Dei uma filtrada de leve nos outros tópicos e fiquei entre esses. São boas opções mesmo? Sem power abuse, guild cash, etc? Entre os três, qual me aconselham?
Versão Imprimível
Dei uma filtrada de leve nos outros tópicos e fiquei entre esses. São boas opções mesmo? Sem power abuse, guild cash, etc? Entre os três, qual me aconselham?
Eu jogo em Mythera, lá é tranquilo. Guild dominante não é abusiva, tem várias guilds neutras e não tem muito kick de hunt :D
cara, se vc não ligar para um mundo mais facil jogue em aurera/aurora
nesses mundos tem muita gente, não tem guild dominante, os war modes são apenas 4fun...
acho o ideal pra quem só quer se divertir e não leva o tibia tão a serio assim
Mythera e Pythera são dominadas pela MR. São ótimos mundos pra se jogar, ambos. Kick de hunt de closed resp sempre vai ter, mas às vezes que aconteceram comigo (mesmo antes de ser academy) foram super tranquilas. Os caras chegam, pedem e muitas vezes até me deixaram upar o que faltava antes de tomar a cave.
Sem taxa mensal pra jogar, sem nada. Por esses e alguns outros motivos que a MR tá aí com alguns servers, sabem dominar. Mas é aquela coisa, vacilou e tu tá hunted nuns 7 servers pelo menos. HAHAHAHA
Eu jogo em Pythera e sinceramente não tenho nada a reclamar, exceto talvez alguns bots da MR que estão sempre em alguns spawns.
Galera... cabei de voltar a jogar no tibia e to começando do zero... tava vendo em nebula., mas vim pra Pythera, começando do zero
qlqer coisa me manda msg lá pra tc..
meu nick: Omnic
Também estou procurando, quando chegar a uma conclusão posta aqui. :D
Estou doido pra voltar a jogar.
Pythera é o melhor mundo galera, sem mais. rs
Quem quiser me adicionar em Pythera, meu nick é Ractan Norus.
adciona eu lá tbm podji pedir itens que eu ajudo vcs
Meu nick é Teone Simus
Quem estiver começando e precisar de alguma ajuda pode falar comigo também.
Como já disse, meu nick é Ractan Norus.
obs: ajuda não é querer tudo na mão.
Eu abro as portas para resolver seu problema, mas quem terá de fazer o trabalho será você.
Rola de dar transfer para Pythera ?
Balera tá sem condições de jogo. haha
Vai rolar war ao mesmo tempo nesses 3 mundos que perguntaram no tópico, tomem cuidado antes de transferir, muita coisa vai mudar nos próximos meses.
Sim, vai ter war, ao que tudo indica.
Eu concordo com o TeddyDog.
Não sei qual a situação dos outros servidores controlados pela MR, mas eu duvido que Pythera caia.
Mythera também não cai.
a MR é bem grande, e se não me engano, a guild principal é de Mythera mesmo. Esse time que apareceu aí mata 2~3 negos quando tem 15 online da MR, daí loga 40 e eles somem, só vão ficar cutucando por enquanto. E se for rolar war, não termina antes de uns 4 meses
Sim, é isso que tá acontecendo em Mythera.
Esse Juno fica sempre aterrorizando o fórum com negócio de war e não sei o que, cara, presta atenção, a quanto tempo que a MR domina isso ai? Vocês tão mexendo com gente que não conhece heim cara.
Não faço ideia do que está acontecendo mesmo não, você tem toda a razão, esses carinhas que só atacam de madrugada, pegam um frag e criam um tópico no world board dizendo que tá dominado, aiai.
Mexendo com gente que a gente não conhece? Você acha que aliança não conhece a mata rindo? A mata rindo que começou essa merda atacando keltera, agora vão aguentar.
Neutro de pythera querendo falar coisa pra mim. Vamos ver quanto tempo a mata rindo aguenta 10 servidores ao mesmo tempo. Vai lá apoiar mata rindo do kyo ladrão vai.
@meu lindo - teone simus
Nem perde tempo com esse cara ai, é só um neutro querendo ganhar ibope
e neutro só servia pra dar respaw mais rápido, agr nem pra isso serve.
Lindão preciso falar com você, estou com sérios problemas.
@topic
Choro é livre
'Full dominado' nem tem coragem de abrir PK, tudo dentro do DP de anteontem AIUEHIUAEH
No dia que fizerem uma open battle eu começo a botar fé nesses pseudo-invasores
HAHAHAHA O choro é livre. Quando vocês derem transfer pra pythera me avisa lá que faço questão de fragar você.
Tô sabendo do que aconteceu, como faço pra te achar lek?
Cê acha? HAHAHAHAHA KK não compra dedo ainda.
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4127474
O liderzão da mata rindo já caiu, primeiro ladrão ta no chão. Quanto tempo falta pro segundo ladrão (kyo) cair também?
Winged helmet e o golden helmet que ele roubou do gringo foram embora pra deletera. Finalmente justiça.
Não sei como os moralistas desse fórum tem coragem de falar mal de brutinho e bolacha e depois defenderem a guild mais suja da história do tibia.