os Roys começaram a jogar em Pacera.
Eu lembro até hoje nas primeiras vezes que os vi, postando aqui no fórum. Com prepotência e arrogância diziam que iriam dominar o servidor. Na época eu só conseguia pensar “nossa, que coisa patética, eles realmente acham que vão dominar um servidor non-pvp”. E não é que conseguiram? 3 anos depois eu não poderia ter queimado mais a minha língua, mas eu nunca imaginei que os pacerianos seriam tão submissos como foram.
Voltei a jogar no início desse ano. Quando entrei, percebi que quase todas as pessoas que eu conhecia tinham parado de jogar. O jogo estava cada vez mais deserto. O que era normal, mas conforme fui me informando também fui percebendo que todas elas pararam de jogar ou se transferiram pelo mesmo motivo: impotência. Algumas outras, que tanto criticavam os Roys no início, se juntaram a eles assim que tiveram a oportunidade; se sujeitando a essa hipocrisia apenas para poderem continuar caçando e matando seus bichos em paz.
Não muito depois de voltar fui convidado pra entrar na minha guild atual. Assim que entrei a primeira coisa que me perguntarem foi se eu tinha algum problema com a Inception. Na maior sinceridade possível eu disse que não, não tinha, mas que não descartava a possibilidade de algum dia ter. Enquanto não me enchessem a paciência, não havia motivo para eu ligar para a existência deles. Até porque eu raramente caço, então era improvável que meus interesses colidissem muito com os deles e que tivéssemos problemas. E por um bom tempo as coisas ficaram assim, até essa semana.
Com a notícia de que minha guild tava “hunted” simplesmente porque não nos sujeitamos a seguir as regras que eles mesmos inventaram, achei que era hora de escrever essa carta aberta à Pacera.
Agora, eu tenho plena ciência que eu sou “irrelevante”, “random”, ou o que quer que queiram me chamar, no jogo. Sou apenas um level 250, não ofereço ameaça alguma, não tenho condições de dar KS e muito menos lure em chars que quebraram todas as regras do jogo para atingirem levels 500+. Mas isso não significa que eu vou simplesmente aceitar submisso. Eu recuso a autoridade delas. Elas só tem autoridade porque vocês deram a elas.
Honestamente, eu não acho que o que os Roys façam seja nenhum absurdo. Seria hipocrisia da minha parte condena-los por serem “dominantes” quando eu mesmo já fiz coisas muito piores nesse jogo quando era adolescente e jogava em pvp. Não, se você ainda não percebeu, essa carta não é uma crítica aos Roys, mas uma crítica a você que aceita completamente submisso o que eles fazem. Como eu disse, eles só são “dominantes” porque vocês se deixaram dominar. E isso vale ESPECIALMENTE para o pessoal da academy, os maiores capachos dentre todos os capachos que Pacera tem.
Essa carta tem a intenção de fazer com que os pacerianos acordem e resistem. Se você, assim como eu, não tem level para ficar batendo de frente dando KS e lurando contra leveis 700, faça o que tiver ao seu alcance. Vote em mino/golem em Oramond, reporte quando os vir fazendo algo ilegal (por menor que seja, um statement por exemplo), dê KS no pessoal da academy até eles perceberem que não vale a pena continuar na guild, boicote os itens deles no market. Ou mesmo não faça nada, que seja, não fazer nada já é o suficiente. Os desafie, mesmo que eles venham te dar KS/lure e você não tenha como revidar. Os verdadeiros Roys são poucos, ou vocês acham que a Academy vai durar muito tempo? Quanto tempo vocês acham que vai demorar pro pessoal da Academy abrir os olhos e perceber que tão pagando 1kk mensais para fazer o trabalho dos Roys e não ter nenhum dos benefícios que os verdadeiros Roys tem?
A lógica é simples: o “hunted” só existe pra quem se deixar ser hunted. A Inception verdadeira, sem ser os cordeirinhos que eles controlam, são o que, 5% do server? Provavelmente até menos? Vocês acham que eles tem tempo/pessoas/condições de darem hunted em todo o restante de Pacera, se perderem os cordeirinhos? Meu deus, nós jogamos em non-pvp. Não tem nada realmente eficaz que eles possam fazer a ponto de vocês se tornarem submissos dessa forma. Se você não é um escravo pare de agir como um. Prefiro ficar hunted em liberdade do que me submeter a essa humilhante prisão que é ser um membro da Academy.
Se eventualmente vierem lurar em você e você não tiver condições de combater, logue. Volte mais tarde. Vá para outro respaw. Que seja. Faça outra coisa, leia um livro, veja um filme, jogue outro jogo, Tibia vai continuar ali mais tarde. Ou faça uma quest, uma achievement, qualquer coisa que seja. Como eu disse, eles não têm condições de dar KS 24 horas por dia. Logar e voltar a jogar mais tarde quando eles tiverem desistido não é humilhação, humilhação é aceitar qualquer coisa só pra não ser “hunted” ou pagar para isso.
Pessoalmente o “hunted” deles pouco me afeta. Primeiro que mal caço, segundo porque como disse não tenho level suficiente pra ser considerado relevante. O que eles vão fazer pra me prejudicar? Me empurrar quando eu for Lloyd?
Não se esqueçam também que muito em breve o exiva como nós conhecemos vai acabar. Isso significa que o poder deles vai se tornar ainda mais reduzido. Uma redução já notável agora com o Battleye. Se a Academy parar de financia-los, então, esse poder se torna praticamente nulos e em breve só teremos uma dúzia de gatos pingados nostálgicos falando no world chat “lembra quando eu dominava Pacera?”.
E membros da Academy, como eu disse, essa carta é direcionada especialmente para vocês. Abram os olhos. Parem de ser cordeirinhos. A Inception não se importa com vocês, vocês não são membros dela, vocês são simplesmente escravos que trabalham de graça para uma guild que na realidade despreza vocês e faz piadas de vocês pelas costas. Vocês são os escudos humanos da Inception. Acordem, parem de dar dinheiro a eles, eles não são seus amigos só porque trocaram “oi” com vocês uma vez.
Eu acredito que essa resistência que está começando em Pacera em breve vai se alastrar por todos os mundos non-pvp, principalmente quando o exiva de fato acabar. Chega de submissão. Façam sua parte e não se humilhem.
Os membros da Inception são inteligentes pra caralho porque conseguiram criar uma guild formada apenas por minions que fazem o "trabalho" deles enquanto eles caçam em paz. E ainda lucrando 1kk mensal por membro pra fazerem isso :lol:
E essa galera da Academy bem como os outros que abaixam a cabeça são os reais culpados por essa merda, porque PA sempre vai existir, mas enquanto as pessoas forem apáticas e deixarem eles fazerem o que bem entendem, a tendência é piorar.
Nunca consegui entender esse negócio de hunted em não pvp. Pra mim é simples. Continua caçando mesmo com os ks. Vai ser ruim a xp? Com certeza. Mas, pra eles também. Esse negócio de guild dominante em server non-pvp não traz beneficio algum.
Por você não ter jogado ou tomado hunted em no-pvp não entende como funciona. O problema do hunted é que você não toma ks de apenas um jogador. Você loga pela manhã e toma ks de um cara que acaba com suas 2hr bonus de stamina. Loga a tarde, e uma outra pessoa, membro da guild que te deu hunted, te da ks. Loga a noite e outro membro da guild vem e te da ks. Você não ta hunted por um jogador e sim por uma guild inteira, que normalmente tem mais de 30 online, e desses sempre tem um disposta a manter quem faz parte da lista de hunted, longe das hunt.
Então não é uma unica pessoa que te incomoda, ao longo do dia são varias que vão aparecendo no meio da tua hunt, e por mais paciente que você seja, chega uma hora que você sente a falta de progresso, o gasto excessivo de dinheiro e o saco cheio de não conseguir caçar sozinho na santa paz. Isso eu digo level baixo. Agora level alto, imagina você, ms 250 caçando banuta, do nada aparece um pally lurando 6 serpent spawn, um monte de hydra, você vai deitar. Então além de não conseguir caçar em paz, ainda a medida que você sobe de level, corre mais perigo, pois os monstros que você caça se lurados, são fáceis pra te trapa e mata.
E cara, não é querer falar nada, mas uma morte pra bicho no jogo hoje o prejuizo é muito superior ao de uma morte por pvp. Você vai perde os 5 bless e vai perde experiencia, muita experiencia.
250k semanal!!
Boatos que se pagar 7kk eles param.
Enfim, sempre a mesma história, um bando de pau pequeno fracassado que enche o saco dos outros para ser grande em um jogo online. A minha alegria é saber que é o povinho que na rl passa fome e tem vergonha da própria existência. Sim, você merece tudo de ruim.
Espero que a CIP delete os envolvidos como já fez na história e os mesmos percam a boquinha.
Enviado de meu ZUK Z2131 usando Tapatalk
Na verdade os membros da academy pagam 250k/semana, e essa rebelião acontece porque com battle eye ativo inception já não tem dedo pra lurar nada
Isso não é novidade pra nenhum tibiano, Serdebra está pior, com warzones, quests, Bosses, roshamuul e oramond fechados basicamente. Para entrar na academy da dominante é cobrado 250 tibia coins e taxas mensais, além de mages 45 em outros servidores para ajudar na dominação.
Ridículo. A Cipsoft precisa entender que esse conceito de "guild dominante" afasta jogadores do Tibia. Não é exclusividade dos servidores Optional-PvP, acontece em todos os lugares. Quem é fulano ou quem é sicrano pra dizer que você pode ou não pode fazer alguma coisa em um jogo online? Antigamente, existia um conceito semelhante, mas que, de forma alguma, era tão destrutivo como é hoje. Em Chimera, p. ex., a guild Absolut, na minha época, era a guild que, em curtas palavras, comandava o servidor. Inobstante, se você logasse no server save, tomasse um determinado respawn e colocasse carta, os caras não te arrancavam dele. Colocavam o nome de next e todo mundo convivia pacificamente, embora todos soubessem que não era interessante arrumar confusão com eles.
Esse é um conceito novo no jogo que o torna muito repugnante. Existe uma pecha em torno dos jogadores de Tibia que aduz que somos o tipo de comunidade mais tóxica entre os jogadores de jogos online, e esse é um momento em que isso se delineia de forma bastante elucidativa. Entendo que o jogo seja livre e que cada um faça o que quer, contudo, creio que esse é o tipo de situação em que a Cipsoft deve intervir diretamente. O destructive behaviour é punível pelas regras do jogo. Se um determinado conglomerado de guilds atrapalha a jogabilidade de todo um servidor, eles devem ser sistematicamente banidos. Não existe outra forma de se tratar o problema.
Cara, tá muito boa essa rebelião, a gente fica acompanhando pelas lives do Libosi que a bem dizer foi quem se revoltou primeiro, onde depois a guild inteira Boss Hunters acompanhou, seria interessante até fazer uma entrevista com ele... tem gente até de outros servidores dando transfer pra se aliar a eles... Pelo que o Libosi falou na live, a treta começou pq alguém estava usando outfit com as cores da Guild Hawks de Menera, daí um cara da Inception que tem char lá tb mandou o cara tirar as cores, aí os caras falaram que não iam... acabou q tomaram hunted... Bom, a coisa toda começou daí, já que estava hunteds, resolveram invadir foi tudo mesmo, zonas proibidas, quests, e locais de caça que só a Inception podia ir, nisso grande parte do servidor resolveu apoiar a causa... a Inception está sendo zoada de todos os lados, enfim, até conseguiriam dar KS se fosse contra alguns jogadores só, mas contra o servidor inteiro não dá... tem até lvl baixo tirando onda com eles... estão sem moral mesmo... kkkkk... tô curioso pra ver no q vai dar isso aí... quem sabe outros servidores façam a mesma coisa... kkkk
nao entendo esse negócio de hunted em non-pvp. Vai fazer o que? Dar ks?
Exato. 250 coins para entrar na guild e + 250k mensais, fora os makers em serdebra e ferobra.
Tenho um ms 84 lá. Comecei a pensar esses dias "Porra, apesar de eu conseguir upar tranquilamente até agora, quando estiver 100+ não vou poder upar em hells, asura, roshamuul e outros locais considerados "claimed" pela one more e se eu entrar pra essa guild vou ser apenas um capacho dos caras."
Além disso é um servidor conhecido por ter sido inicialmente dominado por uma guild de botters de power abusers. Hoje a one more tem 750 membros com 50+ online ( em horário de pico 80+ online).
Perdi o tesão de jogar lá. Até belobra com 700+ players online é mais interessante...
A questão não é tao simples assim.
Pensa comigo, vc é um jogador que tem pouco tempo e só joga de 2h a 3h por dia. Não da pra competir com pessoas que ficam 10hs online...
Enquanto vc ta offline eles estão upando...evoluindo no jogo e quando vc logar, vão ficar 2-3 lvl 500 dando ks...ou seja vc já tem oouco tempo disponível e quando entra tem gente estragando seu jogo
É complicado e em optional vc não pode fazer nada... Ainda mais se for um player que joga sozinho
Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
passou da hora de deletarem todas as 'dominantes' e seus membros, todos eles
Tem que se unirem mas unirem mesmo nao ha lucro em troca seis por meia dúzia!
HORA DE ACORDAR GENTE, NO PVP!!!! FAZER TIME E BORA HUNT DEIXA ELES LURAREM E DAREM MAIS XP PRA TODOS OS \"HUNTEDS\"
SE E NO PVP E PRO CARA QUE NÃO GOSTA DE TRETA, VAI UMA MEIA DUZIA E QUER DOMINAR SERVIDOR -.-, FORA OS CARA QUE SE SENTEM OBRIGADO ACOMPANHAR ELES E FICA FAZENDO O SERVIÇO DE MANE PERDENDO JOGO PARA DAR KS.
RESPEITO PARA TODOS!!!
matéria cheia de erros
o que eu não entendo é isso, como é uma rebelião nesse world? os que estavam tomando ks vão dar ks agora? non-pvp não faz muito sentido :S
A única coisa que difere um servidor non pvp pra um servidor pvp, é que no non pvp vc não pode matar players, certo?
Então qual é a única coisa que resta pra fazer neste tipo de servidor: Caçar, que é exatamente o foco dos players que jogam neste tipo de servidor. Eles não ligam pra pvp, eles só querem upar e fazer quests.
Tendo isso em mente, como vc atrapalha um jogador que só tem interesse em upar: Não deixando ele upar. Vc dá ks e lura nele.
E esse é o hunted de non pvp.
Se vc joga num servidor onde a única coisa q vc pode fazer é upar, e vc não consegue fazer essa única coisa, o que mais vc pode fazer?
OBS: Não é um jogador só que fica te dando ks. São 2, 3, 4, 5, ou até mais jogadores de uma guild que ficam te dando ks. Então vc nunca vai ganhar um bicho deles, fica completamente inviável tentar upar desse jeito.
Estou Retired do jogo. Mas se meu char fosse de Pacera, eu voltaria a jogar só pra me opor a essa guild. Além disso, 250k um personagem consegue fazer em uma única hunt se seu level for alto o suficiente pra caçar determinada criatura (Ghastly Dragons e Drakens/High Class Lizards por exemplo dão um loot ótimo), e eles precisam ficar cobrando isso dos próprios membros por se concentrar em atrapalhar a vida dos outros jogadores, ao invés de jogarem e deixarem os outros em paz. Fora que tem que ser muito burro pra pagar 250k mensalmente numa guild onde eles te obrigam a fazer o que eles bem entenderem, ao invés de poder jogar seu jogo.
Guild dominante, ainda mais de non-PvP (minha opinião, pois não jogo em PvP atualmente), é o câncer desse jogo. As guilds brasileiras, então, são as piores.
Esse tipo de guild junta todos os viciados, mal-caráters, lixos, frustrados, sem-vida, ignorantes, peões e coisas do tipo (tem uns membros do fórum e até moderador no meio) num mesmo lugar, dentro de um jogo, algo feito pra divertir.
É nojento vc entrar em Stream dessa galera e ver a mentalidade dessas pessoas e sua forma de agir. Poucos são os realmente importantes, "líderes" dessas guilds; a maioria é, simplesmente, peão (que se acha patrão), só prestando pra fazer o serviço sujo e achar que é alguém.
Vamos ver agora com o BattleEye. Há alguns meses começaram certas "revoltas" de algumas das guilds que faziam parte dessa "aliança", tanto em Fidera quanto em Astera, pelo o que eu sei. Se mudarem mesmo o exiva e fizerem outras alterações contra o power abuser, pode ser que a coisa comece a melhorar pra quem quer, simplesmente, se divertir ...
Hipócritas! Isso que são! Não querendo generalizar para não aumentar o teor do feito! Mas vocês não sabem o problema real! Reportagem de baixo calão, não apresentaram os dois lados, apenas fizeram uma leve e sucinta apologia de um dos lados! Não quero dizer se meu lado Inception está certo ou errado! O jogo trata-se de um mundo medieval, se pegarem o ápice do princípio em tela, saberá que dominação sempre ocorreu! Já fui hunted, já fui dominante e já fui random player! NÃO COMETAM HERESIA, VOCÊS SABEM MUITO BEM DO QUE ESTOU FALANDO!
O player Libosi faz uma apologia indecente dos fatos, e tem tonto que acredita em tudo! O problema não começou por causa de um simples outfit, pessoal não faz sentido isso! Parem, não digo que a inception está certa ou errada! Mas da missa vocês não sabem 1/3.
O problema aqui é que os players que se titulam rebeldes estão atacando fora do jogo, denegrindo a imagem das pessoas, expondo ao ridículo! Falando mentiras que quem está de fora não faz ideia! Tem gente da inception que está recebendo ameaça fora do jogo, agora me fala, isso é bonito para vocês?
Estão nukando nosso ts e nossa net, e sabe o que é mais engraçado? A pessoa que faz isso usa de seu serviço na rl para obter informações pessoais e cometer ataques! É mais criminoso aquele que faz coisas no jogo, tipo dominar e obter respaws ou a pessoa que usa da forma ilícita para atacar o jogador em si (fora do jogo)?
Reflitam meus caros leitores, a inception não fica em facebook, twitch e youtube difamando ninguém não! Eles apenas fazem coisas dentro do jogo! Agora se vocês apoiam o que estão fazendo fora do jogo... Parabéns, vocês são piores do que eles!
Por fim, repito, a briga não foi por causa de um outifit não! Procurem obter mais informações!
E TIBIABR, sempre admirei o serviço de vocês aos longos desses 15 anos que jogo tíbia, e nunca achei que vocês iriam perder a imparcialidade dessa forma! Fica aqui a insatisfação minha!
Sim, sou um membro da inception! Estou sofrendo ataques, não devia ter postado isso, mas a merda já está muito grande então vamos espalhar ela no ventilador!
LIBOSI O FALSO PROFETA!
Para terem noção do teor dos nukes olham a imagem abaixo!
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/tibiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-jpg
Antes de qualquer coisa! Sim apaguei meu nome, já estou sofrendo muitas ameaças fora do jogo! Obrigado e esperem que os fatos relevantes sejam levados em conta!
O motivo de tudo isso se iniciou porque eles começaram a atrapalhar nossas quests, em um certo dia eles ficaram empurrando um de nossos druids da alavanca da cult, e o mesmo ficou pra fora, tentamos conversar de uma forma pacífica e eles não quiseram ouvir! ENTÃO ANTES DE APONTAREM FATOS, SAIBAM DA VERDADE!
AGORA MENTIR O VERDADEIRO FATO OCORRIDO É FEIO, E É MAIS FEIO QUEM ACREDITA NISSO!
FICAR NUMA LIVE FALANDO UM MONTE DE MENTIRA É FÁCIL!
SE SOMOS ERRADOS? TALVEZ! MAS APONTEM VOSSOS ERROS TAMBÉM!
Estou disposto a sanar dúvidas, de uma forma saudável!
Ainda bem que abandonei Pacers... Fidera tem seus problemas, mas a Supremacy não chega nem a 1/3 da escrotidáo da Inception. Roys são um câncer em Pacera.
se sua guild não fosse uma guild power abuser essa hora não teria ngm ligando pra sua casa troxa