Em relação aos equips, a SOV é pra defender um pouco dos hits fisicos, até mesmo porque os lugares que caço a ROD não faz diferença nenhuma, e sobre Shield/Book, eu prefiro ter 3 de ML a mais do que usar um shield.
Proxy, proxy e proxy, não sei o que seria de mim sem ele, pra quem não sabe, proxy
"diminui" e muito o lag que na maioria das vezes as pessoas não percebem,
mas qualquer um que testar vai ver o que realmente é jogar Tibia!
Recomendo e Uso: SemLag.com
Há também uns bastante antigos que postei a tempos atraz, como por exemplo
arena warlord, fotos do level 1 ao 200, annihilator, algumas hunts, quests entre outros,
basta procurar pelo nome do meu char.
Existem muitas frases que gosto muito. Na verdade eu até coleciono, tenho um bloco de notas com mais de 300, pois sempre que vejo uma legal eu anoto. Abaixo estão as melhores. (Não sei quem são os autores)
"Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou fazer o que tiver vontade. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR."
"As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"
"É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim."
"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido.."
"Viva! Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve E A VIDA É MUITO para ser insignificante."
"A vida é como jogar uma bola na parede. Se for jogada uma bola verde, ela voltará verde; Se for jogada uma bola azul, ela voltará azul; Se a bola for jogada fraca, ela voltará fraca, Se a bola for jogada com força, ela voltará com força: Por isso, nunca “jogue uma bola na vida,” de forma que não esteja pronto para recebê-la . A vida não dá nem empresta; Não se comove nem se apieda. Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir… aquilo que nós lhe oferecemos."
"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,aprender a amar o que nos Foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre."
"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida."
wow, sempre te acompanho nos cast..
eu sei que tu rusha mtttt manolo, faz bem pouco tempo que tu morreu no 316 no zugu ou ushu né? =x
gogo 400, vou acompanhar :)
09-05-2011, 17:30
Edpo do Couto Amorim
Um LT para eu me inspirar kkk
Tbm sou ED, porem level baixo ainda, boa sorte no LT, estarei acompanhando.
farewell
09-05-2011, 17:33
Furious Kenedy
wow, pode ter certeza, vou acompanhar!
09-05-2011, 17:43
Sepwogus
LT de level alto, hunts legais, boa xp/h.
Vou acompanhar, não deixe de atualizar ;)
09-05-2011, 18:12
alaorribeiro
O começo de tudo
O começo de tudo
Tudo começou assim...
Na escola, pra ser exato na sétima serie, quando eu ainda tinha uns 12 anos, alguns amigos me apresentaram o jogo, dai começei a jogar, gostei, meu primeiro char foi em Amera, lá joguei mais de 1 ano, e consegui upar até o level 130 Knight, mas como sempre, lá só tinha Power Abuse do tipo "Paga a Boh ou morre" e isso aconteçeu comigo diversas vezes lá, pagava pra não morrer e me matavam do mesmo jeito, dái cansei, criei o Shanor Magician em Danera porque alguns Rl's jogavam lá, escolhi ser druid pois imaginava que um dia eu seria level alto e gostaria que os knights fossem dependentes de mim, mas no começo não tava tão animado, muita preguiça de começar um char do ZERO, sem ajuda de custo nenhuma, ainda mais em mage que realmente gasta muito, eu só tinha ajuda dos meus RL se alguem tentasse me matar, etc.
O tempo foi passando, com muito custo eu conseguia me bancar, ficava fazendo runas pra vender pra ter grana pra potions e assim ia levando a vida...
09-05-2011, 18:23
alaorribeiro
O Nome "Shanor Magician"
O Nome "Shanor Magician"
Na epoca que eu decidi criar um char em Danera, já sabia que queria ser druid, ai pensei na palavra Mago, coloquei no google tradutor e vi que a tradução no Inglês seria Magician, achei legal como um sobrenome, dái chamei alguns amigos pra criarem também, ai combinamos de todos fazer um nome e no final colocar Magician, de todos o unico que se esforçou e continuou jogando foi eu, os outros não passaram do level 20.
Ai eu não sabia qual nome colocar, olhei varias opções lá na lista de dicas de nomes na hora de criar, vi Shanor, achei legal, dái Shanor Magician.
09-05-2011, 21:16
Bloodz
muito bom o lt
tá bem organizado e o char ajuda muito também né.. RS
boa sorte pra ti e que alcance teus objetivos
09-05-2011, 21:33
Abrahao
Aee sempre te acompanho no cast e vejo suas hunts etc...
Gogo 400 enfim, boa sorte!
09-05-2011, 23:56
lr2009
pode cre, to acompanhando! LT de druid high level deve ser massa. :)
poderia me dizer qual proxy vc usa? to afim de comprar um mas nao acho depoimentos sobre nenhum... e pelo que eu to vendo tu se agradou do que está usando, se preferir pode me mandar por pm!
10-05-2011, 00:52
merlinwest
Valeu por atender meu apelo te agradeço muito Lt muito show teu ml e monstro e o Lt bem organizado agora man posta umas hunt / loot pra nois!
acompanhando!
10-05-2011, 09:32
Werewolf Boy
ta bem organizado, vou passar sempre q der, passa la no meu e comenta ;*
10-05-2011, 11:17
Edpo do Couto Amorim
Se puder me da umas dicas, tipo onde vc upou nos leveis 100 a 120 (:
vlw
10-05-2011, 13:40
alaorribeiro
Acabei de terminar uma Hunt nos Lizards com duração de 1 hora e 10 minutos e nesse tempo fiz 2.3kk de experiencia (hora bonus).
O Loot não foi dos melhores, deu um pouco de waste, mas pela experiencia feita tá otimo, geralmente quando tenho sorte consigo encher quase 2 bps dessa.
Gasto:
1200 Avalanches = 56k
700 Great Manas = 84k Gasto Total 140k
Loot:
7 Tower Shield = 56k
2 Terra Rod = 4k
1 Zaoan Robe = 12k
1 Yellow Gem = 1k
1 Zaoan Armor = 14k
2 Zaoan Legs = 28k
2 Wand of Inferno = 6k Loot Total 121k
Prejuizo de 19k, mas quando tenho sorte em outras hunts acaba pagando o waste da hunt passada, assim nunca fico com prejuizo e as vezes consigo lucrar um pouco.
10-05-2011, 13:48
Master Relic
loot nos lizards eh irregular
tem dia que dropa 10 legs, tem dia q n dropa nenhuma
mas a xp la compensa mt, fazer grana em mage nesse level eh facil
cya =*
10-05-2011, 13:55
alexandrino
LT ta mt manero , pelo q percebi vc usa mt proxy ne
eu paguei o meu ontem e to usando hj , to gostando mt :D
agora sei pq vc fala "proxy,proxy,proxyproxy" kopskaopskap
10-05-2011, 14:08
Edpo do Couto Amorim
Citação:
Postado originalmente por alaorribeiro
Acabei de terminar uma Hunt nos Lizards com duração de 1 hora e 10 minutos e nesse tempo fiz 2.3kk de experiencia (hora bonus).
O Loot não foi dos melhores, deu um pouco de waste, mas pela experiencia feita tá otimo, geralmente quando tenho sorte consigo encher quase 2 bps dessa.
Gasto:
1200 Avalanches = 56k
700 Great Manas = 84k Gasto Total 140k
Loot:
7 Tower Shield = 56k
2 Terra Rod = 4k
1 Zaoan Robe = 12k
1 Yellow Gem = 1k
1 Zaoan Armor = 14k
2 Zaoan Legs = 28k
2 Wand of Inferno = 6k Loot Total 121k
Prejuizo de 19k, mas quando tenho sorte em outras hunts acaba pagando o waste da hunt passada, assim nunca fico com prejuizo e as vezes consigo lucrar um pouco.
Maneira a hunt e principalmente a exp :riso:
Qual proxy voce usa?
10-05-2011, 14:15
alaorribeiro
Demon Task
Depois de muito esforço pra fazer 50 pontos de task caçando serpent spwan, começei a demon task dia 14/10/10 no level 267, com o objetivo de fazer o mais rapido possivel a task pra me livrar logo disso, enfim, completei em menos de 1 mês e quando acabei estava level 278, e anotei todos os loots que dropei durante essa jornada, não tive tanta sorte, mas consegui um lucro muito grande!
(021) Golden Legs
(035) Mastermind Shield
(006) Magic Plate Armor
(055) Demon Shield
(273) Fire Axe
(134) Giant Sword
(635) Demon Dust
(062) Golden Ring
(112) Devil Helmet
(039) Ice Rapier
(044) Platinum Amulet
(004) Demon Tropy
(004) Demonrage Sword
Na época não estava tão interessado em fazer a Demon Oak, então depois de matar os 6666 demons vendi o item para outra pessoa fazer a quest por 6kk, ou seja, se eu tivesse feito a quest teria pegado demon legs que vale apenas 5kk.
10-05-2011, 14:22
alaorribeiro
Citação:
Postado originalmente por Edpo do Couto Amorim
Maneira a hunt e principalmente a exp :riso:
Qual proxy voce usa?
SemLag.com
10-05-2011, 14:56
merlinwest
Tu e monstro man por que não fez demon oak aquele raibow shield e mt rox !hunt de lizzard deu uma xp manera! bora posta mais hunt \o/ boa sorte!
10-05-2011, 15:11
pauletachamp
pow
mtu massa seu LT
agora me responde uma duvida
o proxy, realmente funciona??
se por exemplo, eu usar uma net discada, o proxy melhora??
vou acompanhar o LT
boa sorte!
10-05-2011, 15:23
alaorribeiro
Citação:
Postado originalmente por pauletachamp
pow
mtu massa seu LT
agora me responde uma duvida
o proxy, realmente funciona??
se por exemplo, eu usar uma net discada, o proxy melhora??
vou acompanhar o LT
boa sorte!
Quanto a internet discada tenho certeza que com proxy vai melhorar, mas não dá pra fazer milagre também né!
10-05-2011, 16:05
leleu de neptera
lt de lvl alto eh legal de acompanha, e quanto ao teu ml, realmente n ta muito bom em comparaçao com o lvl, mas tu n faz avas com manas e tals? sobe rapido e da 1 pouco de preju, mas tu eh rico anyway, eu acho pelo menos
10-05-2011, 16:13
pauletachamp
Citação:
Postado originalmente por alaorribeiro
Quanto a internet discada tenho certeza que com proxy vai melhorar, mas não dá pra fazer milagre também né!
hehe
net discada foi um exemplo XD
to usando vivo 3g provisoriamente
agora estou pensando seriamente em pagar esse proxy ai
vlw a dica
abraço!
10-05-2011, 16:29
Dealock
Aí sim é LT!
To acompanhando. Boa sorte e gogo atualizar.
10-05-2011, 16:36
Headtube
Opa! Vou acompanhar com certeza! Rusha muito :)
10-05-2011, 17:34
morc3go
Bom LT Alaor.
Posta umas fotos da inq do dia 15, quando fizer. :)
Btw, ja da pra fazer com os 40 la ou precisa mais player?
10-05-2011, 17:34
alaorribeiro
Mais uma Hunt minha, dessa vez Hellfires/Spectres e Quaras, loot foi pessimo, além de não cair nenhum rare nem consegui encher 3 bps de loot como de costume.
A duração da Hunt e a experiencia feita (tava com 30min de hora bonus apenas):
17:07 You have gained 1,820,334 experience in 1 hour and 29 minutes.
Gasto:
600 Avalanches = 27k
700 Thunderstorms = 26k
700 Great Manas = 84k Gasto Total 137k
Loot:
10 White Pocs = 20k
8 Fish Fins = 40k
25 Demonic Essences = 25k
12 Wand of Inferno = 36k
17 Wand of Cosmic = 34k
2 Glacier Robe = 22k
4 Fire Sword = 20k
1 Magma Legs = 11k
1 Magma Coat = 11k
1 Crown Armor = 12k
1 Platinum Amulet = 2.5k
1 Fire Axe = 8k Loot Total 241.5k
Lucro de 104,5k, não foi lá grande coisa, mas tá bom né!
10-05-2011, 18:44
Kelso
além da xp e profit, hff/spec e quara, são rox pra brincar
sola uns bosses aí..
to acompanhando!
10-05-2011, 19:06
alaorribeiro
Citação:
Postado originalmente por _Sean_
além da xp e profit, hff/spec e quara, são rox pra brincar
sola uns bosses aí..
to acompanhando!
Nas gravações do TibiaCast tem eu solando Zugurosh (95000 de life) e também Annihilon (40000 de life).
10-05-2011, 20:17
Furious Kenedy
uma dica: sempre que for responder alguem, junte varias perguntas, e responda todos de uma vez, assim deixa seu topico mais lindo.
10-05-2011, 21:56
Nepech
Vi o vídeo do Zugurosh, muito legal. No final peno pra mata ele né? xD, vc tira 350~500, ele healava quase 600 :X
10-05-2011, 22:45
Kelso
eu vi ao vivo você matando o zugu ou ushu <sempre confundo> no lv 316..
tu deu net down e deito =x
o ruim dos bosses é que heala mt, mas o loot as vezes compensa..
vou ver o anni~ dps..:)
11-05-2011, 14:04
alaorribeiro
Lizard City Hunt 11/05/11
Mais uma hunt de lizards feita, e dessa vez com um loot bem melhor que a hunt passada, a experiencia feita foi 2.4kk em 1h e 20 minutos (com hora bonus).