É, ignorem esse tópico, é optional pvp, não presta pra nada pior que OT.
Não consegui mudar o titulo do tópico também, então se você não acha isso power abuse legal, também não acho, boa sorte.
http://i49.tinypic.com/11sc805.jpg
CTRL+W
Versão Imprimível
É, ignorem esse tópico, é optional pvp, não presta pra nada pior que OT.
Não consegui mudar o titulo do tópico também, então se você não acha isso power abuse legal, também não acho, boa sorte.
http://i49.tinypic.com/11sc805.jpg
CTRL+W
Acho que sim ;x
Não intendi direito, mais pelo pouco voce foi ironico , e dizendo que ja tava de saida :O
e nao vi ele te abusar, ele pediu. podendo pedir sendo ate um level 30 :P
Em Optional PVP eu peito até o top do server, quero ver ser assim em Open-PVP.
Você não entendeu bem, e a conversa não foi longa então não dá realmente pra ter uma noção, porem vou explicar bem.
Eu estava no depot e um amigo meu (Ted Din) me falou "Nossa cara, tem como você tirar uns caras da hunt? eu tava caçando e eles simplesmente chegaram já lurando e jogando firebomb" (estavam em Worker Golem) , então como sempre fui meio "brigãozinho" fui atraz do que aconteceu, assim que cheguei eles ja começaram com um monte de ????, e eu falei pra sairem que meu amigo estava primeiro, disseram que não e ficaram falando, então muito bem fui e fiz o que fizeram com o meu amigo, lurei.
Não matei, foram apenas 3 workers ... então veio o tal do "Girolino" que provavelmente era um amigo de um daqueles caras e falou o que vocês podem ver.
No caso não é realmente um power abuse, mais é uma forma de power abuse, você querer passar por cima de alguem só por ter mais level...
Eu domino bem a vocação Elite Knight, sei que 1900 de life não é muito para Grim Reaper, mas nada que firebombs e algumas coisas não façam para abrir aquela disputa que acontece em Optional Pvp.
O que acontece é que ele pagou de bom, e correu.
Eu não peitei ninguém, ele tentou forçar que eu fosse embora falando que ele viria até mim, então o que eu falei foi simples, vamos Grim Reaper como se fosse : Vamos lá que a gente se resolve parceiro.Citação:
Em Optional PVP eu peito até o top do server, quero ver ser assim em Open-PVP.
E chega desse mimimimi, eu não estou em Open-PVP uma coisa não tem nada haver com a outra, se você joga Open-PVP ature o que esse modo de jogo te oferece, que por outro lado eu faço o que eu posso por aqui.
EDITED @ Eu li o meu post e só vim fazer um comentario, antes que falem que eu também sou power abuse, porque use do poder pra tentar tirar aqueles caras, bem só vou dizer que eu não fui tirar aqueles caras sem motivo, o motivo foi simples eles invadiram a cave de um amigo e ponto, porem já essa outra pessoa que nem envolvido estava veio querer se fazer de forte, e veio até com esse papo de preciso ir ae, e o tópico é só por isso, não respeite um cara que vem com essa conversa, se ele quer vir deixe que ele venha!
Opa, Zedami sou eu :D
Então, seu amigo estava lá e nós respeitamos, ficamos apenas no -2 e no -1.
Quando ele resolveu sair da cave nos chamou de noob por causa de um fire wall na parede e começou a troca de "gentilezas" até que entao ele chamou você e a menina lá pra nos tirar da cave pois "NÓS LURAMOS WORKER NELE" sendo que nem descemos no resp dele. Tentei trocar ideia com vc e com a menina lá, vcs só queriam luram na gente e nao conversavam pra ver o lado certo da situação. Bom meu amigo teve que sair do pc e eu saí da cave, cheguei no dp de yala e vi um de vcs comentado "Viu o magezin ? correndo pra 3 worker hur hur". Vocês nos tiram da cave e VEM FAZER POST NO TIBIA BR DIZENDO QUE SOFREU POWER ABUSE, MEU AMIGO ? Faça meu favor, você ficou do lado do seu amigo e vem se fazer de coitadinho... tsc tsc lamentável.
@edit
E agr pq meu amigo Girolino pediu pra vcs sairem do resp É POWER ABUSER ? Veja o lado certo da história e veja quem tirou quem da cave.
Entendo cara, digo que você "peitou" o cara porque debateu com ele, e concordo com sua atitude, tem que ser assim mesmo, o que eu quis dizer é que em Open PVP se você fala isso pra um player desse level (provavelmente é da guild dominate), além de te kickarem do respawn, você leva hunted. Já no Optional PVP o máximo que o cara pode fazer é ficar te encomodando na hunt, ai é só procurar outro lugar e mandar um foda-se pra ele :)
Eu não sofro power abuse, o conteudo do tópico foi voltado a isso, seu amiginho veio tentar me tirar da cave apenas usando o Chat, ou seja monstrando o level do personagem dele.
E meu amigo estava lá e vocês tiraram ele da cave, a menininha que estava na cave veio com o mesmo proposito, tirar os invasores.
E eu conversei sim apenas em 1 momento, pedi que saissem pois o Ted Din estava lá, precisa de outra print ou nem?
Fácil fazer isso em Magera... O problema é que em PVP a coisa não funciona assim.
Mas como jogava em Pacera, lá o que reinava era o respeito.
>power abuse
>optional-pvp
ta serto entaun heuash flw
Cara veio falar na boa com vc e vc fala que é power abuse ? :/Citação:
E meu amigo estava lá e vocês tiraram ele da cave, a menininha que estava na cave veio com o mesmo proposito, tirar os invasores.
E eu conversei sim apenas em 1 momento, pedi que saissem pois o Ted Din estava lá, precisa de outra print ou nem?
OBS : o seu amigo ja tinha saído da cave...
Também acho facil em magera, e também sei que em PVP é diferente, porem visitem o canal WhySoSeriousPK3 no youtube, ele faz o que faz em Open-PVP.
Mas isso não vem ao caso mesmo, porem ele tentou abusar, e isso é obvio, só que quando eu bati de frente ele caiu fora, agora tem tanta gente ai fica com o rabinho entre as pernas, e deixa fazerem o que fazem.
Dai aparecem aqui, "aiin zha zha, eles me tiram da hunt, ai zha zha assim não dá ele é muito level alto"
Favor traduzir a palavra Power Abuse, depois disso aplicar a situação.
O Zhaphirusz agradece.
#partiu
Preciso ir até ai? preciso ir até ai? preciso ir até ai?Citação:
Cara veio falar na boa com vc e vc fala que é power abuse ? :/
OBS : o seu amigo ja tinha saído da cave...
Eu também deveria ter falado na boa assim com você não é?
E na moral, o que a situação anterior tem haver com isso, a print? não desvie tanto do que eu postei :b
To explicando a história :DCitação:
Preciso ir até ai? preciso ir até ai? preciso ir até ai?
Eu também deveria ter falado na boa assim com você não é?
E na moral, o que a situação anterior tem haver com isso, a print? não desvie tanto do que eu postei :b
Ele nao veio, já vocês chegaram em 2 lurando em mim e no meu amigo. Apenas pedi pro Girolino falar com você pra sair da cave :/ chama teu amigo aí que tava se fazendo de coitadinho e mentindo que a gente lurou nele
power abuse em non-pvp lol?
Pelo q eu entendi,o amigo do zaphirus(o aproveitador) é quem criou essa confusão toda e ele foi lá pra defendê-lo (sem saber da história completa).Assim acabou prejudicando os jovens q estavam tbm no respawn "na deles".
Bem,em open-pvp saía o zaphirus e seu amigo da cave ainda correndo risco de tomar hunted!
Isso mesmo.Citação:
Pelo q eu entendi,o amigo do zaphirus(o aproveitador) é quem criou essa confusão toda e ele foi lá pra defendê-lo (sem saber da história completa).Assim acabou prejudicando os jovens q estavam tbm no respawn "na deles".
Aqui tá uma conversa que tive agora com ele... sendo ignorante até o final, só querendo acreditar na história do amiguinho dele.Citação:
20:12 Zedami [90]: da pra conversar de homem pra homem agora ?
20:12 Zedami [90]: se quiser postar isso no tbr pode postar :D
20:13 Zedami [90]: dá ?
20:13 Zedami [90]: ou vai ficar se fazendo de durão aqui e de coitadinho lá ?
20:14 Zhaphirus [123]: O que você quer?
20:14 Zedami [90]: Explicar
20:14 Zhaphirus [123]: Porque está assim com uma coisa que aconteceu com seu amigo? pedi pra ele vir tirar satisfação comigo.
20:14 Zedami [90]: com o girolino ?
20:14 Zedami [90]: Ele só falou com você --'
20:14 Zhaphirus [123]: s
20:14 Zedami [90]: Nao deu pra sair da cave ? Entao deixa
20:15 Zhaphirus [123]: Ele veio se achando.
20:15 Zedami [90]: foi nao
20:15 Zhaphirus [123]: "preciso ir até ai?"
20:15 Zedami [90]: é gente boa
20:15 Zhaphirus [123]: Eu falei que iria até grim reaper , só isso
20:15 Zedami [90]: vc pode ter interpretado errado
20:15 Zedami [90]: só quero dizer
20:15 Zedami [90]: que o Ted mentiu
20:16 Zedami [90]: Primeiro : Respeitamos ele
20:16 Zedami [90]: Segundo : Nao luramos nada nele, e nem descemos no resp dele
20:16 Zedami [90]: Terceiro : Depois que ele saiu da cave que vocês chegaram lá
20:17 Zhaphirus [123]: Legal.
20:17 Zedami [90]: Ele falou pra mim que demoraria 10 minutos pra sair
20:17 Zedami [90]: e quando ele saiu da cave nós descemos
20:18 Zhaphirus [123]: cara
20:18 Zhaphirus [123]: Você ta preocupado com o que?
20:18 Zedami [90]: agora vc cria um tópico dizendo que "sofreu" poewr abuse ?
20:18 Zhaphirus [123]: Eu já disse
20:18 Zedami [90]: to me explicando com vc
20:18 Zedami [90]: nao sou de brigar
20:18 Zedami [90]: o girolino é meu amigop
20:18 Zhaphirus [123]: Não sofri abuse, ele tentou dar uma de machão.
20:18 Zedami [90]: eu pedi pra ele falar com vc
20:18 Zhaphirus [123]: E como prova de sua humilhação está lá o tópico
20:18 Zedami [90]: nossa
20:18 Zhaphirus [123]: fez errado
20:18 Zhaphirus [123]: ignored.
20:18 Zedami [90]: quanta humilhação
20:18 Zedami [90]: Eu que tiro os outros da cave né ?
20:18 Zedami [90]: :P
power abuse em non pvp? me poupe !!!!!!!!
Legal sua atitude, pode abaixar a cabeça pra ninguém se voc estiver certo. Porém se fosse open-pvp a ss seria you are dead.
Bem, eu mudei o nome do tópico e fiz uma pequena edição no meu post.
Bem, não posso controlar a mente de todos mais pra mim você abusar do poder, não importa o servidor, o tipo do servidor ou sei lá, o que não muda é que tem uma pessoa level alta e uma baixa/media , e pra mim isso que aconteceu sinceramente não foi um power abuse pelo unico fato de que eu não abaixe minha cabeça.
Imaginem a situação de outra forma, e se você chega numa cave (como sempre acontece), de certa forma você chegou e está sozinho na hunt, ai chega um level 4908490182490218 e fala "Sai da cave meu velho, quem manda aqui sou eu olha meu level 41564812384531" , você está usando de uma forma do seu level pra tirar a pessoa não é?
Porem, eu fiz o que fiz e postei aqui porque eu quiz, se você não gostou infelizmente não agrado a todos, se você acha que não existe o power abuse em non pvp (e ainda por cima joga em optional né, bonitão, fala mais tamo junto não é?) bom meu velho, pode falar o que quizer, o level 260 ai deixou de ir Grim Reaper.
E para terminar meu post, bem acabei de matar 2 pessoas.
Esses aqui infelizmente não tinham nada haver comigo, cheguei na cave nervoso por causa desse pequeno gafanhoto chamado Zedami e aqui vai, espero que gostem, mas como não vão né...
http://i49.tinypic.com/20uyfxw.jpg
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk q podre isso... além de ser optional,se fosse open isso nao seria nem exemplo,só ia mostra que o lvl 200 é um bunda mole do crl... e ainda posta a foto que "voce matou" um cara lurando,isso é pior do que ser um power abuser,perder tempo lurando
Olha cara, fico feliz por você ter tido uma consideração por mim, infelizmente sou humano, gosto de ver o coração bater forte quando você tá vendo que está ficando perigoso, sou humano jovem, não estou aqui pra me passar de bom moço, todo mundo aqui que já me viu no jogo sabe como sou, e no forum bem...dá para ter uma noção.
E eu postei isso sim e não tenho motivo nenhum pra ter vergonha, e eu não gosto só de matar, eu gosto de gastar as pessoas e matar botters também, uma vez até quiz fazer um tutorial para travar e matar os botters, porem não segui em frente por falta de tempo (porem agora estou de ferias, quem sabe)
E ja disse, não vou pra pvp pois não tenho amigos o suficiente com coragem pra fazer o que eu faço, sinceramente não tenho medo de ninguém nesse jogo, seja em pvp em non pvp , pra mim medo você tem que ter quando corre risco de vida, no jogo que vale é a diversão, se eu tivesse uns 5 amigos com coragem pra ir pvp eu iria agora mesmo.
Oshe, essa foi a inteção do tópico, mostrar que o level 260 também é um bundão, e eu não perdi tempo, Tibia é diversão faço o que eu quizer nele, fora que foram acho que 10 minutos no maximo, foi o tempo de eu lurar 4 em cima e 2 plague e 2 hells em baixo e só assistir e puxar os corpos.Citação:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk q podre isso... além de ser optional,se fosse open isso nao seria nem exemplo,só ia mostra que o lvl 200 é um bunda mole do crl... e ainda posta a foto que "voce matou" um cara lurando,isso é pior do que ser um power abuser,perder tempo lurando
Meu Deus quanto mimimi..
Se fosse PVP tava resolvido já..
escroto.
Por isso jogo em PvP.
Só de ver sua guild o cara já peida e fica quieto.
Se fosse PVP eu estaria hunted, não jogo PVP não misture as coisas.
Quando eu postar alguma coisa me referindo apenas a PVP você vem e comenta, mas que coisa ridicula essa.
Vai ver esse foi o motivo do cara ter ficado quieto.
EDITED@ Bem, vai ser meu ultimo comentario aqui, a resposta esta na minha segunda postagem no tópico onde eu explico para um cara o que aconteceu.
Lá que você vai entender o tópico, não adianta vocês leem o titulo do tópico (foi um erro meu colocar lá tudo bem), veem a imagem e tiram suas conclusões.
E por favor, pra que tanto mimimi de open-pvp? quem aqui é de guild dominante e é capaz de assumir usar bot? ninguém né!
Primeiro você posta uma conversa pra pagar de boludo.
Depois, percebendo que ninguém entendeu dessa maneira, posta uma ss de um carinha que você matou lurando pra mostrar que é boludaço.
Vidaloka ein?
Primeiro, pros ignorantes, power abuser existe em non pvp. Um cara lvl + alto tem facilidade de acabar com a hunt de alguem mais baixo, portanto, é power abuser.
Segundo, parece q vc adora lurar/brigar e se meteu na briga do seu amigo sem saber o motivo da história. Depois veio aqui pagar de malandro q 'peitou' o 260 e ficou com o respawn.
Terceiro, mostrar essa SS nos hells dizendo q matou esses 2 carinhas, só mostra como vc é ignorante e pratica abuso de poder tbm.
"Tibia n ta estragado por causa de bot, ta estragado por causa de pessoas ignorantes q usam bot e pagam de machões no joguinho online."
Postei a imagem simplesmente porque tem muita gente ai, que simplesmente abaixa a cabeça pro mais forte, e não é só no jogo é na vida também, não sei com vocês mas comigo é assim meu velho.
E outra, aqueles dois também tiveram um motivo, apenas não citei no tópico porque vocês aqui do TibiaBR falam e não fazem, são e não são, então para previnir apenas postei a imagem, porque até quando eu relato o ocorrido vocês não são capazes de entender, então olhem pra a imagem apenas, e deduzam o que aconteceu.
Tibia não está estragado por bot, passa dois dias : NOSS MANO NÃO AGUENTO ESSE CARA MATANDO MEUS DRAGONS!
Realmente tudo que você falou está correto, só que para meus amigos eu faço o que fiz, para os outros o tratamento é diferente, e eu não me pago de machao, eu apenas jogo o jogo, e se você achou ruim a segunda print, bem só posso dizer que você seria mais um daqueles que morre com 2 hellspawns e 2 plague.
Se eu pudesse te dava reputação, foi o unico que deu sua opinião sem querer ficar para algum lado.
Eu não pedi que ninguem adora-se a minha print, muito menos o que eu fiz, mesmo porque zuar um level 269 é facinho, qualquer level 100, mas pelomenos você falou algo sem querer passar por cima, como os outros que jogam optional e falam "se fosse open eu me ferraria".
Ficar falando power abuse em mundo non-pvp é ridículo. Vira gente e joga num mundo open pvp.
E pelamor né, é só vir um level 200 mandar você baixar bola que já vem chorando pro forum? Que ridículo.
Ser desprovido de capacidade para ler e interpretar textos, por favor, onde eu disse q bot n atrapalha o jogo?
Passar bem, sr machão do tibia.
Sua família sabe do seu poder destruidor no game???
Vc deve ser um deus entre seus amigos, heim?
Quanto poder vc possui por jogar tibia e ser v1d4 l0k4
Isso se chama ir na onda?
Eu nunca citei você antes desse tópico pra falar mal de você, da onde veio toda essa sua raiva e odio?
Deus entre meus amigos só por ajudar eles?
E eu não disse que você disse que o bot não atrapalha o jogo, você disse que não é o bot que está estragando o tibia, eu apenas fiz um comentario mas não falei que você não era contra ao bot.
Agora vai fazer mais comentarios em outros tópicos, inutil.
Moral da história: Zhaphirus é um babaca chorão.
Reclama quando o cara vem falar de boa, cria o tópico para chamar o cara de power abuse atoa (só pra difamar o cara), posta foto de matando 2 caras q não tem nada a ver.
Conclusão: Zhaphirus, um jogador que não vale nada.
isso tudo aqui fede, "MIMIMI não tenho medo de ninguém nesse jogo"" wow então em um jogo VIRTUAL vc é foda ne?
alias,power abuse em non pvp?
é engraçado que tem gente que ainda fica bravo quando eu falo que non-pvp é jogar tibia no modo easy.
non pvp?
power abuser?
vai la amigo, cria uma guild, fala pro cara criar uma também, invita ele pra uma war system, espera ele aceitar, depois que tiver aceito o war mode, mata ele.
ou fecha a mãozinha e fecha o pau pra cima deles.
ah deixa, é non pvp, fica com a primeira opção então.
optional e power abuse auhahuuahuaha
2 coisas que certamente nao devem estar na msma frase...
e pela historia ae parece que vc esquentadinho que foi cobrar dos caras..
Resumindo a História:
Zhaphirusz é só mais um jogador imaturo que se esconde num server Optional, daqueles que gostam de zoar e matar os outros mas morrem de medo das consequencias que podem vir depois.
:truestory:
Bem, li as mensagens de todos e a mais interessante é essa.
Vamos começar por jogar non-pvp é jogar no modo easy... sim, claro você não pode morrer nem matar ninguém, porem você mata alguem em Pythera? acho que você não é da guild dominante, como você me diz para fazer tal coisa sendo que você proprio não faz?
Sobre a war, bem, estou na guild que estou por que haveria uma war contra uma guild aqui, porem não sei por qual motivo desistiram de fazer a war.
E para todos vou dizer uma coisa, quando os caras abusam e o cara vem mostrar print falando "nossa, olha isso, me kikaram da cave sem nem mais nem menos, e to hunted" , vocês todos aparecem e falam : BURRO, FICA PAGANDO BLESS ATé ELE PEGAR RED.
Agora se aparece uma pessoa e que vem e fala : está vendo esse rapaz? ele tenta se fazer de forte, você bate de frente ele corre.
É assim que funciona, TibiaBR sinto muito mais acho que até os usuarios do site do bot é melhor do que muitos daqui!